POV - Rayssa Mikaelson
— Uau... – Digo entrando na máquina do tempo da Sara. — Somos amigas a o que? 3 anos? E você nunca me contou que tinha uma máquina do tempo?
— E você nunca mencionou que era uma Tri-Híbrida da família original, então diria que estamos quites. – Ela diz e reviro os olhos rindo.
— Como sabia que precisávamos de uma máquina do tempo? – Kol pergunta desconfiado para Sara.
— Fomos alertados de uma Anomalia temporal, alguém que não deveria ser dessa época está aqui, e viemos para ajudar a resolver o problema. – Sara diz.
— Viemos? – Pergunto reparando no plural.
— Gente pode vim. – Ela chama e algumas pessoas entram no lugar onde estávamos. — Esses são alguns dos meus amigos, Nate, Mick, Zari, Ray Pálmer e minha namorada Ava.
— Oie, é um prazer conhecê-los...
— Vampiros... digo... – o Tal do Ray Pálmer começa e parece se embolar um pouco. — Desculpa, é só que é a primeira vez que vejo algo desse tipo.
— Você se acostuma. – Kol diz.
— Bem, então é melhor irmos. Trace a rota para o Natal de 1914 Gideon. – Sara diz e uma voz eletrônica responde ela.
— O que foi isso? – Pergunto enquanto todos nós sentávamos e colocávamos os cintos.
— Essa é a Gideon. – Ela responde meio vaga. — Se segurem, na primeira vez pode ser meio enjoativo...
(...)
Alguma coisa embrulhou no meu estômago quando a nave pousou, e Sara apareceu com um saquinho fazendo eu vomitar ali.
— Obrigada. – Digo limpando a boca.
— Por nada. – Ela diz sorrindo. — Agora venham comigo, vamos vestir algo apropriado para essa época.
(...)
— Ei, você está bem? - Sara pergunta assim que pousamos a nave de volta em casa.
— Estou, obrigada por se preocupar. – Digo e logo após me despeço de todos e volto para o complexo ao lado de Kol, em um completo silêncio, nenhum de nós queria falar sobre o que aconteceu nessa viagem.
Dahlia já havia voltado para o seu tempo, e os problemas já tinham tudo se resolvido por aqui em New Orleans, não sei por quanto tempo, sempre tem algo tentando impedir minha família de ser feliz.
Passei a tarde trancada no meu quarto, não estava muito afim de ter convívio social com outras pessoas.
Só que chegou a hora da janta e eu estava morta de fome, e se não fosse a Hope iria comer toda a sobremesa sem mim.
Desci e me encontrei com a tia Freya na escada, que disse que já estava indo me chamar, terminamos de descer juntas e fomos para a mesa de jantar. Kol estava lá e tentei o máximo possível evitar fazer contato visual com ele, ambos não estávamos preparados para o que aconteceu na "viagem".
— Lizzie vai passar aqui amanhã, temos um trabalho que o Dorian passou sobre a história da magia. – Hope diz e minha mãe assenti.
— Eu tinha esquecido desse trabalho, vou ligar para o MG vir também, tínhamos combinado de fazer juntos. – Reclamo.
— Acho que todos estaremos ocupados então, amanhã eu e Elijah vamos passar o dia no pântano ajudando os lobos. – Minha mãe diz.
— E eu e a Keelin vamos levar o Nick para uma festinha de um amiguinho dele da escola. Freya avisa.
O resto do jantar foi tudo conversas aleatórias, assim que todos acabaram foram se deitar e eu fiquei encarregada de lavar a louça. Aqui em casa tinha vários empregados pra fazer esse trabalho, mas minha família comeu todos...
— Quer ajuda? – Kol pergunta já pegando o pano para secar a louça e eu só continuo a lavar, não queria conversar. — Sabe que uma hora vamos ter que falar sobre o que aconteceu.
— Como a Sara disse, o futuro não é certo Kol, e vamos ser sinceros, isso nunca funcionária. – Digo.
— Acha que seria tão ruim assim? – Ele pergunta me deixando pensativa, não sabia bem a resposta que ele queria ouvir, e muito menos a que eu queria dizer.
(...)
— Bom dia família. – digo bocejando após uma noite horrível de sono, mal consegui dormir, tinha mil pensamentos na minha mente.
— Olha só quem acordou, cadê o meu abraço? – Ouço uma voz atrás de mim e me viro vendo Davina Claire com um sorriso de orelha a orelha.
— Vadia! – Grito e prendo ela em um abraço bem forte. — Sua otaria, você me prometeu que mandaria fotos toda semana da sua viagem para aquela cidade que tem nome de café da manhã, e não se lembrou!
— Desculpa, sabe que minha memória é horrível. – Ela diz. — Mas tenho novidades, e muita fofoca pra te contar.
— Agora está falando a minha língua. – Digo animada.
— Podemos se ver hoje mais tarde no shopping? – Ela pergunta e estava prestes a concordar até que lembrei que estaria ocupada.
— Pode ser amanhã? Vou passar meu sábado fazendo um trabalho super chato sobre a história da magia. – Digo me lamentando.
— Claro, e eu tenho um livro de magia que poderia te ajudar nesse trabalho, tá ali no carro se quiser.
— Isso seria incrível, obrigada Dav.
— Por nada.
||||||||||||
Palavras: 852
Gente o capítulo tá pequeno porque faz um tempo que não posto, pois estou sem criatividade, mas queria atualizar logo.
Qual a teoria de vocês sobre o que aconteceu na viagem do tempo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relax Darling || Kol Mikaelson
Fanfic𝕽𝖊𝖑𝖆𝖝 𝕯𝖆𝖗𝖑𝖎𝖓𝖌 ━━━━━━━༺༻━━━━━━━ O Amor geralmente tende a aparecer nos lugares mais inoportunos, eu pelo menos nunca esperei me apaixonar por alguém tão próximo a mim, nunca esperei me apaixonar pelo meu tio. Naquele momento que o vi de...