Eita olha a mãe voltando depois de meses kk
Me desculpa pessoal, realmente não tive tempo, estudos e responsabilidades sabe, tomou todo o meu tempo ultimamente.Mas enfim, espero que gostem do capítulo, ficou um pouquinho maior do que normalmente é pra ser, mas isso se dá ao fato de que nunca tinha escrito nenhuma cena de ação antes. E lembrando, aceito críticas construtivas, se os acontecimentos estiverem indo muito rápido ou algo assim, podem me falar, vai me ajudar a melhorar.
Enfim, espero que gostem e é isso anjinhos, senti saudades.
O Arcanjo sentia todo seu estômago se embrulhar perante a situação, sua maior vontade no momento era chegar o mais próximo possível daqueles homens e dar a eles uma boa surra, contudo, contentar a raiva interna era sua prioridade, afinal, matar algum humano ia contra as regras, o Ackerman sabia que suas asas não iriam retornar caso a desobediência fosse presente mais uma vez. Já que, havia beijado o príncipe, temia que talvez já tivesse pecados o bastante nas costas para ser considerado puro para carregar suas asas.O menor olhava por volta das pessoas na celebração, tendo a certeza de que Erwin realmente havia o obedecido e não saído de onde se escondeu, suspirando de maneira aliviada quando notou que o salão não abrigava o príncipe.
As orbes cinzentas encontraram as semelhantes as suas, assim que olhou para sua irmã, aproximando-se rapidamente de si.
- Levi, eles estão no jardim, não há sinal de ninguém lá além deles. - Relatou a mais nova, apertando os punhos buscando maior concentração.
- Me encontre no local então, depois de ter certeza de que todos no salão, não vão sair de lá. Os matenha em segurança, Armin também, já que me disse que a aura ruim transbordava dele, o menino pode acabar se metendo em perigo durante essa noite.
Ditou rapidamente, ordenando e visualizando sua irmã no seu último ato no cômodo, se afastando mais uma vez. O anjo passou por meio dos outros soldados ali perto, que o olharam rapidamente. Levi deveria os envolver naquilo? Achava que não, por mais que tivesse os treinado bastante, sentia que os homens presentes ali não eram tão fortes, e ainda mais, estavam em um número desproporcional a quantidade dos inimigos. Já que como era uma comemoração, não havai mais de três homens "capacitados" ali.
- Levi! - A voz fina foi ouvida e não demorou para que tivesse certeza de quem era.
- Sasha.
- Erwin enviou convites para mim, Niccolo e Connie, que não puderam vir...
Ela sorria enquanto relatava sobre, mesmo Levi não conhecendo o tal Connie, e visto apenas uma única vez Niccolo, estava feliz em ver a mais nova aproveitando, desde o nascimento de sua alma, ela se cobrava, por não ser um arcanjo, e se sentia fraca, mas agora, isso parecia mudar.
- Ei, tenho que conversar sobre algo com você. - Falou, tinha esquecido por segundos a situação que enfrentava. A maior concordou com a cabeça para que continuasse. - Consegue sentir as auras melhor do que eu e Mikasa. Poderia me dizer se há alguma entidade maligna por aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind A Warrior - Eruri
FanfictionComo príncipe, Erwin sempre olhou a realidade de forma cruel, totalmente real, acreditando apenas na sua própria existência. No entanto sua vida muda drasticamente quando um anjo cruza o seu caminho.