Capítulo 19: Sacrifício

45 1 0
                                    

POV - Ray Mikaelson

— Tá legal Clarke, o que estamos fazendo aqui? – Pergunto enquanto ele nos guia amarrados até um casa antiga.

— É uma longa história, longa mesmo. Mas vocês só precisam saber que estão seguros, pelo menos por enquanto. – Ele diz sendo vago.

— Onde estamos? – Landon pergunta e assim que atravessamos a porta ela se fecha atrás de nós.

— Esse lugar queridos amigos, é o Arsenal, ou pelo menos já foi algum dia. Ele tá precisando de uma boa faxina.

— E porque estamos aqui Clarke? – Tento novamente. — Se você for vago, eu juro que uso essas correntes para te enforcar.

— Calma estressadinha, logo logo ela chega. – Clarke diz.

— Ela quem? – Landon pergunta.

— A bruxa da cidade. – Uma voz feminina se faz presente. — Ou pelo menos eu era.

— Tia Bonnie? – Fico tão chocada quanto o Landon está confuso. — O que está fazendo aqui? Achei que estava em Paris.

— E estava, em Paris, México... qualquer lugar que pudesse me dar a pequena chance de trazer Enzo de volta à vida. – Ela responde simples. — Até que encontrei algumas pessoas que estavam passando pelo mesmo problema que eu...

— Espera, Bonnie Bennett virou vilã? – Landon pergunta. — Isso sim séria uma reviravolta e tanto para o nosso musical.

— Cala a boca Hobbit. – Digo. — Você sabe que não precisaria de tudo isso, se quisesse ajuda era só ter me mandando um whats e eu teria vindo correndo.

— Preciso de um sacrifício — ela esclarece. — A morte pela vida.

— Você precisa me matar? – Pergunto em choque. — Tá um pouco atrasada tia Bonnie. Minha mãe já fez isso.

— Depois de muita pesquisa e uma infinidade de respostas vagas, percebi que o que eu realmente precisava estava bem na minha frente — ela diz. — A Fênix e a Tribrida que recebe mais poder a cada vida tirada. Você não precisa morrer, Ray. Precisa matar.

(...)

Estou encarando o chão com a esperança de que ele pare de girar. Tia Bonnie quer trocar a vida de Enzo pela de Landon. Eu posso não ir com a cara dele e ter o matado 3 vezes, mas uma morte definitiva só faria com que minha irmã me odiasse e eu mesma deixasse o monstro tomar conta do meu corpo.

— Eu não vou fazer isso — declaro para ninguém em especial e para todos ao mesmo tempo.

— Querida, eu entendo que não é fácil ter que se despedir de um amigo — ela diz. — Mas alguns sacrifícios são necessários. Aprendi isso com o tempo em que apenas me sacrifiquei por todos e no final percebi que finalmente estou pronta para sacrificar por mim.

— Eu e Landon não somos amigos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Relax Darling || Kol Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora