5 - Olhos Bonitos

8.3K 734 59
                                    




Lauren percebeu que Camila já estava de volta e ergueu a cabeça para olhar a mulher que agora estava descalço, ela só não contava que a mesma também a estava olhando, ela nem percebeu que estava prendendo a respiração quando seus olhos travaram nos castanhos da mulher a sua frente. Ela já tinha visto olhos castanhos por aí, isso era um fato incontestável, mas aqueles eram diferentes, Lauren não saberia explicar ou por em palavras o motivo daqueles castanhos serem diferentes, nem que sua vida valesse tal explicação, ela só saberia dizer que para ela, mesmo olhos castanhos sendo comuns, aqueles eram únicos.

— Oh gente, apertaram algum botão de pause aqui na cozinha? - Dinah perguntou ao ver a forma que Camila e Lauren se olhavam - tá esquisito né?

Ao ouvir a voz da amiga, Camila desviou o olhar rapidamente dos olhos de Lauren e só então percebeu que estava prendendo a respiração. Caminhou para o lado da amiga e sorriu sem jeito e com o cenho franzido.

— Ally - falou assim que chegou perto da baixinha - faz um tempo que eu não nos vemos.

— Trabalho demais - a loira baixinha abraçou sua amiga, se afastou e suspirou como quem estava cansada - tive um tempinho e resolvi vir comprar queijo com as meninas...

— Entendi - Camila olhou de canto de olho para Lauren que ainda estava sentada e calada. Ela não sabia o que dizer e só sabia fitar o copo com água a sua frente - e ela?

— É a nova pediatra - Ally falou sorrindo e Camila ergueu as sobrancelhas - lembra que a Emily sofreu um acidente e teve que se afastar? - Camila concordou - agora temos ela, Lauren... - chamou a pediatra.

Lauren se levantou rapidamente da cadeira e olhou na direção de Ally que estava sorrindo e gesticulou com a cabeça para que a mulher se aproximasse.

— Lauren, essa é Camila - falou assim que a pediatra estava próximo - ela é a neta da dona Inês, e Camila, essa é Lauren.

— Muito prazer Lauren  - Camila estendeu a mão na direção da mulher que apertou com cuidado e sorriu.

— Igualmente Camila - a pediatra ainda olhou nos olhos castanhos da mulher a sua frente e sentiu algo dentro de si, e ela gostou. Era algo quente dentro de seu peito, aquela sensação boa que sentimos quando lembramos de algo bom e que nos deixa nostálgicos.

— Vamos então? - Normani falou assim que voltou da cozinha - os queijos estão lá na nossa casa e quanto mais cedo vocês pegarem, mais cedo pegam a estrada.

— Não é muito bom ficar andando por essas estradas a noite - dona Inês falou ao passar pelas garotas e ir até a cozinha e pegar dois potes de geleia - queijo Handei fica bem melhor com a geleia caseira POP.

— Pop? - Lauren perguntou com uma pequena careta em seu rosto.

— Sim menina - dona Inês respondeu sorrindo e estendeu os dois vidros, um na direção de Ally e outro na direção de Lauren, ambas não demoraram a pegar os vidros - Camila e eu que fazemos, POP é por conta das inicias do rancho...

Um barulho foi ouvido e todas se assustaram e olharam na direção de uma das portas dos quartos, Camila foi a primeira a andar em passos largos e abrir a porta que dava para o quarto de sua filha, encontrou sua pequena Melanie caída no chão.

— Mel - correu e se abaixou próximo a sua filha, quando a pequena a olhou seus olhos estavam marejados e um bico enfeitava seus lábios - o que aconteceu?

— O que foi? - Dinah apareceu na porta com os olhos arregalados.

— Eu cai - Melanie falou com uma voz chorosa.

— O que você estava fazendo e como você caiu meu amor? - Camila colocou as duas mãos por baixo dos braços de sua filha e a ergueu a deixando sentada na cama.

Always on My Mind Onde histórias criam vida. Descubra agora