Assim que todos terminaram de jantar dona Inês chamou todos para irem até o lado de fora da casa, todos calçaram seus calçados e vestiram seus casacos e foram até a parte da frente da casa. James andou um pouco mais à frente, ele mexia em algo no chão, faltava poucos minutos para a meia noite.Desde a chegada de Alexxis, Lauren ficou um pouco acuada na dela, se sentido deslocada ali no meio, Dinah e Normani ofereceram mais vinho a pediatra mas a mesma negou alegando que já tinha bebido o suficiente. Ela se escorou na cerca e olhou em seu relógio, faltando poucos minutos, ela ouviu o barulho e se assustou quando viu que o que James estava fazendo era acender os fogos de artifício.
— Hey - Camila chegou ao seu lado e tocou em seu braço, a pediatra olhou em sua direção e não conseguiu não sorrir ao ver o sorriso que Camila tinha em seus lábios - feliz ano novo...
— Feliz ano novo - Lauren sussurrou assim que sentiu os braços de Camila ao redor de seu pescoço, era um abraço apertado e reconfortante. Assim que Lauren abriu os olhos ela viu que Alexxis estava olhando na direção das duas e então ela se afastou com cuidado.
— Você está bem? - Camila perguntou ao notar que Lauren estava estranha - você ficou tão calada durante o jantar e está aqui afastada de todos...
— Só estou pensando, sempre fico assim nessas datas, muitas coisas para pensar - deu de ombros e Camila concordou com a cabeça.
Camila se escorou na cerca ao lado de Lauren e ambas ficaram apreciando os fogos de artifício que pareciam não acabar nunca. Logo Camila sentiu algo esbarrando em suas pernas e ao olhar pra baixo deu de cara com Melanie de braços esticados, ela pegou a pequena no braço.
— Feliz ano novo minha mamãe - falou animada e encheu o rosto da mãe de beijos - obrigada por ser minha mamãe, por cuidar de mim, por me dar muito amor e carinho e contar histórias pra eu dormir - Lauren ficou observando e sorrindo da interação, sempre que ela agradecia por algo ela beijava a bochecha da mãe e sorria.
— Feliz ano novo minha princesa - Camila falou depois de deixar um beijo demorado na testa da filha - eu que agradeço por você ser minha filha e ser essa criança incrível meu amor...
— Vem, minha Lolo - a pequena estendeu o bracinho na direção da pediatra que hesitou um pouco, mas Camila sinalizou com a cabeça e ela se aproximou. Melanie abraçou o pescoço de Lauren ao mesmo tempo que abraçava o da sua mãe - feliz ano novo, minha Lolo, obrigada por estar aqui, gosto muito muito de você.
— Eu também gosto muito de você minha pequenininha - Melanie abriu um sorriso deixando suas covinha a amostra, a pediatra deixou um beijo na ponta do nariz da pequena que fez uma careta e retribuiu o beijo no nariz de Lauren.
— Ei família - Dinah chamou a atenção das duas e ambas coraram - a cena tá muito bonita, mas já estamos indo pois o Gael está caindo de sono - apontou o filho nos braços de sua esposa - e só avisando Camila, a dona Inês sumiu viu, e o James também...
— Minha vovô foi namorar - Melanie falou e soltou uma risada alta o que fez todos ali fazerem o mesmo - ela pensa que ninguém vai notar que ela sumiu...
— Podem ir - Camila falou negando com a cabeça - eu arrumo o restante das comidas que sobraram, não se preocupe com isso Mani - a mulher concordou e foi em direção a caminhonete com sua esposa - vai dormir aqui ou vai pra casa Ally?
— A gente vai dormir na casa da Mani, ela está com quarto vago - falou enquanto ajeitava a roupa de seu filho que estava nos braços do Jackie - a Lauren vai dormir aqui né, então o quarto de hóspedes de vocês já está ocupado.
Camila concordou com a cabeça e Melanie estendeu os braços na direção de Lauren que a pegou rapidamente do colo da mãe. A pediatra entrou na casa e deixou Camila lá fora com Alexxis, não queria incomodar, se sentou no sofá com uma Melanie um pouco sonolenta em seus braços. Camila entrou alguns minutos depois e foi em direção a sala, sorriu pela cena que encontrou.
Lauren estava com a cabeça escorada no encosto do sofá, estava com o rosto virado de lado e tinha os olhos fechados, seus braços estavam ao redor de Melanie de um jeito protetor, já Melanie dormia com o rostinho no pescoço da pediatra e uma das mãos estava na orelha de Lauren, onde ela mexia com lentidão, era uma mania que tinha ao dormir. Camila ficou admirando aquela cena por uns minutos até se aproximar com cautela e sentar ao lado de Lauren.
— Laur... - chamou baixinho e levou uma mão ao ombro da mulher - ei, se acorda, você vai ficar toda dolorida - ela viu que a pediatra começou a se mexer e abrir os olhos lentamente - oi...
— Acho que dormir... - falou baixo e em um tom rouco que não passou despercebido por Camila. Ela se ajeitou no sofá e aconchegou Melanie em seus braços que se remexeu e se apertou ainda mais ao corpo de Lauren - e esse pacotinho aqui também dormiu...
— Desculpa te acorda, mas você estava toda torta e iria ficar toda dolorida se permanecesse dormindo aqui e na posição que estava - Lauren negou com a cabeça - me dá ela, vou colocar ela na cama e você...
— Eu posso colocar ela na cama - falou baixo e Camila concordou - só me deixa acordar de verdade.
Camila sorriu e negou com a cabeça, esperou até que Lauren se levantasse e foi na sua frente para abrir a porta do quarto de sua filha, puxou a coberta da cama e Lauren deitou Melanie ali com cuidado. Ela se abaixou e deixou um beijo nos cabelos da pequena e se afastou indo em direção a porta.
— Boa noite Lauren - Camila se aproximou da porta, ela ainda iria ficar no quarto pois ia trocar as roupas de sua filha - obrigada por ter vindo...
— Não precisa agradecer, na verdade eu que devo agradecer o convite - falou sorrindo e Camila negou - boa noite Camila.
Ela se aproximou da mulher e deixou sua mão na cintura dela com carinho e deixou um beijo demorado na testa de Camila, essa que fechou os olhos para apreciar um pouco mais do gesto. Lauren se afastou em passos lentos até o quarto que já estava acostumada a dormir sempre que ficava ali, ela estava com bastante sono, Camila se aproximou da porta e ficou observando Lauren até a mesma sumir dentro do quarto.
Camila foi até a cama da sua filha e tirou a roupa dela e a vestiu com um pijama, beijou a testa de sua filha e apagou a luz do quarto deixando apenas um pequeno abajur aceso e saiu do quarto deixando a porta um pouco aberta. Foi até o seu quarto e depois de tomar um banho e vestir sua roupa de dormir ela ouviu um barulho na sala, se aproximou da porta e antes de abrir ela ouviu vozes, logo ela identificou ser de sua avó.
Dona Inês mandava James ir embora antes que alguém percebesse que eles estavam ali, Camila negou com a cabeça enquanto sorria. Todo mundo percebeu que eles haviam sumido, e Camila sabia que dona Inês iria negar até a morte que ela estava com James aquela noite, que o quanto ela pudesse esconder ela esconderia, já que era uma senhora cabeça dura. Ela apagou as luzes do quarto e deitou em sua cama, suspirou ao fechar os olhos e lembrar do toque de Lauren em sua testa, e do quanto ela era tão carinhosa em seus toques e gestos, sejam eles os mais simples e ela gostava muito disso.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always on My Mind
RomanceNo decorrer de nossas vidas fazemos coisas a qual algumas dizemos que jamais vamos esquecer, mas esquecemos, mas há aquelas que realmente nos toca e levamos para sempre, como um ensinamento, como um lembrete, para quando acharmos que não há nada de...