Ikbal
- "Calma Selim, eu vou tentar descobrir o que houve, vá para o seu restaurante e não saia de lá, vou tentar ver o que aconteceu, mas te prometo, vou fazer de tudo para você estar com Seher hoje ainda!"
Desligo o telefone e imediatamente mando uma mensagem ao meu homem de confiança: "Preciso da faxina no restaurante, não pode passar de hoje!" Não se passa cinco minutos ele me responde: "ok, estou enviando o faxineiro, será serviço completo."
Depois de confirmado apago as mensagens, preciso ter cuidado em tudo o que faço, não posso deixar pontas soltas, o planejado foi que Selim será eliminado junto com a tia de uma forma ou outra.
Enquanto aguardo o retorno, ligo para Gurbuz, preciso saber o que ocorreu e se ele conseguiu dar sequência ao plano.
-"Alô, me diga, você conseguiu pegar os dois passarinhos?"
-"Não, apenas a tia, você disse que ela é uma simples camponesa, mas ela atirou em meus homens, ela deu trabalho! Estou esperando ela acordar, vou mandar um vídeo incentivador para Yaman, vamos ver se ele realmente tem tanto apreço por ela assim como você diz. Espero que valha a pena todo esse trabalho, que ele realmente abra mão da licitação do porto, temos muito a lucrar com isso."
-"Resolva isso logo, não prolongue demais para não corrermos riscos, faça o que tiver que fazer. E quanto ao segurança que ajudou, acha que podemos confiar nele? Yaman não terá sossego até encontrar o responsável pela falha na segurança. Faça com que ele fique de boca calada."
-"Não se preocupe, já tenho um destino certo para ele."
Yaman
Olho para o comissário estou tentando entender o que está acontecendo, sua aparência muda drasticamente, o que me deixa mais apreensivo ainda:
-"Aconteceu alguma coisa com Seher? Fale homem, o que Firat disse?"
-"Pegue seu sobrinho e vá para casa e aguarde notícias nossas, e se Seher entrar em contato me avise imediatamente".
Começo a ficar impaciente com essa situação, agarro o colarinho da camisa do comissário:
-"Me fale agora o que aconteceu, é a Seher? Onde ela está? Me diga, vamos?"
-"Selim, o amigo dela e de Firat, o restaurante dele pegou fogo e explodiu, não sabemos do seu paradeiro, se ele está vivo ou não, se tem alguma relação com o que aconteceu, tudo ainda está sendo investigado. Faça-me um favor, vá para sua casa e não saia de lá, tenho muito trabalho para ficar me preocupando com a sua segurança e a de seu sobrinho!"
-"Ache ela comissário, eu não vou descansar até saber o que aconteceu e onde ela está!"
Saio contrariado, mas ele tem razão, pego Yusuf e o levo para a mansão, o meu pequeno pasha já está assustado demais com toda a situação, mas não vou ficar em casa sentado esperando uma solução.
Seher
Acordo com uma dor de cabeça terrível, escuto vozes em minha volta, mas não consigo discernir onde estou e quem está falando, tudo está turvo em minha visão. Estou sentada em uma cadeira, meus pés e mãos estão presos, aperto meus olhos tentando melhorar a visão, quando sinto meu cabelo sendo puxado para trás com força, solto um grito, quando minha visão começa a se acertar percebo que estou sendo filmada.
-"A vadiazinha acordou! Vamos fazer um vídeo para convencer seu namorado a colaborar".
-"Veja Yaman, estamos tratando muito bem a sua namoradinha, mas não posso garantir por quanto tempo eu posso mantê-la a salvo, meus homens são bem impacientes! Se você ainda quiser ela viva e inteira... Bem isso vai depender de você."
Ele fala isso acariciando o meu rosto, o olhar dele e de seus homens sobre mim me enojam, então ele saca a arma, engatilha e dispara no segurança que me sequestrou, matando-o: "A próxima bala é dela, ela aguarda ansiosamente a sua ligação, não é querida?" Ele termina a filmagem e mandam que me coloquem dentro de um contêiner, só agora percebi que estou em um galpão no porto.
-"Eu não sou namorada dele, você está cometendo um erro. Por favor, me solte meu sobrinho é muito pequeno, ele está sentindo minha falta". Tento convencê-lo, devo parecer mais amedrontada do que estou, mas estou tentando ganhar tempo para estudar qual será meu plano de ação. Não vejo muitas opções, meus pés e mãos são acorrentados junto a uma barra de ferro do container, só espero que o localizador em meu colar funcione.
-"Você está tentando enganar quem menina, tenho pessoas te vigiando, tudo o que acontece com você e os Kirimli nós sabemos, até mesmo dentro da mansão eu tenho olhos. Agora vamos ver se seu namorado realmente te ama, ou só está brincando com você."
Nesse momento o telefone dele toca:
-"Olha só, você foi rápido em responder, Yaman Kirimli!"
-"Gurguz Soygiray, seu desgraçado, onde ela está? Se você tocar em um fio de cabelo dela eu mato você com as minhas próprias mãos, está ouvindo? Solte-a seu maldito!"
-"Kirimli, Kirimli! Sempre achando que pode dar ordens a todos, você realmente acha que é superior a todos nós, mal sabe que você cria suas próprias cobras".
-"Não tenho tempo para joguinhos Gurguz, me diga onde ela esta?"
-"Se você quer sua namorada viva, você deve se retirar da licitação Kirimli. Se você não fizer isso ela vai morrer!"
-"É isso? Então estou fora da licitação, pronto, se é o que você quer, você já o tem! Agora diga onde ela está, eu vou buscá-la, e escute bem, mantenha seus homens longe dela, entendeu?"
-"Eu sei que você quer ver sua namorada o mais rápido possível, mas essa foi apenas a primeira condição, eu tenho mais uma!"
-"Basta de condições, você já ira lucrar milhões com essa licitação, me dê o endereço para buscá-la!"
-"Essas coisas não são tão fáceis assim Kirimli, estamos falando de uma vida, e pelo que percebi esta jovem é muito preciosa, você nem resistiu quanto a licitação, concordou tão rapidamente!"
-"O que você quer Gurguz?"
-"Hum, não sei se você será capaz de fazer Kirimli! Será? Sabe se eu te conheço bem e conheço, acho que amanhã nesse horário teremos o funeral dessa bela jovem."
-"Fale logo!"
-"Um pedido de desculpas, pessoalmente, só isso. Para qualquer homem, isso é simples, mas para o grande Yaman Kirimli, isso é praticamente impossível, não é mesmo Kirimli, você não pede desculpas a ninguém, muito menos para seus inimigos. Você tem exatamente seis horas para decidir se a sua namorada vive ou vira comida de peixe, aguardo sua resposta." Desligou o telefone e voltou sua atenção para mim:
-"Não se preocupe querida, não vou te matar, você é muito mais valiosa do que imagina, quem me contratou quer sua morte, mas tenho um cliente que pagará muito mais por você!"
Então ele começou a rir, uma risada estranha, que me causou arrepios.
-"Liguem para Dubai, avise o sheik Abhul que tenho uma nova remessa para ele e dessa vez vou lhe enviar um lindo presente de olhos verdes para o seu harém!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM É VOCÊ?
Fanfiction... CASA COMIGO? ... CASA COMIGO? Essa frase não saía da minha mente, ecoando o tempo todo: CASA COMIGO? Eu disse não de impulso, não por que não o amava, mas por que ele não sabia a verdade sobre mim. Yaman acreditava que eu era realmente a tia de...