Zuhal
Estou na sacada do meu quarto observando o quão Yaman parece irritado e perturbado esperando a tia que tinha desaparecido. Desde de que ele soube que ela havia saído sem os seguranças, e que não podia ser localizada ele ficou louco. Mal sabe ele que eu tenho certeza que ela pode se defender muito bem sozinha. Aquela mulher não é quem ela diz que é e eu vou provar. Faz alguns dias que estou sem tomar os medicamentos que a minha irmã insiste que eu tome, mas já percebi que só me fazem dormir o tempo todo. Ikbal é minha irmã mas bem sei que ela não me pouparia em me queimar se fosse necessário para se proteger.
Vejo toda a cena que se desenrola lá em baixo, Yaman enlouquecido de preocupação agarrado ao braço de Seher, quase gritando com ela e ela lhe dá um beijo, pior ele corresponde. Essa mulherzinha é mesmo a maior falsa e dissimulada que existe. Mas deixe ela comigo, seus dias estão contados. Ligo para um amigo em Londres, preciso de um favor, que ele investigue quem era a verdadeira irmã de Kevser, por que essa que está na casa eu tenho certeza que não é.
Seher
Saio correndo para dentro da mansão sem olhar para trás, o que eu fui fazer? Como pude ter sido tão fraca e ceder assim aos meus impulsos como uma colegial apaixonada! É isso, estou mesmo apaixonada, o que eu faço agora? Não posso deixar isso comprometer a missão.
Vou até o quarto de Yusuf, vejo que ele já está dormindo, vou para o meu e tranco a porta, não posso dar brecha para que Yaman entre aqui, caso contrário não responderei por mim. Ainda bem que a tranquei, pois escuto passos perto da porta do meu quarto e a maçaneta sendo girada, eu sei que é ele, só peço em pensamento que ele não insista por que não vou resistir. Minha prece é ouvida e percebo ele se afastando. Tomo um banho e tento dormir, mas minha noite é mais tumultuada do que foi o meu dia. Tenho dificuldade em pegar no sono, fico andando pelo quarto de um lado para o outro, observo uma movimentação no jardim, é ele atirando flechas. Tão bonito, de perfil segurando o arco, concentrado mirando o alvo. O observo por trás das cortinas com as luzes apagadas, vejo que de tempos em tempos ele olha em direção do meu quarto, ele está fazendo isso de propósito. Resolvo tentar ir dormir mas quando consigo ele é invadido por sonhos e mais sonhos, pelo jeito minhas noites serão assim de agora em diante.
Yaman
Fico parado na frente da mansão ainda com a sensação do toque dos seus lábios nos meus e o perfume dos seus cabelos nas minhas narinas, nunca imaginaria que ela tomaria a iniciativa em me beijar. Meu corpo começa a sentir o frio do seu abandono, quando resolvo ir atrás dela, ela já está trancada em seu quarto. Não iria insistir agora, mas vamos ter uma conversa definitiva e será amanhã. Agora que eu sei que ela sente o mesmo que eu, não tem mais o porque adiar isso. Já me dei conta que o que eu sinto por ela não é só atração física, é um sentimento mais profundo que eu nunca senti por qualquer outra mulher. Vou para o meu quarto e sei que não vou conseguir dormir, pego o meu arco e flecha e desço para praticar no jardim. Quem sabe eu tenho a sorte de vê-la me assistindo da sacada da sua janela como já fez anteriormente. Fico decepcionado em não vê-la, mas algo me diz que ela está me observando por de trás das cortinas, ficaria feliz se ela estivesse mesmo escondida me desejando como a desejo.
Já é quase madrugada, meus ombros já estão doloridos de tanto praticar o arco e flecha, resolvo subir e tentar dormir, como estou cansado pego no sono rapidamente, mas acabo tendo um pesadelo que me faz acordar suando frio pela manhã. Sonhei que ela estava presa em um galpão, pedia socorro, mas eu não conseguia alcançá-la, de repente o galpão começa a ser inundado e ela começa a se afogar, eu tento chegar até ela mas correntes me impedem, eu grito e luto mas nada acontece, vejo do outro lado Aksak rindo e dizendo que descobriu como me destruir. Acordo apavorado, tenho certeza que o pesadelo foi resultado da minha preocupação com ela ontem de ter saído sem os seguranças.
Me levanto, tomo um banho e me troco, quando meu telefone toca, vejo que é Nedin.
"Yaman, um de nossos depósitos foi incendiado, parece ter sido criminoso, precisamos de você aqui na empresa."
"Estou a caminho Nedin, em meia hora estou aí."
Droga, justo agora que eu queria ter uma conversa com a tia de Yusuf, isso acontece. Saio do quarto e quando chego ao corredor me deparo com ela saindo do seu quarto. Vejo em seu rosto as olheiras de uma noite mal dormida, ela me olha assustada e eu não me contenho, vou até ela e dessa vez eu seguro o seu rosto e a beijo, começa com um beijo casto, mas observo que ela não mostra resistência, aprofundo o beijo e sinto ela me abraçar, ficamos ali nos beijando, não sei quanto tempo se passou mas poderia durar a eternidade, eu não me importaria. Me separo dela e a fito, ela ainda com os olhos fechados, os lábios vermelhos e levemente inchados pelo beijo. Encosto a minha testa na dela e espero as nossas respirações voltarem ao normal. Ela abre seus olhos e o que vejo no olhar é amor, acaricio o seu rosto e ela sorri.
"Precisamos conversar, mas agora surgiu uma emergência na empresa e eu tenho que ir para lá, mas quando eu voltar , nós vamos conversar sobre nós, ok?"
Ela apenas concorda e me dá mais um selinho. Essa mulher é um misto de força e delicadeza que me descontrói, hora sedutora hora romântica.
"Só me prometa não sair mais sem os seguranças, por favor, você não imagina o quão louco eu fiquei ontem achando que tinha acontecido algo com você."
"Fique tranquilo, hoje mesmo Yusuf tem uma consulta de rotina no hospital, irei com os seguranças, está bem?"
"Qualquer coisa me ligue, que vou correndo até vocês."
Saio para a empresa mas algo me diz que não está tudo bem, ligo para o chefe da segurança e dou instruções para a segurança de Seher e de Yusuf. Preciso garantir que ela permaneça em segurança para sempre ao meu lado.
Ikbal
Estou saindo do meu quarto quando vejo uma movimentação no corredor, me escondo atrás da pilastra e vejo aquela tia lixo e Yaman se beijando, não acredito nisso, que aquela sonsa conseguiu seduzir ele. Mas isso não vai durar, escuto ela falando que irá ao hospital levar Yusuf a uma consulta, hoje será o dia que me livro da camponesa e do bastardinho de uma vez por todas. Ligo para meus homens e dou as instruções para que o plano do sequestro ocorra ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM É VOCÊ?
Fanfiction... CASA COMIGO? ... CASA COMIGO? Essa frase não saía da minha mente, ecoando o tempo todo: CASA COMIGO? Eu disse não de impulso, não por que não o amava, mas por que ele não sabia a verdade sobre mim. Yaman acreditava que eu era realmente a tia de...