Aura

371 58 59
                                    

As luzes invadiam fortemente o campo de visão do anjo, que parou de encara-las assim que o príncipe explicou que prejudicaria seus olhos. A música era alta e todos pareciam bastante entusiasmados com a mesma, algumas pessoas até arriscavam dançar sozinhas, ou em conjunto.

O menor passou a mão sobre suas roupas pretas, que seriam completas daquela cor se não fosse os tons dourados que Erwin insistiu que usasse, dizendo que combinava com o rosto do anjo. Levi se incomodou um pouco com as botas de início, mas acabou gostando depois de um tempo.

O príncipe sorriu para si, por conta da comemoração, havia uma coroa enfeitando os fios do mais alto, as joias azuis nela combinavam com a roupa e os olhos do príncipe.

— Erwin. — Chamou assim que ele parou ao seu lado. — Não chegou muitas pessoas.

— Sim, acabou de se dar início, contudo em pouco tempo o salão estará cheio. — O loiro ditou calmamente, seus olhos encararam os do anjo, antes de analisar as roupas do mesmo, sorrindo fraco ao notar algo. —  Levi. Não precisava trazer a espada, você sabe que os outros soldados vão estar aqui, eles podem dar conta de qualquer imprevisto. — O Ackerman tocou a mão no objeto, olhando para o Smith em seguida.

— Acho melhor assim, perdão por não fazer o que queria.

— Não se desculpe, você pode fazer o que quiser anjo, só queria que aproveitasse melhor a noite e que não se preocupasse tanto. 

O chamou de anjo por estarem mais distante de algumas pessoas. Contudo o loiro admitia que sentia vontade de chamar Levi assim desde que soube da verdade. O fato de estar com um ser puro o deixava cada vez mais encantado por ele, e sentia que isso era único daquele anjo, já que conheceu a irmã do mesmo, e não se sentiu fascinado por ela, talvez fosse porque a personalidade do menor despertasse mais curiosidade em si. Porém, não iria pensar demais sobre.

— Nada me impede de aproveitar Erwin. Embora eu não veja nada de divertido nas festas humanas, vocês apenas ficam suados e gritam.

Relevou, vendo o maior rir descontraído, iniciando uma conversa após isso, o fazendo acreditar que poderia ser divertido para o Ackerman também.

Passaram bastante tempo conversando, o Príncipe tentou o oferecer vinho, e o anjo aceitou, mas devolveu a taça assim que o líquido tocou sua língua, "Isso tem um gosto horrível", foi o que ele respondeu ao loiro, antes de começar a comer os morangos que haviam sobre a mesa, Levi amava o gosto dos mesmos. Erwin anotou mentalmente de ordenar para que colocassem mais da fruta nas refeições do menor.

— Senhor Levi! — Um grito feliz e infantil chamou. Fazendo o citado se virar para falar com a pessoa.

O garotinho de fios loiros vestia um terninho azul, e segurava a bolinha em seu colo enquanto se aproximava. Mikasa vinha atrás, em um vestido vermelho e uma capa preta que escondiam suas asas.

— Olá Armin.

A criança sorriu contente, fazendo uma breve reverência e cumprimentado os dois adultos em sua frente.

— Mikasa não está linda? — O pequeno falou, vendo os dois homens concordarem. — O laço da bolinha combina com a minha roupa. — A empolgação era grande, e ele apontou para a fitinha azul por volta do pescoço da filhote.

— Ei Armin. — A mulher chamou. — Por que não conta ao príncipe sobre o que aprendeu hoje na suas aulas? Preciso conversar um pouco com meu irmão.

O menino sorriu empolgado, e o Smith o pegou no colo, se afastando para que os Anjos ficassem a sós.

— Todos os convidados já chegaram, mas Sasha não está aqui. — Ditou a morena, bastante preocupada.

Behind A Warrior - Eruri Onde histórias criam vida. Descubra agora