Capítulo 15 - Cartas e Mentiras

567 49 3
                                    

POV - Rayssa Mikaelson

Assim que entrei na sala do complexo, todos se aproximaram assustados e minha mãe começou a olhar cada detalhe em mim a procura de machucados.

— Mãe eu tô bem. – Digo afastando as mãos dela, e seus olhos focam no sangue em minhas mãos. — Não é meu, relaxa.

— Se está tão bem, de quem é o sangue? – Dessa vez meu pai pergunta. — E onde estava?

— Da coelha de estimação da escola, eu estava no meio da floresta fazendo um sacrifício, por pura influência desse livro. – Ergo o livro de feitiços e tia Freya se aproxima, pegando ele da minha mão e lendo.

— A onde conseguiu isso?

— Davina me deu. – Digo simples. — E antes que perguntem, eu tive um apagão e não lembro nem como cheguei na floresta.

— Vou falar com o Vincent, talvez ele conheça alguma coisa sobre isso. – tia Freya diz saindo de lá.

— Ela sabe que ainda é de madrugada né? – Tio Finn faz uma pergunta retórica.

— Sobe para o seu quarto, se limpa e resolvemos isso depois. – Minha mãe manda e eu obedeço.

POV - Freya Mikaelson

Bati na porta do Vincent sem me importar com o horário, isso aqui era urgente, tenho quase certeza que já vi esse livro antes, e sinto uma energia muito negativa vindo dele. Vincent abre a porta surpreso ao me ver, e bufa, logo me deixando entrar.

— Você sabe que são 3 da manhã? – Ele pergunta e eu coloco o livro na mesa chamando sua atenção. — O que é isso?

— Davina entregou a Ray, conhece?

Ele se aproxima do livro e logo se afasta com um semblante nervoso, parecia bem assustado.

— Freya Mikaelson, você não devia ter trazido isso para minha casa. – Ele diz entre dentes.

— A última vez que te vi assustado assim, foi quando Hollow... – Começo a dizer e finalmente as coisas fazem sentido. — Esse é o livro da Hollow, não é?

Nem precisava de uma resposta, o simples silêncio dele já me respondeu o suficiente.

— Como isso é possível? Ela está pressa no inferno, acha que a jaula não foi forte o suficiente? — Eu tinha tantas perguntas, a última coisa que precisamos agora é esse monstro de volta as nossas vidas.

— Inadu está presa, não Hollow. – Vincent responde me deixando confusa. — Você conhece a história de Inadu, e sabe que a apelidaram por "Hollow", Mas esse não é o nome dela, e sim da sua magia. A magia de Hollow está viva, e esse livro tem vida própria, e vai procurar ficar com a dona dessa magia, a nova Hollow.

— Então Ray é essa nova Hollow? Ela teve um apagão e fez um sacrifício na floresta de uma coelha.

— A magia de Hollow fica cada vez mais forte conforme ela mata, mas não qualquer um, e sim seres amados. Minha esposa começou matando pequenos animais, logo o sacrifício começou a aumentar e ir para crianças. – Ele explica. — Mas diferente da minha mulher, Rayssa herdou essa magia, ela tem sangue Labonair nas veias, e quando prenderam Inadu, Hollow fugiu encontrando seu sangue no lugar mais próximo. Mas não se engane, Ray não está provando da magia da Hollow, e sim a magia está provando dela.

Relax Darling || Kol Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora