Seher
Recebo a mensagem de Selim avisando da reunião de emergência seria na fazenda, ela fica nos arredores de Istambul, lá foi instalado o centro de operações que dá apoio algumas missões espalhadas pelo país. Me pede para encontrá-lo no mercado de especiarias de Istambul o Mısır Çarşısı, achava que estava sendo seguido pelos homens de Gurbuz, provavelmente eles iriam vigiá-lo de agora em diante para ver se ele iria à diante com os planos. Dou a desculpa de que vou ao mercado para comprar algumas ervas para chás, peço a Cenger e Adalet que cuidem de Yusuf e pego um táxi. Chego no mercado e vou direto a uma das 88 lojas existentes no local, o mercado é estratégico para despistar qualquer um que esta nos seguindo já que sempre tem muitos visitantes e contem seis portas de entrada e saída. Compro algumas especiarias para fazer chás e continuo andando até me encaminhar para uma das saídas, ando mais um pouco e avisto um dos nossos carros de fuga estacionados estrategicamente, pego as chaves escondidas sobre a roda e saio dirigindo em direção a fazenda, sempre observando se estou sendo seguida. Paro no cruzamento e uma moto para ao meu lado, é Selim, ele já estava próximo me aguardando, ele sai na frente com a moto e o sigo logo em seguida.
Dirigimos por mais ou menos uma hora e meia, fizemos questão da fazenda ficar em um local mais afastado, mas tem toda a estrutura necessária para suportar a família de Selim e um centro de operações lá com toda a equipe instalada. A casa da fazenda é enorme, consegue ser maior que a mansão de Yaman, ela contém 10 quartos, três cozinhas, garagem para vários carros, uma academia, piscina e em uma área afastada um galpão gigantesco que foi transformado em base de operações. Toda a propriedade é cercada por muros altos e cercas vivas, e toda monitorada por câmeras e seguranças. A agencia sempre prezou pela segurança de seus agentes e familiares, nesse caso só a família do Selim está aqui por segurança.
Quando chego, sou recepcionada por uma criança de cabeleira loira e lindos olhos azuis, Olívia, a filha do meio de Selim: - "Tia Hanna, que saudade! Eu achei que você nunca mais iria aparecer! Olívia tem seis anos, é muito esperta, é uma mistura de Selim com sua esposa Karen, aliás, as três meninas são muito parecidas e lindas. Eu a abraço apertado e lhe dou um beijo: - Olá minha pequena princesa, como você está? Também estava com muita saudade de você minha querida!
Nesse momento chega Karen com a Emma no colo: - Meu Deus Hanna, achei que nunca mais iria te ver, como você está? Deixe eu te ver direito, está muito magra minha amiga, não estão te alimentando direito naquela mansão não? Selim pelo amor de Deus, é sua obrigação cuidar da Hanna, essa menina vai sumir daqui a pouco!" Me abraça apertado quase sufocando eu e a Emma em seu colo.
Começo a dar risada, desde que conheço a Karen ela é assim, ela é apenas dois anos mais velha que eu mas parece que é a minha mãe, nunca teve ciúmes da minha amizade com Selim, pelo contrário depois que me conheceu nos tornamos melhores amigas e confidentes, e sempre se preocupou comigo como se eu fosse uma das suas filhas. – Oi Karen, também estava morrendo de saudades de todas vocês! Olá meu bebe, como você cresceu! Pego Emma, que está com três anos, no colo que parece me estranhar e quer começar a chorar.
- "Está vendo, faz tanto tempo que você não aparece que a Emma já está te estranhando! Na verdade está na hora do soninho dela, isso é choro de sono, entre fique a vontade, seu quarto está do jeitinho que você deixou, suas coisas estão todas lá."
- Cadê a Ashley? Pergunto pela filha mais velha que hoje tem apenas 11 anos, mas é uma mini adulta, tem uma personalidade forte, extremamente inteligente e um bocado rebelde, Karen diz que ela parece mais comigo do que com ela.
- De castigo no quarto dela. Acredita que ela conseguiu burlar o sistema de segurança do galpão, o pessoal da agencia ficaram nervosos, foi bom para mostrar as falhas do sistema, agora vai ficar um mês sem celular, sem computador, sem acesso a internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM É VOCÊ?
Fanfiction... CASA COMIGO? ... CASA COMIGO? Essa frase não saía da minha mente, ecoando o tempo todo: CASA COMIGO? Eu disse não de impulso, não por que não o amava, mas por que ele não sabia a verdade sobre mim. Yaman acreditava que eu era realmente a tia de...