Capítulo 11 - Dangerous Woman

752 77 26
                                    

POV - Rayssa Mikaelson

Acordei pela manhã com Josie ao meu lado, sorri me lembrando da noite de ontem. Levantei tomei um banho e tentei a acordar para o café mas ela ficou resmungando, decidi descer sem ela e com um sorriso bobo no rosto, que logo se desfaz quando vejo quem está na minha sala de estar.

— O que está fazendo aqui Alyssa? – Pergunto e reparo que ela estava de papinho com a nova namorada do Kol, ótimo! Minha inimiga mortal e a namorada do cara que eu gosto juntas, não podia ser melhor.

— Alyssa que bom que veio, aqui vou te dar o livro. – Tia Freya disse e eu a encaro com raiva, ela está me traindo, tô quase indo cantar Olívia Rodrigo no quarto.

— Relaxa Mikaelson, só vim buscar o livro da sua avó que o diretor Saltzman pediu, já estou de saída. – Alyssa se pronúncia e eu reviro os olhos.

— Amém, odeio ter que olhar para sua cara logo cedo.

— Por que você me odeia tanto? Inveja? – Alyssa pergunta, eu não a odeio e ela sabe disso, só gostamos dessas provocações, são divertidas, mas talvez hoje eu esteja descontando minha frustração com a Morgan nela.

— Se toca, você não é o centro do mundo. Nem tudo é sobre você Alyssa! – Lizzie aparece e me entrega uma garrafinha de água.

— Tanto faz, eu já tenho que ir. – Alyssa pega o livro com a tia Freya e logo sai.

(...)

Depois do café todos estávamos entrando nos carros para nossa viagem, eu estava tão animada com isso que tentei ao máximo ignorar o fato de Morgan estar indo com a gente.

– Acho que essa carro já lotou, qual ai tá livre para Ray? – Minha mãe pergunta.

— Temos 3 bancos vagos. – Kol diz, qual é o jogo dele?

— Ótimo, Ray vai com o Tio Kol. – Passar horas sozinha no carro com os 2 não vai dar bom, ia pedir para trocar de lugar com alguém mas isso ia ser meio suspeito, e Josie se intromete e salva a minha vida.

— Eu posso ir com vocês também? Quero evitar ficar perto da Lizzie na viagem, ela sempre dorme e ronca.

— Eu não ronco! – Lizzie grita se fazendo de ofendida. — Só tenho um sono diferenciado.

— Eu vou com vocês também. – Hope praticamente pula para fora do carro que estava indo com o Landon. — Só quero fazer companhia para minha irmãzinha e a namoradinha dela.

— Okey. – Digo e quando estava prestes a entrar no carro, Hope entra primeiro ficando no meio de mim e Josie, vou confessar, estou amando ver esse ciúmes dela, é hilário.

(...)

O caminho no carro foi resumido em Hope evitando o meu contato com a Josie, olhares estranhos do Kol em direção a mim, e Morgan tentando puxar alguns assuntos aleatórios.

— Qual o problema amor? – Pergunto para Josie que estava agindo meio estranho.

— Eu quero fazer xixi, será que tem algum lugar por perto que podemos parar?

— Tem um bar a poucos km daqui, podemos parar lá. – Kol diz e ficamos em silêncio até chegar nesse bar que ele mencionou.

Mandei mensagem para o resto da família avisando que iríamos dar uma parada, e descemos nesse bar, era meio velho e caindo aos pedaços, mas ainda sim estava cheio, no exato momento que passamos pela porta todos os olhares se voltaram para gente.

— Ah... Eu vou procurar o banheiro. – Josie diz estranhando toda a atenção que nos deram e sai, eu caminho até a mesa do bar para pedir uma bebida, e as pessoas voltam a conversar e param de me encarar.

— 2 copos de Bourbon, e 3 copos de Coca-Cola para as crianças. – Kol se adianta pedindo ao homem no bar e reviro os olhos, sem paciência pra ele agora.

— Na verdade, eu vou querer vodka com limão por favor. – Peço e o cara não dá a mínima para minha idade e vai buscar, eu não tenho o hábito de beber, mas se for pra passar mais um tempo com o Kol e a namorada perfeita prefiro não estar sóbria.

— É nova demais para Álcool. – Ele diz assim que o cara me entrega a bebida e eu riu sarcástica.

— Engraçado, não era nova demais quando você me levou pra cama. – Digo e viro a bebida após ver sua cara de tacho.

— Ah meu Deus! Vocês viram aquela máquina de música? É tão antiga, minha vó tinha uma dessas. – Morgan chega com um sorriso que chega até ser exagerado.

— Bem, esse lugar tá precisando de uma música descente. – Bebo de novo para tomar coragem e subo em um tipo de palco que tinha, coloco um ritmo de música com magia naquela máquina, todo mundo aqui está babado demais para reparar nisso, percebo o olhar pesado de Kol em mim, e começo a
cantar "Dangerous Woman" da minha cantora favorita, a Deusa Ariana Grande.

/////

Palavras: 806

Relax Darling || Kol Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora