Singelo

344 61 63
                                    

Levi andava apressado pelos corredores do palácio, a angústia preenchia seu ser, porque ele sabia, que aquele dia seria ruim, a aura péssima era sentida pelo anjo, estava sem suas asas, e com elas vários de seus poderes também se foram, não sabia distinguir a energia presente ali, porém, a única coisa que sabia, é que ela era densa, pesada e...

Angustiante.

Respirou fundo, empurrando com brutalidade a porta do aposentos que se encontrava sua irmã, que se assustou, levantando-se rapidamente da cama em que estava deitada com a bolinha. O Arcanjo se impressionou com o quanto a mais nova gostou do animal, contudo não tinha tempo para tais pensamentos, a encarou e então ditou.

— Você está sentindo também? — Mikasa se surpreendeu de início, mas logo entendeu.

— Sim, é sombria. Achei que não fosse conseguir a sentir...Parece que suas asas vão realmente voltar. — A mulher até ficaria feliz, se o medo não estivesse se fazendo presente naquele momento.

— Sim. — Suspirou cansado. Não queria pensar em voltar para o céu naquele momento, não com pessoas em perigo. — Não consigo saber quem será o mais afetado essa noite, porém, você sabe não é?

— Não, Levi, você sabe que nunca fui boa nessas habilidades, por isso, quando no meu corpo era celeste, sempre precisava da ajuda de Sasha.

— Mas você consegue sentir em quem ela é mais forte não é? — O menor disse, repleto de esperança.

— Eu apenas consegui sentir mais cedo, uma única vez, quando estava com a Bolinha e a criança bastarda. — Mikasa proferiu, vendo Levi a olhar sério.

— Não chame Armin assim, ele é uma boa criança. — O Ackerman corrigiu a irmã.

— Desculpe, mas é isso que ele é...Contudo, estou preocupada, ele pode se ferir muito, ou pior. — Ela pegou a cadela e colocou sob suas pernas, o pequeno animal soltou um grunhido baixinho quando ela citou nome de seu dono. — O príncipe estava próximo de nós, no entanto, não tinha nada que indicasse aquela aura nele também. — O anjo mais velho preocupou-se com o garotinho, assim como a irmã, que tinha feição entristecida, ambos haviam se apegado muito ao menino.

— Então, tome cuidado com ele. Não tenho asas, e os poderes de cura dos Ackerman não é tão bom quanto de anjos comuns, Sasha não vai estar aqui para nos ajudar com isso. — Ditou, sentindo o pesar em seu coração. A Blouse era um anjo comum, no entanto se destacava com seus poderes de percepção e cura, Mikasa era uma das melhores em força bruta, mas em compensação, suas habilidades com os outros poderes era mediana.

Cumpriria o seu dever em cuidar do príncipe, e iria tocer para que sua irmã cumprisse o seu também.








(...)
As costureiras rodevam o Arcanjo, todas empolgadas enquanto colocavam os alfinetes de maneira cuidadosa no tecido preto que trajava o mesmo, elas conversam entre si, passando os botões  dourados pela linha e em seguida o encaixando na roupa.

—  O Senhor ficará lindo. — Uma senhora simpática e pequena, pouco mais baixa que o anjo, relatou.

— Obrigado. — O Ackerman agradeceu, Erwin havia o dito que respeitar os mais velhos era o mais educado a se fazer, e que não era certo os responder de maneira rude, a menos que tivesse um bom motivo.

Não esperava toda aquele alvoroço se formar em tão pouco tempo, contudo agora estavam o preparando para a festa que se iniciaria mais tarde naquele dia, Levi gostou de passar um tempo com as mulheres e senhoras que faziam cuidadosamente suas roupas a mando do Smith, que exigiu que o anjo estivesse tão bem vestido quanto os nobres que participariam da comemoração.

Behind A Warrior - Eruri Onde histórias criam vida. Descubra agora