13 - Nuvens

7.1K 665 128
                                    



Observando algumas formigas que estavam em cima da mesa e brigavam por alguns cristais de açúcar, era isso que Lauren estava fazendo. Se encontrava em uma das mesas que ficava do lado de fora do estabelecimento da Rihanna, já fazia alguns dias desde o ocorrido no lago, desde então sua mente não tem dado folga a ela.

— Vai querer mais alguma coisa Lauren?

— Oh, não - olhou uma das garçonetes do local - poderia me trazer a conta...

— Só vou deixar o pedido daquelas mesas ali e já trago - falou e apontou na direção das mesas com a caneta.

Lauren concordou e voltou a olhar as formigas, o clima em Hudson estava ficando mais frio a cada dia, ela já tinha visto no noticiário que a qualquer momento poderia começar a nevar.

— Olha só quem eu encontro aqui - Lauren se assustou e olhou na direção da voz - não entendi o motivo de se assustar comigo, já que o fantasma é você...

— Não perde a oportunidade de soltar uma piada - Lauren fala rindo e negando com a cabeça - bom ver você também Dinah.

— Tá sozinha? - aponta pra mesa e Lauren concorda. Dinah senta a frente da pediatra - você deveria aparecer mais vezes lá no rancho, a Melanie tem falado bastante de você.

— Eu queria - ela faz uma careta e mexe com a ponta dos dedos em algo que estava em cima da mesa - mas eu não sei o que poderia ir fazer lá, tipo, eu não tenho cavalo ou coisa assim...

— A Melanie falou que a Camila iria te ensinar a montar - Dinah encosta o antebraço em cima da mesa e se inclina na direção de Lauren - acho que isso seria uma boa "desculpa" - faz aspas com os dedos.

— Não achei que isso de me ensinar fosse sério - Lauren vê a moça chegar com sua conta e retira o dinheiro da bolsa e paga o valor - obrigada, de qualquer forma, não seria estranho?

— Onde você vai passar o natal? - Dinah ignora a pergunta da pediatra - você vai viajar ou ficar aqui?

— Vou ficar aqui - da de ombros - tenho pacientes e não posso viajar agora, vou ficar em casa...

— Quero que vá passar com a gente, lá no rancho - disse sorridente - a Ally vai junto com o marido e o filho, ela sempre passa conosco, quer dizer, as vezes ela viaja pra casa da família do Jackie.

— Natal é em família Dinah, eu não quero ser uma penetra - Lauren suspira e sente seu corpo estremecer, era o frio chegado.

— Não vai ser penetra, eu estou te chamando e tenho certeza que se dona Inês ou Camila a visse, também te chamaria - falou revirando os olhos - para de frescura, não vai ser legal passar o natal sozinha e eu não vou me sentir bem em saber que está só.

— A Melanie está em casa? - Lauren se remexeu na cadeira - eu gostaria de ver ela...

— Eu estou indo agora pro rancho, acabei de carregar a caminhonete - apontou o carro estacionado - se quiser me seguir, tenho certeza que ela está em casa.

Elas se levantaram e cada uma foi em direção a seu carro, Dinah na frente e Lauren atrás a seguindo. Após alguns minutos na estrada elas já estavam passando pela entrada do rancho, a pediatra olhou pela janela e viu Camila montada em um cavalo e saltando alguns obstáculos.

— Ela está treinando? - perguntou assim que desceu do carro - quer ajuda?

— Não vou negar - Dinah diz ao abri a parte de trás da caminhonete e começar a tirar alguns sacos de cima e colocar dentro de um carrinho girica de duas rodas - ela já treinou uns três cavalos desde o Nevasca, acho que agora ela voltou de vez...

Always on My Mind Onde histórias criam vida. Descubra agora