Capítulo 16 - A garota lobo

395 46 4
                                    

POV - Rayssa Mikaelson

Observava as paisagens pela janela do carro, ser uma Mikaelson é uma maldição, o peso que temos que carregar, as traições que fazem parte do nosso cotidiano, as mentiras e as omissões, e a lista gigantesca de inimigos que essa família carrega.

Minha mãe estaciona o carro e eu desço do banco de trás observando Mary com um sorriso caloroso vindo em nossa direção.

— Oie Mary. – Disse minha mãe.

— Olá Hayley, como está a garota? – Ela pergunta e eu reviro os olhos.

— Consigo ouvir vocês, e eu estou péssima se quer mesmo saber. – Digo e me aproximo a apertando em um abraço. — Oie vovó.

Mary pode não ter o meu sangue, mas ela é o mais próximo que tenho de uma bisavô.

— Leve suas coisas para dentro, tome um banho e relaxe. Um pouco antes da lua cheia chegar no ápice, te levaremos para um lugar onde os lobos se transformavam antigamente. – Mary disse tentando fazer parecer melhor do que vai ser. — E não se preocupe, irei preparar o seu bolo preferido. Quando tudo isso acabar poderá comê-lo.

— Não gostaríamos que fosse assim filha, eu sempre desejei que sua primeira transformação fosse perfeita. — Eu assinto compreensiva tentando deixar minha mãe mais calma.

— Eu vou preparar um banho pra te acalmar. Senhorita Mary, teria gerânio, alfazema e laranjeira em algum lugar? – Morgan pergunta.

— Me chame só de Mary querida, venha comigo que te mostro onde encontrar.

(...)

Estava já na banheira que Morgan tinha me preparado, mergulho na água lentamente e respiro fundo aproveitando a água quente na minha pele.

— E como está? – Morgan pergunta lavando a mão, e logo a seca em um paninho que estava pendurado.

— Está ótimo. – Digo com um sorriso. — Tia Freya tem o hábito de preparar banhos para mim quando estou ansiosa. Mas tenho que te confessar, esse tá dez mil vezes melhor!! – Morgan ri e eu repenso um pouco o que disse. — Se a tia Freya perguntar, eu nunca disse isso.

— Ah... posso te fazer uma pergunta? – Morgan diz se aproximando e sentando ao lado da banheira.

— Claro. – Endireito minha postura e paro de brincar com a água, para prestar atenção.

— Bem, quando eu te conheci... Tive a leve impressão que você não gostou muito de mim. – Penso um pouco no que responder mas ela se precipita. — Olha, eu posso até estar louca. Mas houve algo entre você e o Kol?

— Okey eu vou ser sincera com você... – Penso no que falar, não quero mentir mas a verdade é um pouco perturbadora. — Sim. Eu e o Kol tivemos algo, mas deixando claro foi completamente consensual. Eu estava apaixonada por ele, mas por ele ser meu tio e o meu pai um doido psicótico assassino, tive que afastar ele.

— Estava? – Repenso um pouco, usar o verbo no passado não foi muito correto.

— Eu não sei. – Digo. — Você é uma garota legal Morgan, de início eu fiquei um pouco com ciúmes, confesso. Mas sempre odiei rivalidade feminina, eu gosto de você, gosto mesmo.

Relax Darling || Kol Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora