Capítulo 13 - Assassina

599 57 24
                                    

POV - Rayssa Mikaelson

Pedi um sorvete de chocolate, e Kol um de morango, eu definitivamente odeio tudo que envolve morango, e isso incomoda bastante ele, porque já tá a uns 10 minutos dando milhões de motivos para eu gostar, isso até seria irritante, se ele não estivesse falando todo esse tempo com o canto da bochecha sujo de sorvete, riu e ele para de falar para me encarar.

— O que é tão engraçado em bolo de morango? – Ele pergunta e eu levo o meu dedão limpando a bochecha dele, e depois que ele observa e me olha estranho, me recomponho para falar.

— Bolo de morango não é engraçado, mas seu rosto sujo por todo esse tempo é. – Digo e ele revira os olhos rindo.

— Nossa, engraçadinha você hein. – Ele diz me fazendo rir.

Um grupo de amigos se junta, e só consigo ouvir uma voz que eu conhecia muito bem pedindo um sorvete de creme, me levanto para ter certeza e é, eu estava certa.

— Rebeca Salvatore. – Digo e a garota me encara vindo me abraçar.

— Aí Ray, quanto tempo amiga. – Beca me diz depois do abraço, ela é prima dos Salvatore e nos conhecemos desde que eu nasci.

— Rebeca, oi. – Kol diz e abraça ela também. — Minha irmã também está aqui, aposto que ela vai adorar te ver. Mas ela já tá casada, a não ser que você seja igual o Elijah, melhor não dar em cima dela.

— Pera, a Rebekah e a Rebeca já namoraram? – Pergunto surpresa.

— Quem já namorou com quem? – Um loiro se aproxima chupando um sorvete.

— Ninguém. – Beca responde rápido. — JJ, esses são meus amigos, Rayssa e Kol Mikaelson.

— São parentes ou algo do tipo?

— Não. – Diz Kol.

— Sim. – Digo ao mesmo tempo que ele e se olhamos.

— É complicado. – Kol diz e eu reviro os olhos.

— Complicado o que gente? Ele é tio dela. – Beca responde e olha estranho para o Kol.

— Odeio essa palavra. – Kol sussurra e eu dou um tapinha no braço dele.

— Vem Beca, temos que ir, quero pegar as melhores ondas. – O tal do JJ diz. — Foi um prazer conhecer vocês.

— O mesmo. – Eu e Kol respondemos juntos.

— Ei, vai ter uma festa aqui na praia a noite, deviam vir. Até o Kook's se juntam com os Pogue's. – Beca diz.

— O que é um Kook e um Pogue? – Pergunto.

— É como chamamos o lado pobre e o lado rico da ilha. – Um cara que aparentava nunca ter tomado banho na vida diz. — Sou o Jonh B, e temos que ir galera.

— Vejo vocês mais tarde. – Beca diz se despedindo e saindo.

— A praia a noite deve ficar lotada, melhor ficar em casa. – Kol diz.

— Fale por você, eu vou ir. – Digo.

(...)

Relax Darling || Kol Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora