Lauren colocou o bolo com cuidado em cima da mesa e ouviu quando dona Inês ligou o pequeno rádio e a melodia de uma música country e não muito alta soou no ambiente, Melanie amava esse estilo de música. A pequena estava vestida com uma calça jeans de cor clara e uma camisa de botões na cor amarela, um par de botas enfeitava seus pés, estava idêntica a mãe, a não ser pela cor da blusa, já que a de Camila era azul escura.Henry estava sentado em um tronco de madeira e bateia um dos pés no chão no ritmo da música, Ally e Jackie, assim como Normani e Dinah estavam dançando, cada um em sua bolha romântica, James estava perturbando o juízo de dona Inês que fingia não querer dançar com o homem. Gael e Caleb faziam passos de danças engraçados em frente a Melanie que já estava vermelha de tanto rir.
— Me concede a honra dessa dança? - ela estendeu a mão em direção a Camila que estava escorada na cerca observando os casais dançando. Ela olhou a mão da pediatra e em seguida subiu até o seu olhar.
— Claro - segurou a mão da mulher e apertou a mesma - só não pisa nos meus pés por favor...
Lauren sorriu, talvez um dia ela revelasse, que ela andou treinando alguns passos de dança na sua pequena sala de casa. Passou as duas mãos na cintura de Camila e trouxe seu corpo para mais próximo do seu, a mulher por sua vez deixou os braços descansando ao redor do pescoço da pediatra. Elas balançavam os corpos de acordo com a melodia da música, olhando sempre uma no outro da outra e as vezes descendo os olhares para os lábios. Mais uma vez a certeza de que tudo ali parecia perfeito e que cada momento era bem vivido e aproveitado, passou pela cabeça de Lauren, ela queria aquilo.
— Posso dançar com vocês? - uma voz baixinha e uma mão puxando a blusa de Lauren fez a mesma olhar para baixo e dar de cara com Melanie - eu gostaria de dançar com vocês...
— Claro que pode - Camila sorriu ao ver que a filha estava envergonhada por fazer esse pedido. Ela se afastou um pouco de Lauren e pegou um banco próximo a mesa e colocou Melanie em cima - vem aqui meu amor...
Ela beijou a bochecha da filha e puxou Lauren com cuidado pela mão, a pediatra passou a mão na cintura pequena de Melanie e Camila fez o mesmo, onde elas entrelaçaram os dedos ali atrás. A pequena passou um dos braços no pescoço da mãe e o outro no pescoço de Lauren, ela encostou a cabeça de lado no queixo de Lauren. A pediatra sorriu e Camila fez o mesmo, dona Inês observava a interação das duas, na verdade não era apenas ela que estava de olho naquela cena fofa e até mesmo romântica.
As três se balançavam com cuidado, já que a pequena estava em cima de um banco, Camila encostou a ponta do nariz na bochecha de Lauren e inalou seu cheiro, a pediatra estava com os olhos fechados, assim como Melanie. Camila afastou um pouco o rosto e olhou os detalhes do rosto de Lauren e sorriu ao ver sua filha com a cabeça encostada no queixo da mulher, ela aproximou os lábios do de Lauren e deixou um beijo casto, os olhos verdes a encararam e um sorriso tímido apareceu em seus lábios.
— Não tem ninguém olhando - James falou ao chegar perto de dona Inês - já que temos que namorar escondido, vamos da uma fugidinha...
— Não vamos não seu pervertido - dona Inês deu um tapa no ombro do homem que se encolheu e deu risada - é aniversário da minha neta, vamos esperar todo mundo ir embora.
— Depois eu sou pervertido - ele disse baixo mas ela escutou e deu outro tapa em seu ombro. Ela saiu rindo e foi de encontro até onde Henry estava.
Depois de muitas músicas e de todo mundo comer quase tudo que foi oferecido, eles ficaram observando Mel abrir os presentes que recebeu e agradecer a cada um, a pequena também fez questão de cortar o primeiro pedaço de bolo e entregar a sua mãe, essa que se emocionou. O segundo ela deu a sua avó e o terceiro ela entregou a Lauren, a pediatra ficou toda encabulada e satisfeita por ter recebido o terceiro pedaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always on My Mind
RomanceNo decorrer de nossas vidas fazemos coisas a qual algumas dizemos que jamais vamos esquecer, mas esquecemos, mas há aquelas que realmente nos toca e levamos para sempre, como um ensinamento, como um lembrete, para quando acharmos que não há nada de...