10 - Sorvete

7.4K 698 160
                                    


Camila desceu do carro e fechou a porta, foi até onde sua filha estava e a ajudou sair da cadeirinha, colocou a menina no chão e fechou a porta da caminhonete. Lauren se abaixou a pedido da pequena para que a mesma conseguisse dar um beijo em sua bochecha, Lauren beijou sua testa e acariciou sua bochecha gordinha.

— Boa noite Lauren - Camila falou assim que a mulher se endireitou depois de falar com sua filha - se estiver ocupada não precisa ceder aos caprichos da Mel...

— Não estou ocupada - a pediatra falou rapidamente - eu só ia pra casa e assisti alguma coisa na televisão e comer bastante besteira - ela ergueu a sacola de papel e sorriu.

— Comer sorvete comigo e com minha mamãe me parece bem melhor - Melanie falou, ela estava com as duas mãos dentro do bolso de sua jaqueta - na minha humilde e pequena opinião apenas...

— Ela tem mesmo apenas três anos de idade? - Lauren perguntou fazendo careta e Camila sorriu - eu não consigo acreditar.

— As vezes nem eu mesma acredito, não te culpo - Camila deu de ombros - vamos então, a sorveteria é bem ali.

Melanie caminhou alguns passos à frente das duas mulheres, Camila estava com as mãos dentro do bolso de trás de sua calça, ela tinha essa mania quando estava nervosa ou sempre. Lauren segurava o saco de papel, observava a pequena caminhar e dar pequenos pulinhos nas listras da calçada, logo elas chegaram na sorveteria e pegaram uma mesa.

— O que vão querer? - uma jovem de cabelo preto e amarrado em um rabo de cavalo perguntou.

— Eu quero esse daqui - Melanie apontou a foto que tinha três sorvetes - eu posso pedir pra vocês? - ela perguntou olhando na direção da sua mãe e de Lauren.

— Por mim tudo bem - Lauren deixou o saco em cima da mesa e cruzou as mãos e apoiou o queixo - você deve ter um bom gosto pequena.

— Vá em frente - Camila disse sorrindo.

— Então moça, você poderia fazer esses três aqui da foto? - a jovem concordou com a cabeça - desse mesmo jeito que está aqui? - ela perguntou com uma cara de surpresa e a jovem sorriu e concordou novamente - eita, então quero esses três, desse jeito... sem nada diferente.

A jovem anotou o pedido delas e foi em direção ao balcão, Lauren estava rindo com o jeito da criança a sua frente, ela era inacreditável.

— Está gostando do trabalho e da cidade, Lauren? - Camila perguntou após alguns segundos de silêncio. Melanie estava olhando os sorvetes no cardápio.

— Já vai fazer quase um mês que estou aqui e as vezes parece que faz bem mais do que isso - Lauren deu de ombros e olhou na direção da mulher que estava ao seu lado - é tudo diferente, não é aquela correria de cidade grande, então com toda certeza eu estou amando estar aqui.

— E tem a gente também, né? - Melanie soltou do nada, tomando a atenção das duas mulheres - a minha vovó, a minha mamãe e eu também... e todo mundo lá do rancho, tem também a tia Ally...

— O pedido de vocês - a jovem falou ao chegar na mesa e Camila agradeceu aos céus, ela estava pensando seriamente em passar uma fita na boca de sua filha - três sorvetes no capricho.

Melanie estava com os olhos brilhando ao ver os sorvetes a sua frente, ela escolheu o de bolinhas coloridas e algodão, deu o com m&m a Lauren e o com biscoito ela deu a sua mãe.

— Eu queria o de m&m - Camila falou e levou um pouco do seu sorvete até a sua boca - você sabe que eu gosto...

— Podemos trocar se quiser - Lauren disse antes de tocar no sorvete.

Always on My Mind Onde histórias criam vida. Descubra agora