POV - Kol Mikaelson
— Você deve ser um bom exemplo, já é adulto Kol, por mais que não aja como tal. Está vivendo em um ambiente com crianças, adolescentes, que devem saber o caminho certo a se seguir. – Elijah reclama arrumando o seu terno, mas a única coisa que eu conseguia ouvir era a bolinha de pingue-pongue que eu estava jogando para cima, enquanto estava estirado não cama. — Está ouvindo o que estou falando, ou estou falando com as paredes?
— An? – Pergunto e vejo ele bufar em desaprovação.
— Cresça Kol...
Ele sai do quarto e eu me levanto colocando a bolinha de pingue-pongue em cima do balcão, pego o meu celular e vejo que já estava quase na hora do baile e tinha que me arrumar, antes que Rebekah apareça aqui com uma vassoura me batendo.
(...)
Saio do banheiro com a toalha na cintura e secando o meu cabelo com outra toalha, quando de repente meu quarto é invadido, pela minha irmã e pela minha... bem pela Rayssa.
— Ah, Deus. – Ray se vira tampando os olhos e Rebekah se aproxima de mim gritando.
— Seu idiota, era pra você ter ido buscar a bebida na distribuidora, agora vamos ter que beber cerveja barata por causa da sua irresponsabilidade! – Rebekah gritava apontando para minha cara.
— Tia se acalma, eu acho que o Kol deve ter uma boa explicação, não é Kol? - Ray diz ainda virada, e eu dou risada.
— Então Kol, me diga qual a sua maravilhosa explicação?
— Eu esqueci. - Respondo vendo a fúria nos olhos da Rebekah, ou ela ia explodir ou me bater, uma das duas opções.
— AH MAS EU VOU...
— Se acalma irmã, imaginei que Kol ia fazer tal proeza e fui buscar a bebida mais cedo. – Finn diz aparecendo no quarto. — Ei, se veste garanhão, tem criança no quarto.
— Nunca pensei que ia dizer isso, mas Finn você é o meu herói! – Rebekah diz saindo e dando um beijo na bochecha dele. — E você, vamos que ainda nem se arrumou.
Ela sai de lá puxando a Ray e Finn me encara como se soubesse de todos os meus segredos, aquele olhar era assustador.
— Tira uma foto que dura mais. – Digo e ele revira os olhos.
— Você tá com esse olhar... – Ele começa e se alto repreende. — Esquece, deve ser algo da minha cabeça. Se arruma logo antes que Rebekah volte aqui com uma vassoura para te bater.
(...)
O Baile já havia começado, estava pegando uma bebida quando Rebekah se aproxima e a rouba da minha mão.
— Obrigada. – Ela da um sorrisinho e eu reviro os olhos. — Não tem uma acompanhante?
— Ficar sozinho é o mesmo que poder ficar com todo mundo, e você? - Respondo.
— Estive ocupada demais organizando tudo, não tive tempo de pensar nisso...
— Bem, mas eu acho que ele pensou. – Digo apontando com os olhos para Marcel, vejo Rebekah dar um sorriso e devolver a bebida para mim, indo atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relax Darling || Kol Mikaelson
Hayran Kurgu𝕽𝖊𝖑𝖆𝖝 𝕯𝖆𝖗𝖑𝖎𝖓𝖌 ━━━━━━━༺༻━━━━━━━ O Amor geralmente tende a aparecer nos lugares mais inoportunos, eu pelo menos nunca esperei me apaixonar por alguém tão próximo a mim, nunca esperei me apaixonar pelo meu tio. Naquele momento que o vi de...