POV - Rayssa Mikaelson
Stefan estava ouvindo atentamente o meu plano, expressava um semblante indecifrável.
— E você acha que isso vai funcionar? – Ele pergunta. — Porque eu conheço a Katherine melhor que você, ela é uma vadia calculista que só pensa nela mesma. E adoraria ferrar os Mikaelson, pelo o que Klaus fez a ela.
— Exatamente pelo o que meu pai fez a ela, não acho que ela seja o que você descreveu. Ela é só uma garota quebrada, que nunca teve ninguém que se importava com ela. Perdeu cedo demais aqueles que amava, parte de mim se identifica. A diferença é que eu posso tê-los de volta, já ela não.
— Odeio admitir que você está certa. – Ele diz. — Okey, você ganhou. O que precisa que eu faça?
— Freya vai reunir toda a família, Hope vai se juntar ao Kai e impedir que o mundo se destrua quando todos estiverem juntos, e você vem comigo para encontrar Katherine no inferno.
— E eu sempre achei que o Damon iria para o inferno antes de mim...
(...)
Depois de chamar um demônio para nos levar ao inferno, chegamos lá e estávamos caminhando para a sala onde a Katherine estava. Lá tinha um trono vermelho gigante, onde ela estava brincando com o fogo nas mãos.
— O que será que trás uma Mikaelson, e um Salvatore ao inferno? – Ela diz sem tirar os olhos do fogo na sua mão.
— Precisamos de um favor Katherine. – Digo chamando a atenção dela, ela se levanta e se aproxima de mim me encarando, e por fim me dá um abraço que eu retribuo. — Senti saudades.
— Eu também senti. – Ela admite e olha para o Stefan. — Vai me abraçar também?
Stefan a abraça a pegando desprevenida, ela realmente não esperava por isso.
— Sem querer estragar o clima aí, mas será que podemos focar no problema atual. – Digo e ambos se afastam, Katherine estava tentando esconder o sorriso em seus lábios, e o Stefan me olhava sério com os braços cruzados. — Você já deve saber sobre uma bruxa, Hollow, e que ela está possuindo minha família. Tenho um plano para derrotar ela, que envolve o inferno.
— Quer prender ela aqui? — Kath pergunta.
— Exatamente, e Kath seja sincera, pelo tempo que passou aqui no inferno, acha que é suficiente para a prender?
— Hollow é uma bruxa poderosa, as celas do inferno não a prenderiam tão fácil assim. – Katherine diz e começa a pensar. — Mas talvez a Jaula sim.
— Que jaula?
— Venham comigo. – Ela diz caminhando e nós vamos a seguindo. — Existe uma jaula, que é ligada a todas as realidades existentes, que são milhares. Ela já foi usada tanto para prender um diabo, como uma Deusa.
— E ela poderá prender a Hollow? – Stefan pergunta.
— Eu acredito que sim. – Katherine responde e paramos em frente a essa jaula, aparentemente parecia ser fraca, mas assim que me aproximei senti todo o poder dela, esperança preencheu o meu corpo.
— Vou ligar pra Hope, pedir para começarem o feitiço lá, e eu faço daqui. – Digo.
— Espera, e o que você quer em troca? – Stefan pergunta a Katherine. — Sempre tem algo com você.
— Stefan, por mais que seja difícil de acreditar, estou fazendo isso por uma amiga. – Ela responde. — E outra, eu devo um favor a Ray.
Ela sai de lá nós deixando sozinhos com a jaula.
POV - Hope Mikaelson
— Ray acabou de me ligar, vamos começar o feitiço. – Digo para todos da minha família que estavam ali. — Kai, sabe o que tem fazer?
Sinceramente eu não confio muito nele, depois de todas as coisas que ele já fez, porém Rayssa insiste em dizer que ele mudou, e quem sou eu para a contrariar? Quando ela coloca algo na cabeça, ninguém tira.
— Sei. – Kai responde segurando minha mão dentro de um círculo com um símbolo que prenderia Hollow e logo após a mandaria para o inferno.
O resto da família que tinha Hollow em seu corpo seguravam as mãos em volta de mim e do Kai, fechando o círculo.
De repente uma luz azul começou a passar por nós e foi direito para o chão, descendo para o inferno.
POV - Rayssa Mikaelson
Comecei o feitiço no inferno e de cima veio uma luz azul caindo dentro da jaula, sorri e Stefan fechou o portão. Hollow estava indefessa e presa, me aproximei olhando bem fundo dos olhos dela e não vi nada de arrependimento. Podia jurar que tinha até alegria ali...
— Você me prendeu, meus parabéns. – Ela disse sorrindo. — Muito obrigada.
— Isso é sério? – Stefan pergunta.
— Vocês acham que me prendendo estão me fazendo mal? pelo contrário, quando era mais nova, te disse que esse momento chegaria. Você me livrou de um fardo, agora ele está com você.
— Do que está falando? – Pergunto.
— Agora você não vai entender, mas logo irá.
— Não ouça o que ela diz, vamos sair logo daqui. – Stefan diz me puxando.
(...)
Após sair do inferno fui direto para casa, e quando parei na porta havia vários olhares caindo sobre mim...
//////////////
Votem e comentem o que estão achando <3
Palavras: 835 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relax Darling || Kol Mikaelson
Fanfiction𝕽𝖊𝖑𝖆𝖝 𝕯𝖆𝖗𝖑𝖎𝖓𝖌 ━━━━━━━༺༻━━━━━━━ O Amor geralmente tende a aparecer nos lugares mais inoportunos, eu pelo menos nunca esperei me apaixonar por alguém tão próximo a mim, nunca esperei me apaixonar pelo meu tio. Naquele momento que o vi de...