32 - Almoço

6.4K 600 82
                                    


Lauren dirigia em direção ao rancho, o final de semana havia chegado e todos dentro do carro estavam ansiosos. Já fazia três dias que eles estavam na cidade e como Lauren trabalhava quase o dia todo, eles conheceram pouco, Mike estava eufórico. Ele não via a hora de chegar no rancho, conhecer cada cantinho e por fim montar em algum cavalo, ele tinha um chapéu em sua cabeça, ele comprou a um dia atrás.

— Chegamos...

A pediatra falou assim que avistou a entrada e a placa com o nome do rancho, Mike baixou o vidro do carro e ficou olhando aquela imensidão, ele podia ver uma quantidade enorme de gado e entre outros animais. Após alguns minutos o carro foi estacionado em frente a casa de dona Inês, eles desceram e Lauren explicou a sua família que eles teriam que retirar os calçados e deixar na parte de entrada da lateral da cozinha.

— Minha Lolo! - foi a primeira coisa que Lauren ouviu quando entrou na cozinha, Melanie já sabia que era ela pois viu pela janela - eu estava com tantas saudades de você, na verdade eu ainda estou - ela estava agarrada ao pescoço de Lauren e distribuía beijos em todo o seu rosto a cada palavra dita. Logo ela percebeu que havia outras pessoas ali e ficou tímida, escondendo o rosto no pescoço da mulher.

— Também estava com saudades de você minha pequena - acariciou as costas da mesma e viu dona Inês levando algumas coisas para a mesa que ficava na sala, Normani a ajudava - pessoal, essa é dona Inês, a avó de Camila - falou assim que a mulher se aproximou limpando as mãos em um pano - dona Inês, esses são meus pais, Mike e Clara... essa ali é minha irmã Taylor.

Normani entrou na cozinha e também foi apresentada, assim que todos se cumprimentaram, Camila entrou na cozinha e travou assim que viu a mãe de Lauren a olhando. Dona Clara tinha um sorriso enorme em seus lábios, a anos atrás ela não tinha se aproximado da menina, mas a pouca distância que havia entre elas, ela pode ver os olhos castanhos e ali estavam eles.

— Camila... - ela se aproximou como se já a conhecesse a anos e a abraçou com tanta vontade que Camila sentiu o coração aquecer - você é tão linda...

— Obrigada dona Clara - assim como sua filha, ela também estava com vergonha.

— Apenas Clara - ela disse acariciando os cabelos da mulher - aquele é meu marido Mike e aquela é minha filha Taylor.

Ambos se aproximaram da mulher e a cumprimentaram com abraços e beijos na bochecha.

— Fiquei sabendo que aqui tem muitos cavalos e que você é ótima ensinando a montar - Mike falou sorrindo e ajeitou seu chapéu - eu já vim pronto e espero montar em um, mesmo que eu saia de bumbum machucado.

Todos na cozinha riram, inclusive Melanie que ainda estava com o rosto escondido no pescoço de Lauren. A pediatra se aproximou de Camila e roubou o selinho da mesma sem que ninguém percebesse, a não ser Melanie.

— E essa princesa, não vai nos apresentar ela? - Clara perguntou e passou a mão nas costas de Mel.

— Essa é a Melanie - Lauren disse sorrindo, toda orgulhosa - ela é tímida no começo, mas depois ela se solta - deixou um beijo na testa da pequena - da oi, são os papais da sua Lolo...

— Olá - falou com o rosto completamente vermelho e todos que estavam na cozinha achou a cena adorável - eu me chamo Melanie Cabello.

— Você pode me chamar de vovô - Mike disse sorridente e Camila quase caí pra trás, ela começou a tossir e dona Inês começou a rir. - ela você pode chamar de vovó e essa moça bonita, de titia...

— Pai... - Lauren advertiu e o homem deu de ombros. A pediatra viu que Camila estava vermelha de tanto tossir e tanto dona Inês quanto Normani estavam rindo da situação - o James está aqui? - dona Inês afirmou com a cabeça - o senhor pode ir falar com ele, vai logo...

Enxotou o pai da cozinha e o mesmo foi em direção a sala, dona Clara e Taylor se ofereceram pra ajudar a pôr a mesa. Mel se mexeu nos braços de Lauren e a mesma a colocou no chão, a menina ficou observando Clara e depois foi até a sala para observar Mike. Camila puxou Lauren em direção ao seu quarto e assim que entraram ela encostou a porta e não teve nem tempo de falar.

Lauren a puxou pela cintura e deixou seu corpo contra a porta, colou seus lábios ao da mulher e sugou com uma lentidão tão grande o lábio inferior de Camila que a mesma jurava que isso era a pior tortura do mundo, ou a melhor. Elas aprofundaram o beijo e Camila puxou Lauren pelo pescoço e apertou a nuca da pediatra acariciando com as pontas dos dedos, ela prensou seu corpo contra o de Camila, estava tentando matar as saudades que sentia.

— Não foi exatamente para isso que eu te trouxe aqui - Camila falou assim que Lauren afastou seus lábios em busca de ar.

— Pode até não ter sido, mas que valeu a pena, valeu... - ela disse sorrindo e deu vários selinhos em Camila e em seguida um beijo em sua testa - desculpa meu pai, ele é sem noção assim mesmo...

Logo elas saíram do quarto e foram até a mesa onde todos já estavam sentados, inclusive Normani e Dinah. A mesa estava farta e a família Jauregui não cansava de elogiar a comida de dona Inês e de Normani, tinha tudo que se podia imaginar ali naquela mesa, era um verdadeiro almoço em família.

— Quer ver meu casaco e meu ursinho? - Melanie perguntou a Clara, ela estava sentada em seu colo. A mãe de Lauren concordou, ela queria mesmo ver de perto, mesmo sabendo a verdade, parecia mentira.

Taylor acompanhou as duas, ela também queria ver. Dinah e Normani avisaram que precisavam ir pois tinha várias encomendas de queijo para entregar, dona Inês, James, Mike, Lauren e Camila estavam na varanda do lado de fora.

— Temos o cavalo perfeito para você montar, já que é a primeira vez - James falou assim que terminou de tomar seu café, para ele era regra, depois do almoço sempre tinha que tomar uma pequena xícara de café.

— Eu já estou pronto - Mike falou com uma cara seria enquanto segurava em seu cinto - tô me sentindo um verdadeiro cowboy.

— O Trevo é uma ótima escolha - Camila falou sorrindo - ele é o cavalo mais manso que temos aqui no rancho, o senhor terá uma ótima experiência...

— Sem essa de senhor - ele disse negando várias vezes - me chame de Mike, apenas.

Logo eles foram em direção ao redondel e a pediatra ficou observando da varanda, viu quando um pequeno vulto passou correndo ao seu lado e segurava a mão de sua irmã. Logo sua mãe apareceu ali na varanda, Melanie levou Taylor até o redondel, ela queria ver Mike montar e cair de bunda no chão, era sempre bom ver alguém caindo.

— Esse lugar é maravilhoso - Clara falou ao se encostar na pilastra de madeira da varanda - olha só essa vista, esse vento, esse cheiro... trás aconchego e uma sensação tão boa.

— Sei como é - Lauren falou sorrindo e olhou sua mãe - eu sinto isso sempre que venho aqui ou que estou a caminho de qualquer canto desse lugar...

— Eu vi o casaco e a pelúcia - disse olhando em direção ao pessoal - foi como voltar no tempo, tudo isso - ela gesticulou com as mãos - é inacreditável... é magico...

A pediatra concordou e olhou na direção do redondel, James estava ali dentro juntamente com seu pai que já estava montado em um cavalo, Taylor segurava Melanie sentada na cerca do redondel e Camila estava com uma das mãos dentro do bolso traseiro da calça e a outra segurando a aba do chapéu. Todos ali estavam rindo, estavam se divertindo, dona Inês em pé se apoiando na cerca e falava alguma coisa, parecia que tudo estava em seu devido lugar.

— É realmente mágico...

Lauren sussurrou apenas para si assim que sua mãe se afastou e caminhava em direção ao local que todos estavam, Mike tinha caído do cavalo e passava as mãos em sua bunda, todos riam da situação. A pediatra focou seu olhar em sua família, depois ela observou Camila e em seguida Mel, ela queria aquilo, ela queria aquela família.

•••

#SemRevisão não me amolem... beijos no cangote!

Always on My Mind Onde histórias criam vida. Descubra agora