Capítulo 1 - Piloto

2.2K 193 135
                                    

POV - Rayssa Mikaelson

Estava saindo da aula de química quando senti alguém me puxar para outro corredor, e quando tomei a noção de quem era, vi a Hope com aquela cara besta que ela fica quando tem uma ideia que vai ferrar a gente.

— NÃO! Seja lá o que você está planejando, NÃO! – Digo antes dela ter a chance de se explicar.

— Mas eu ainda nem disse nada.

— Eu sei, mas já quero evitar que diga. – Falo sem dar importância e ela revira os olhos.

— Só escuta, tá bom? – Ela fala e eu assinto sem vontade. — E se prendêssemos a mamãe, para atrair o papai de volta pra cidade atrás dela?

— O que a tia Freya colocou no seu chá hoje de manhã?

— Pensa bem, a mamãe vai estar completamente segura, e teremos a chance de rever o papai. – Ela tenta me convencer e eu nego.

— Tem milhões de chance disso dar errado, e se der certo, ainda tem o fato do fim do mundo se ficarmos juntos deles! – Digo e respiro fundo, parando meu olhar nos olhos dela a repreendendo. — Escuta só uma vez, se você só pensar em tentar fazer algo com a mamãe, eu juro pela Deusa que testo uma das adagas do papai em você! Estamos entendidas?

Ela simplesmente assentiu irritada e eu me retirei de lá, essa de todas as ideias que ela já teve era a mais estupida.

POV - Freya Mikaelson

Há 9 anos eu estava atrás da merda de um feitiço que reunisse a minha família de volta, mas parece que nada chega a ser mais forte que a Hollow.

Estava quase ficando sem esperanças, mas tinha que continuar a tentar, pelas meninas e por todos nós.

— Mamãe, eu quero chocolate. - Meu filho de 3 anos, Nick, chega agarrando minhas duas pernas.

— Não, você já comeu chocolate hoje. – Digo e vejo a carinha de choro que ele fez, mas minha resposta continua a mesma. — Anda, vai desenhar e faz um desenho bem bonito pra mamãe.

Ele me obedece e eu volto para os meus pensamentos sobre a Hollow, a única pessoa que teve força pra lutar com ela, foi Rayssa, e talvez ela seja a chave disso, se descobrirmos como ela fez, podemos tentar usar isso pra todos usarem também, e a prenderem.

POV - Rayssa Mikaelson

Após o término de todas as aulas, estava planejando ir no Mystic Grill com alguns amigos, porém recebo uma mensagem da Tia Freya me pedindo para a encontrar em casa, que ela queria ajuda com algo.

Me despeço de todos e quando estava saindo, um carro para na minha frente, era Stefan Salvatore com um sorriso de lado.

— Oi pequena. – Ele me cumprimenta e eu sorrio de volta. — Quer uma carona?

— Está indo para New Orleans? – pergunto e ele assenti.

Concordo e entro no carro, nosso caminho teve bastante papo furado, onde ele me perguntava sobre a escola, e muitas outras coisas.

— Padrinho, está parecendo aquelas tias chatas. – Digo e ele ri revirando os olhos.

— Eu ainda nem perguntei dos namoradinhos. – Ele se defende me fazendo rir. — Mas e aí, e os namoradinhos?

Relax Darling || Kol Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora