Desculpas?

679 77 11
                                    

Yaman

Desgraçado, quem ele pensa que é para me ameaçar, mas ele vai pagar, e vai pagar muito caro por colocar as pessoas que eu amo em perigo. Sinto uma angustia muito grande, sei bem o tipo de verme que Gurbuz é, ele nunca teve escrúpulos, seus negócios vão de contrabando a tráfico humano. Seu ódio por mim já vem de tempos atrás quando não permiti que ele usasse o porto para traficar pessoas, inclusive mulheres para outros países. Não quero imaginar o que esse maldito possa fazer com Seher.

Ikbal entra no meu escritório preocupada: "O que está acontecendo Yaman? Yusuf só pergunta pela tia, está assustado. Aconteceu algo de ruim?"

-"Gurbuz Soygiray, ele sequestrou Seher."

-"O que? Como assim?" Ela me olha assustada. "Mas por que?O que ele quer?"

-"Ele quer que eu desista da licitação."

-"E se você não desistir?"

-"Eu já desisti."

-"Então ele vai deixar Seher ir?"

-"Ele não vai, ele vai matá-la a não ser..."

-"A não ser o que Yaman, o que ele quer?"

-"Ele quer que eu peça desculpas."

-"Desculpas? Você... vai se desculpar com Soygiray? Ele sabe muito bem que você não fará isso, ele vai matar a garota e quer que você tenha remorso. Mas você não pode viver com esse peso na consciência, Yaman!"

-"Cunhada, cuide para que meu irmão e Yusuf não saibam de nada do sequestro, Yusuf já está muito assustado com o que aconteceu no hospital, por favor fique com ele enquanto sua tia está fora."

-"Claro Yaman, eu vou cuidar deles, fique calmo, tenho certeza que você irá tomar a melhor decisão."

-"Obrigada cunhada."

Assim que minha cunhada sai, Nedin chega com informações que eu já sabia.

-"Yaman, meus informantes nas ruas disseram que isso tudo foi obra de Gurbuz Soygiray."

Apenas olho para e ele e confirmo o que ele disse, lhe estendendo o celular para que ele mesmo visse o vídeo.

-"Desgraçado, ele já fez alguma exigência?"

-"Que eu desista da licitação do porto".

-"Todo esse inferno por causa da licitação do porto? E o que você vai fazer Yaman?"

-"Eu já desisti da licitação, mas ele quer mais."

-"Mais o que?"

-"Não importa!"

-"Yaman, o que o homem quer? Vamos, me diga."

-"Um pedido de desculpas pela vida de Seher. Ele quer que eu me desculpe com ele pessoalmente."

Nedin suspira ao ouvir isso: -"O maldito sabe exatamente como te atingir, ele sabe que você não abaixa sua cabeça para seus inimigos, muito menos pede desculpas!"

-"Ele me deu um prazo de seis horas, coloque todos os nossos homens nas ruas, revire Istambul e arredores, temos de encontra-la antes disso".

-"Me envie o vídeo, talvez pelas imagens conseguimos identificar onde estão."

Envio o vídeo para o celular de Nedin que sai para procura-la. Eu não posso perde-la, mas ao mesmo tempo se eu me humilhar e pedir desculpas a Gurbuz, meus inimigos acharão que estou ficando fraco e tentarão me atacar. Ele vai pagar com juros e bem caro essa afronta, vou mostrar a todos que não se brinca com fogo sem sair chamuscado.

Ikbal

Saio do escritório de Yaman e vou direto ao quarto de Zuhal, tenho que prepara-la para estar ao lado de Yaman, quando aquela tia lixo estiver fora de nossas vidas de uma vez por todas.

-"Zuhal querida, logo você será a senhora dessa mansão, nosso plano está melhor do que imaginávamos!"

-"Nosso plano? Por favor, eu nunca concordei com essa história de sequestro! E como você pode ter certeza que Seher nunca mais voltará a essa casa?"

-"Gurbuz é mais esperto do que imaginei, o que ele pediu a Yaman, acabou sendo a sentença de morte de Seher".

-"A licitação do porto? Sei que é uma operação de milhões, mas não é tão grande coisa para os negócios de Yaman. Se ele não abrir mão da licitação, isso mostra que a camponesa não é tão importante assim para ele!" Zuhal fala com uma expressão de esperança no rosto.

-"Não se iluda Zuhal, isso ele já abriu mão, ele concordou  sem protestar em desistir da licitação do porto!"

-"Então? O que de tão impossível ele pediu para Yaman?"

-"Um pedido de desculpas! D-E-S-C-U-L-P-A-S, você consegue imaginar Yaman pedindo desculpas a alguém, quanto mais a quem lhe ameaçou? Mesmo que o mundo acabe, Yaman não fara isso. Por isso minha querida, se prepare, depois que os dias de luto se passarem nessa casa, você irá conquistar o coração de Yaman!"

Nedin 

Saio da mansão e ligo diretamente para Ali, sei que eles tem como rastrear Seher, preciso da ajuda deles mas de uma forma que Yaman não desconfie de nada.

-"Comissário, estou te enviando um vídeo, Seher esta mesmo em poder de Gurbuz, pelas imagens acredito que estejam no porto, em um de seus galpões de exportação."

-"Certo Nedin, estou com toda a equipe aqui reunida, já estamos tentando encontrar o sinal do rastreador colocado no colar dela. Ele já entrou em contato fazendo alguma exigência? Deu algum prazo?"

-"Que Yaman desista da licitação do porto e um pedido de desculpas pessoalmente. Ele deu seis horas."

-"Ok, então temos menos bem menos tempo para localizar Seher, já que sabemos que o objetivo dele não é liberta-la e sim mata-la. Nedin preciso que você atrase o encontro de Yaman com Gurbuz o máximo possível, ele irá mantê-la viva enquanto não conseguir o que deseja, é a nossa garantia de conseguir resgata-la com vida."

-"Certo, vou ver o que consigo fazer, por favor me mantenha informado. Antes que eu desligue, sinto muito por Selim, ele era uma ótima pessoa, tenho certeza que ele vai fazer muita falta!

- "Eu não era uma ótima pessoa, eu ainda sou, e nossa Nedin, fiquei comovido agora, cara você me surpreendeu, esse negocio de morrer de faz de conta tem suas vantagens!"

-"Selim?"

-"Fala baixo, para todos os efeitos ainda estou mortinho! Você já está convidado para o meu enterro, se você chorar vai ficar mais emocionante!"

-"Não sei como vocês conseguem, mas o dia que eu quiser desaparecer já sei quem eu vou contratar!"

Desligo o telefone sem acreditar direito, o safado do Selim está vivo, me sinto mais aliviado, depois que conheci a sua família, sabia que seria uma maldade com as meninas se algo acontecesse com o pai delas. 

QUEM É VOCÊ?Onde histórias criam vida. Descubra agora