26 - Te aqueço

7.4K 645 111
                                    



Camila e Lauren estavam tão concentradas em sua pequena bolha que não perceberam quando uma caminhonete passou pela entrada do rancho. Dona Inês vinha cantarolando juntamente com Melanie, nem lembrava quanto tempo estavam na mesma canção, só sabia que não teria mais animal nenhum para acrescentar ao sítio do seu Lobato.

— Pode ter um unicórnio no sítio do seu Lobato? - Melanie pergunta assim que sua avó estaciona a caminhonete em frente a casa.

— Pode - desligou a caminhonete - mas isso fica pra próxima, agora vamos entrar e preparar algo para comer...

Desceu do carro e abriu a porta traseira e retirou Melanie da cadeirinha, assim que colocou sua neta no chão a mesma como um imã olhou na direção do lago e arregalou os olhinhos, não que desse pra ver nitidamente, mas ela sabia que apenas duas pessoas poderiam estar ali. Ela agarrou a borda do casaco de sua avó e puxou diversas vezes.

— Olha minha vovó - apontou o dedinho na direção do lago - ali é minha mamãe e minha Lolo, não é?

— Onde? - dona Inês olhou na direção que sua neta apontava e viu as duas mulheres, ergueu as duas sobrancelhas. Mesmo de longe ela pode "sentir" a tensão do momento e podia jurar que até sabia o que estava para acontecer - são elas sim, mas não vamos atrapalhar, elas estão em um encontro, lembra?

— Lembro - ela afirmou diversas vezes com a cabeça - eu não quero atrapalhar, elas vão namorar né, minha vovó?

Dona Inês apenas sorriu e pegou sua neta em seus braços e deixou vários beijos em sua bochecha, ela não sabia o que tinha sido mais precioso em sua vida, o fato de ter encontrado Camila ou o fato de ter Melanie, no fim a balança ficava em uma "linha" reta, não pendia nem para um lado ou para o outro, o fato era que ambos acontecimento eram mais do que importantes para dona Inês.

A mão de Lauren que estava sobre o tecido se moveu com lentidão em direção a de Camila que não estava tão distante da sua, assim que teve certeza que Camila sentiu o seu toque em sua mão, ela estremeceu, uma sensação de calafrio passando por todo o seu corpo e ela sabia que não era por conta do frio. A pediatra acariciou os dedos de Camila por um momento e sentia como se seu peito queimasse, ela nem percebia que estava segurando a respiração.

Assim que entrelaçaram seus dedos, tanto os verdes, quanto os castanhos olharam em direção as suas mãos, ambas com sorrisos em seus lábios, quase imperceptível. Lauren se aproximou um pouco mais de Camila e com a mão livre ela passou as pontas dos dedos na bochecha da mulher a sua frente, essa por sua vez passava a ponta do indicador na sobrancelha da de olhos verdes e seguia por seu nariz, em direção a sua boca, contornando cada centímetro de seu rosto, como se estivesse memorizando ou até pintando sua imagem.

Os olhares intercalavam entre os lábios e os olhos, os rostos ficando cada vez mais próximos um do outro, as respirações se misturando juntamente com a fina camada de fumaça que se formava entre elas por conta do frio. Camila estava tão inerte que bateu com a testa na borda do chapéu e fez uma pequena careta.

— Opa - falou ao tirar os dedos dos lábios de Lauren e levar até sua testa e acariciou o local.

— Machucou? - a pediatra perguntou preocupada e retirou o chapéu de sua cabeça deixando de lado, se aproximou mais de Camila - me deixe ver sua testa...

Camila retirou os dedos do local e prendeu a respiração quando viu Lauren se aproximar, sentiu quando a mesma depositou um beijo delicado e demorado no local onde havia batido no chapéu, como se fosse automático, ela fechou os olhos para aproveitar o momento e a sensação de ter os lábios de Lauren em contato com sua pele. Lauren beijou o canto do seu olho, próximo a têmpora, fez isso dos dois lados, beijou a ponta do nariz, ambas as bochechas, tudo isso lentamente, a respiração de Camila já estiva desregulada quando a mesma lembrou de a soltar.

Enfim, sentiu os lábios quentes de Lauren tocarem os seus, a mente de ambas pararam por um momento, queriam procurar palavras para descrever o que estavam sentido. Era apenas um roçar lento, como se quisessem conhecer uma a outra, depois de alguns segundos seus lábios se abriram e moldaram-se um no outro, era clichê pensar que o encaixe era perfeito, mas era o mais puro fato, o que estava acontecendo era o certo. Não demorou para que elas movimentassem suas cabeças em busca de aprofundar o beijo, a língua quente de Camila pedindo passagem para adentrar a boca de Lauren, o contado as fazendo estremecer, tudo ao redor podia estar frio, mas elas estavam aquecidas pelo momento perfeito.

— Melhorou? - a pediatra sussurrou ainda com os lábios próximos ao de Camila.

— Um beijinho sempre melhora - Camila falou sorrindo e sentindo os lábios de Lauren ainda tocando os seus - está ficando frio aqui...

— Eu te aqueço - Lauren pegou um tecido grosso em cima da cesta e passou por cima do ombro de Camila e no seu. Se aproximou mais e abraçou a mulher de lado - assim está melhor?

— Muito melhor - sussurrou ao deitar sua cabeça no ombro da pediatra e aproveitou a aproximação e a coragem para enterrar seu rosto no pescoço da mulher e deixar um beijo demorado ali, beijo esse que fez Lauren se arrepiar.

Elas ainda ficaram alguns minutos ali apenas olhando na direção do lago, assim que perceberam que a neve estava caindo com mais frequência, elas guardaram tudo na cesta e Lauren segurou a mesma e com a mão livre ela entrelaçou os dedos no de Camila, essa que se sentiu feliz com o ato. Assim que se aproximaram da casa puderam perceber que havia outro carro ali além do da pediatra, reconheceu a caminhonete e entraram na casa e retiraram os calçados.

— Minha mamãe - Melanie correu em direção a sua mãe, parecia até que estava a esperando. Lauren soltou a mão de Camila e deixou a cesta em cima da mesa da cozinha - acabei de preparar o almoço com minha vovó...

— Que menina mais prendada - Camila falou e deixou vários beijos na bochecha e no pescoço de Melanie, essa que estendeu os braços na direção de Lauren que não demorou em pega-la.

— Minha Lolo - agarrou o pescoço da mulher, Lauren deixou um beijo demorado em sua testa - você gostou dos sanduíches?

— Estavam deliciosos - Lauren falou com uma cara animada, Camila entrou na sala em busca de sua avó.

— O encontro foi bom? - Melanie perguntou baixo como se fosse um segredo, fazendo uma carinha de total mistério, Lauren sorriu.

— Você sabe o que é encontro? - apertou a pequena em seus braços e a mesma fez uma careta.

— Eu assisto filme né? Duh - fez um bico ao fazer aquele som e Lauren ergueu as duas sobrancelhas - é quando o casal sai pra ficar sozinho sem ninguém atrapalhando, a tia Mani já levou a tia Dinah várias vezes e deixou o Gael aqui, pois ele atrapalha, minha tia Dinah chama ele de empata alguma coisa, minha mamãe e minha vovó nunca deixa ela terminar a frase - fez uma carinha pensativa e Lauren reprimiu a vontade de rir - encontro é o que se faz quando quer namorar...

— Garota? - Lauren falou incrédula e a pequena se afastou um pouco de seu corpo e encarou o rosto da pediatra, deixou suas pequenas mãos em cada bochecha da mulher e encarou seus olhos.

— Vocês se beijaram... - ela falou com um sorrisinho sapeca e Lauren arregalou os olhos, ela não estava perguntando, ela estava afirmando.

— Você viu? - Lauren olhou para os lados tentando saber se tinha como alguém ter visto ela e Camila se beijando. Melanie deu uma risada alta e gostosa que fez o coração da pediatra se aquecer.

— Minha Lolo é bobinha - ela se mexeu indicando que queria descer, Lauren a colocou no chão - eu não sabia de nada e também eu não vi nada - ela ergueu a mão esquerda e balançou o dedo indicador em negação juntamente com a cabeça - mas o que você perguntou e sua cara de quem aprontou - ela colocou a mão na cintura e a outra ela balançava o dedo indicador na direção de Lauren como se estivesse a acusando de algo - você e minha mamãe estava beijando de boca...

Ela falou e saiu correndo em direção a sala e sorrindo sapeca, Lauren levou as duas mãos a cintura e negou com a cabeça, não podia acreditar que tinha caído no "jogar verde para colher maduro" ainda mais de uma criança de três anos, essa garota ainda iria colocar Lauren em cada encrenca.

•••

Always on My Mind Onde histórias criam vida. Descubra agora