33 - Eu sinto tanto

6.6K 572 28
                                    


Melanie correu em direção a dona Clara, fazia poucos dias que eles estavam na cidade mas a menina já se sentia a vontade, somente por serem os pais de sua Lolo. Estavam todos reunidos na parte de trás do celeiro, onde havia uma quantidade enorme de grama e árvores que formavam sombras, um ótimo lugar para se fazer um piquenique.

— Vovó Clara - ela chamou baixinho, ela só a chamava assim quando estava a uma distância considerável de sua mãe e de Lauren. Clara sorriu e pegou a menina no colo - minha Lolo tá chamando pra poder começar...

— Então vamos logo pois minha barriga já está reclamando de fome - ela disse fazendo uma careta que fez a menina em seus braços sorrir.

Decidiram fazer aquele piquenique no dia de hoje pois a família de Lauren iria embora no dia seguinte. Taylor estava sentada em cima do enorme tecido que abrigava uma variedade de comida ali, Dinah estava deitada com seu filho em cima de si, ele tinha o rosto encostado no pescoço da mãe e uma das mãos mexiam nos cabelos loiros, ela se mantinha de olhos fechados. Normani dividia a comida em pratos com a ajuda de dona Inês, Mike estava montado em um cavalo a uma distância pequena juntamente com James.

Lauren observava uma Camila que estava concentrada em um livro que estava em sua mão, ela estava com as sobrancelhas em um vinco e movimentava os lábios em uma leitura silenciosa, a pediatra sorriu de canto e olhou pro lado quando viu sua mãe se aproximar com a pequena Melanie em seus braços.

Todos se juntaram ao redor do grande tecido quadriculado, conversas, piadas e risadas rolavam soltas. O clima estava perfeito, nem frio demais e nem quente demais, logo todos já haviam comido e estavam satisfeitos. Normani guardou as coisas dentro das cestas com a ajuda de Camila, dona Inês estava sentada próxima a uma árvore conversando com James, Dinah brincava com Gael em suas costas, assim como Lauren fazia com Melanie.

— Camila - dona Clara se aproximou da mulher assim que viu Normani sair com as cestas - podemos conversar um pouco?

— Huh... tudo bem - ela se ajeitou em cima do tecido e a mulher sentou ao seu lado - aconteceu alguma coisa?

— Não querida - ela sorriu em direção a Camila - a Lauren me contou sobre tudo e eu fico sem palavras diante de algo assim, tão... mágico? - ela fez uma pequena careta e Camila sorriu - desde aquele dia chuvoso que Lauren jamais esqueceu a garotinho de grande touca, é incrível saber que a pessoa que ela disse por tanto tempo que nunca iria esquecer... agora está aqui com ela - ela fez uma cara de espanto em direção a Camila na intenção de fazer graça - ela dizia "mamãe vamos ao parque saber se ela ainda está lá" e eu sempre ia, mas nunca mais vimos você...

— A vovó Inês me achou naquele mesmo dia e me trouxe pra cá - ela disse nostálgica - aconteceu coisas boas na minha vida naquele único dia...

— Eu sinto muito - procurou a mão da mulher e a apertou - eu estava tão focada em minha vida e em querer resolver algo naquele dia que eu apenas te notei mas não te vi de verdade - um nó se formou em sua garganta ao lembrar - depois que cheguei em casa e que Lauren não parava de falar da tal menina foi que minha ficha foi cair, eu sinto tanto...

— Não se culpe - ela apertou a mão da mulher de volta - na época eu não entendia o motivo de ter sido deixada ali, mas hoje eu entendo. Tinha que acontecer, não que diminua o que aqueles dias ali me causou, mas hoje eu sou grata por tudo que tenho e por cada momento que vivi até aqui - elas sorriram uma para a outra - inclusive esse momento agora...

— Eu estou feliz - dona Clara falou e deu de ombros - eu ganhei uma netinha e também uma norinha - Camila arregalou os olhos e olhou rapidamente na direção da mulher que estava rindo alto - você é fofa, assim como sua filha, espero que tudo isso dê certo, eu realmente torço por vocês.

Ela se ajoelhou e deixou um beijo no alto da cabeça de Camila, se afastou indo em direção a Mike que não conseguia subir no cavalo. Camila olhou em direção a sua filha e Lauren, a pediatra corria com Mel em suas costas e tinha Dinah correndo logo atrás com Gael gritando que queria revanche. Camila não sabia o que o dia de amanhã tinha reservado para sua vida, mas ela esperava que Lauren estivesse presente em cada um deles.

{•••}

— Camila amanhã cedo temos que ir a colheita e fazer novas geleias - dona Inês falou assim que passou pela sala indo em direção a cozinha.

Já estava de noite e todos já tinham ido embora, Mike repetiu por diversas vezes que da próxima vez que estivesse no rancho iria comprar seu próprio cavalo, Clara e Taylor não cansava de elogiar o rancho e a cidade, a despedida não foi triste, não era um adeus e sim um até logo, era o que todos repetia para si mesmo.

— Dona Clara levou os potes que a senhora ofereceu? - falou um pouco alto enquanto passava uma escova nos cabelos de sua filha.

— Depois de muito insistir - dona Inês respondeu após beber água e voltar até a sala na intenção de ir para o quarto e então dormir - quase que tivemos que amarrar os potes em sua cintura, assim como também relutou em aceitar os queijos que Normani ofereceu de bom grado.

— O importante é que levaram - terminou de pentear os cabelos de sua filha e deixou um beijo em sua bochecha - vá para o quarto e daqui a pouco eu estarei lá.

A menina correu saltitante em direção ao seu quarto, dona Inês sorriu e saiu após abraçar sua neta. Camila esperou sua avó sair e foi em direção a cozinha para tomar um pouco de água, ela ainda iria tomar banho e assim que se vestisse iria pro quarto de sua filha para lhe contar uma história antes de dormir.

Assim que saiu do banheiro e terminou de vestir sua roupa de dormir ela ouviu o barulho do seu celular, caminhou até a pequena mesa ao lado da cama e viu o nome "Lo 💞" piscando na tela, abriu a mensagem que lhe foi enviada.

"Uma pena que não pude ter um tempo a sós com você hoje, mas quero compensar nesse fim de semana, você topa?"

Ela sorriu e digitou sua resposta.

"Eu já estou ansiosa para saber o que você tem em mente... com certeza eu topo"

Mordeu o lábio inferior e viu quando a mensagem foi visualizada, ela esperou observando a palavra "digitando..."

"Já estou ansiosa para o fim de semana, quero passar um tempo com você e com a Melanie. Obrigada por receber minha família, eles estavam radiantes... pode parecer exagero mas, eu já estou com saudades"

"Estou indo dormir, tenho que deixar eles amanhã cedo no aeroporto, tenha uma boa noite e muitos, muitos beijos"

Camila respondeu com um sorriso enorme em seus lábios, fez questão de dizer que também estava com saudades, guardou o celular e foi a passos largos em direção ao quarto de sua filha. Teria uma semana longa e bastante cheia, assim como Lauren, nunca quis tanto que uma semana passasse rápido e que chegasse o fim de semana.

Ansiosa, era a palavra que definia Camila e Lauren.

•••

Always on My Mind Onde histórias criam vida. Descubra agora