Yaman
Estou com Nedin em um de nossos depósitos que foi incendiado, com toda a certeza foi criminoso, quem o incendiou sabia que a carga que estava ali era valiosa e era para ser enviada a um cliente importante em Singapura. Estou para começar a interrogar os vigilantes que faziam a guarda no momento que ocorreu o incêndio, meu celular e o de Nedin começam a tocar ao mesmo tempo. O meu é a tia de Yusuf me ligando, e de no de Nedin, um dos nossos seguranças. Quando atendo, estranho a voz de quem está falando:
-"Sr. Yaman, aqui é o Dr. Aslan, pediatra do Yusuf."
-"Aconteceu alguma coisa, o senhor esta me ligando do telefone da tia de Yusuf. O que houve?" Já começo a ficar apreensivo, nesse mesmo momento Nedin me interrompe informando do ataque ao hospital e que os seguranças não estão localizando Seher e nem Yusuf.
-"Doutor, o que aconteceu, onde está Yusuf?" Pergunto já desesperado, nunca poderia me perdoar acontecer alguma coisa com o meu sobrinho.
-"Seu sobrinho está escondido comigo dentro do consultório Sr. Yaman, houve um tiroteio pelos corredores do hospital, a Srta. Seher antes de sair deu ordens para eu só abrir a porta para o senhor e para mais ninguém."
-"Sair para onde? Onde ela está? Porque ela não está aí com vocês?" Já começo a me desesperar, sem saber onde aquela maluca está.
-"Não sei Sr. Yaman, ela antes de sair me pediu para trancar a porta, ligar para o senhor e só abrir a porta quando o senhor chegasse aqui. Se o senhor puder se apressar, Yusuf está assustando perguntando por você e pela tia."
-"Já estou a caminho". Desligo o telefone e vou de encontro com Nedin para entender o que estava acontecendo.
-"Yaman, Erhan o chefe de segurança, foi atingido, que graças a Seher ele não foi morto, diz que ela pegou a arma dele e conseguiu acertar dois homens que já estavam dentro do hospital, mas viu um homem vestido de enfermeiro se aproximando dela, achou que era para ajudar, mas quando percebeu era tarde de mais, era o segurança recém contratado, ele se disfarçou de enfermeiro e deu uma coronhada em Seher, Erhan tentou impedi-lo, mas nada pode fazer, já que ele perdera muito sangue, a ultima coisa que ele se lembra foi de ver o homem colocando Seher em uma maca. Os outros seguranças não sabem dizer se ela ainda está no hospital ou se a levaram embora, estão procurando em todos os lugares."
-"Ligue para todos os nossos homens, quero todos nas ruas procurando a tia de Yusuf, ninguém descansa até encontrá-la! Qual o estado de saúde de Erhan? E dos outros dois seguranças?" Pergunto, já dentro do carro, preciso chegar o mais rápido possível ao hospital.
-"Erhan já entrou em cirurgia, os outros dois estão bem, eles foram atacados do lado de fora, mas conseguiram manter os outros bandidos fora do hospital, se não teria sido pior".
-"Nedin, quem fez isso? Descubra, interrogue, revire cada lata de lixo dessa cidade, mas descubra quem fez isso e o por quê. Quero a ficha desse segurança novo que participou do ataque, eu vou arrancar o coração dele se acontecer alguma coisa com Seher!"
-"Sim Yaman, já estou entrando em contato com os informantes nas ruas, logo saberemos quem fez isso! Vou enviar dois homens ao endereço do segurança, talvez alguém da família nos de alguma informação."
Saímos com o carro em alta velocidade, enquanto Nedin liga para todos os seus contatos, eu só quero chegar logo ao hospital, para buscar Yusuf e tentar encontrar a minha Seher.
Selim
Esconder-me nunca foi a minha opção, mas fui voto vencido, na reunião de emergência que fizemos na fazenda ficou decidido que caso houvesse a tentativa de sequestro, a prioridade era salvar Yusuf, e depois eu. Hanna exigiu isso, como ela mesma falou, nunca se perdoaria caso deixasse outra família órfã de novo por sua culpa. Saí pelos fundos do hospital e me escondo entre os carros. Fico com o coração apertado, rezando para que nada de mal acontecesse a minha irmã de alma.
Vejo quando um homem alto, vestido de enfermeiro sai pelos fundos do hospital com alguém embrulhado em um saco preto numa maca, coloca rapidamente em uma ambulância e dentro dela havia mais dois homens à paisana aguardando. Ligo no mesmo momento para Firat e passo os dados da ambulância para que a sigam. Firat diz que já está com o rastreador do colar em funcionamento, o que ajudará em muito no resgate dela.
Agora, tenho que finalizar a minha parte no plano, respiro fundo e ligo para Ikbal aos berros:
- "O que você fez? Não era isso o combinado? Seus homens descarregaram as armas sobre nós! Que tipo de sequestro forjado foi esse, pessoas morreram Ikbal!"
-"Selim, não sei o que você está falando? Eu apenas pedi ajuda para alguns amigos, eu não sei qual era o plano deles! Yusuf e Seher estão bem?"
-"EU NÃO SEI!" Falo berrando no telefone. "Eu tive que fugir se não quisesse ser morto! Ikbal ligue para os seus amigos e dê um jeito nisso!"
-"Calma Selim, eu vou tentar descobrir o que houve, vá para o seu restaurante e não saia de lá, vou tentar ver o que aconteceu, mas te prometo, vou fazer de tudo para você estar com Seher hoje ainda!"
Desligo o telefone e ligo imediatamente para Ilbo:"Ilbo, fique atento as ligações de Ikbal, ela vai entrar em contato com Gurbuz, precisamos estar a frente dela, estou indo para o restaurante, fique atento a tudo aí."
-"Sim, estou atento, fique como celular próximo, qualquer coisa eu te aviso"!
Desligo o telefone e volto para o restaurante, me preocupo com o desfecho de tudo isso.
Yaman
Chego ao hospital e encontro um cenário de guerra, pessoas que não tinham nada a ver com a situação feridas sendo atendidas, policiais em todos os lugares, quando vem em meu encontro o Comissário Ali.
-"Kirimli, não me diga que toda essa bagunça tem envolvimento seu? O que esperar de um mafioso como você!"
-"Só não lhe parto a cara agora mesmo porque eu preciso que você e seus policiais saiam do meu caminho! Estou aqui com o único objetivo de levar meu sobrinho e Seher, a tia de Yusuf embora daqui!
-"Seher? Ela estava aqui? Não a vimos em lugar nenhum!"
O Comissário então chama um dos policiais que estava próximo: "Verifique a identidade das duas mulheres que foram atingidas, veja se uma delas não é Seher Kerimoglu!
-"Comissário, infelizmente uma delas não resistiu e veio a falecer. Vou verificar a identidade e já lhe retorno".
Quando escuto o policial falando isso ao comissário, sinto o chão sumir de debaixo dos meus pés, Nedin segura o meu braço me chamando: "Yaman, Iyi misin? (Você está bem?) Você está pálido!"
-"Nedin, revire esse hospital, ela tem que estar aqui em algum lugar e bem! Yusuf, onde está Yusuf?
-"O consultório! Deve estar trancado com o médico ainda no consultório!"
Saio desesperado pelo corredor até o consultório, a porta estava trancada, chamo algumas vezes por Yusuf, até que a porta é destrancada por dentro e vejo meu sobrinho junto com o médico, não sei quem está mais assustado, eu, o médico ou Yusuf. Ele vem e me abraça forte querendo saber da sua tia.
O comissário chega informando que não conseguiram localizar Seher em lugar nenhum, diz que estão tentando recuperar as imagens das câmeras de segurança, mas que os bandidos tiveram o cuidado de apagar as imagens antes de fugirem. Nesse momento o telefone dele toca, é Firat, irmão de criação de Seher.
-"Firat? Alguma novidade?"
-"Comissário, o restaurante... o restaurante explodiu, Selim morreu! Ainda não encontraram o corpo dele, mas os vizinhos o viram entrando no restaurante, não sobrou nada, tudo pegou fogo!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM É VOCÊ?
Fiksi Penggemar... CASA COMIGO? ... CASA COMIGO? Essa frase não saía da minha mente, ecoando o tempo todo: CASA COMIGO? Eu disse não de impulso, não por que não o amava, mas por que ele não sabia a verdade sobre mim. Yaman acreditava que eu era realmente a tia de...