Capítulo 12 - Paradise On Earth

775 85 46
                                    

POV - Rayssa Mikaelson

Pegamos um avião e depois de horas chegamos na ilha, eu odeio praias pra ser sincera, muita areia e me sinto grudenta, mas com a minha família aqui pode até ser divertido.

A nossa casa era gigante, a maior e a mais cara daquele lugar, vampiros velhos são muito exigentes.

— Eu fico com o quarto maior! – Hope gritou e eu fiz ela cair da escada com magia e ri.

— Até parece, ele já é meu. – Subo correndo e quando vejo ela me derruba com magia também, se levantamos e ambas corremos rápido até que eu cheguei nele primeiro. — Ganhei, o quarto maior é meu!

— Idiota. – Hope revira os olhos e vai atrás de outro quarto.

— Ah não se preocupem, eu e o Kol vamos dividir um quarto. – Ouço Morgan dizer subindo e reviro os olhos.

— Ei Josie, peguei o quarto maior pra gente vida. – Grito e ela sobe com as coisas dela e as deixa em cima da cama, Kol passa e escolhe justo o quarto de frente para o meu, ele é muito idiota.

(...)

Estava lendo After no quarto sozinha até alguém me interromper batendo na porta, fecho o livro rápido e mando a pessoa entrar, e quando vejo quem era respiro aliviada.

— Que susto tio Finn. – Digo abrindo o livro de novo e voltando a ler.

— Capítulo 78? – Ele pergunta rindo e eu assinto e depois fecho o livro o colocando na mesinha do lado da cama. — Vim te chamar pra descer,  vamos ir pra praia.

— Vou escolher um biquíni. – Digo e vou até minhas roupas, que já havia colocado no closet, e mostro 2 biquínis pra ele, um era todo preto e o outro roxo pastel.

— O todo preto, vai deixar o Kol de boca aberta. – Riu com o seu comentário e depois estalo os olhos assustada.

— Como você sabia? – Pergunto.

— Eu não tinha certeza, até agora. – Ele diz e eu riu revirando os olhos.

— Não pode contar isso pra ninguém.

— Relaxa, sei bem guardar segredo. – Ele diz e o celular dele apita, seus olhos tem um certo brilho quando o pega, então o puxo rápido com magia olhando para a tela. — Mal educada!

— Por que Kai Parker está te mandando mensagem? – Pergunto e desbloqueio o celular, o meu Face ID está ali porque não guardamos segredos um do outro, e também porque sou enxerida. — Ah Meu Deus, "Boa Noite" com dois emojis de corações vermelhos!

— Me da isso! – Ele pega o celular em VDV e eu reviro os olhos.

— Vocês estão ficando? – Pergunto interessada levantando as duas sombrancelhas.

— Isso não é da sua conta.

— Ah Deus, eu vou ser a cúpido! – Digo radiando de alegria.

— Não, definitivamente não! Pode parar. – Ele diz e reviro os olhos. — Lembra do que aconteceu quando você começou a me shippar com o Damon? Foi a conversa mais constrangedora que eu tive com a Elena.

— Isso foi passado, eu errei. Minha mente é fanfiqueira demais, e quando eu vi vocês respirando no mesmo ambiente comecei a shippar.  – Me defendo e ele me encara de braços cruzados. — Ah qual é tio Finn, com o Kai é diferente, não é?

— Tá, eu posso estar tendo algum sentimento por ele, eu não sei. Mas quero descobrir isso sozinho, então por favor não se mete.

— Tá bom, eu não vou fazer nada. – Digo e ele me encara de novo. — Você tem a minha palavra!

— Ok, vou te dar esse voto de confiança mocinha. – Riu e começo a pular.

— Agora me conta tudo, cada detalhe! – Digo e ele ri.

(...)

Depois da conversa com o Tio Finn, todos fomos para praia, Morgan estava linda com um biquíni azul pastel, ele era tão simples mas realçava cada detalhe do corpo dela... Merda eu tô reparando demais, desvio o olhos e decido entrar na água.

Quando era mais nova, meu sonho era ser uma sereia, mas isso infelizmente nunca aconteceu. Porém aprendi um feitiço para poder respirar de baixo da água, e isso é muito incrível, só não consegui a calda ainda.

POV -  Kol Mikaelson

Estava observando as ondas do mar quando percebo que já fazia uns 10 minutos que Ray mergulhou e ainda não voltou.

— Você viu a Ray sair da água? – Pergunto ao Finn que estava lendo um livro ao meu lado, quem lê livro na praia?

— Não, já faz um tempo que não há vejo, queria comentar com ela sobre o capítulo que estou lendo de Acotar. – Ele diz e olho novamente para a água correndo até lá. E se ela não souber nadar? E se ela morrer afogada?

A encontro em baixo da água parada e com os olhos fechados, a agarro e a ajudo subir, e ela respira fundo.

— O que está fazendo? – Ela pergunta tirando a água dos olhos.

— Salvando sua vida. – Digo óbvio e ela revira os olhos.

— Eu não precisava de ajuda, fiz um feitiço pra respirar em baixo da água idiota.

— Então por que estava parada em baixo da água daquele jeito?

— Tava fanficando que eu era uma sereia, que não sabe nadar. – Ela responde como se eu entendesse alguma coisa.

— Ah que seja. – Digo e começamos a voltar para a areia.

— Sua cara de preocupado foi hilária. – Ela diz rindo e eu reviro os olhos.

— Quer ir tomar um sorvete? – Pergunto quando vejo uma sorveteria ali perto e ela assenti.

Vamos até onde estávamos sentados e pego a minha carteira com as minhas coisas, e ela veste uma "saída de praia" branca. Finn mal percebeu a nossa presença focado naquele livro.

— Por que não me falou que ela respirava em baixo de água? – Pergunto chamando atenção dele.

— Queria ver até onde você iria. – Ele diz rindo.

— Se o resto do pessoal voltar, diz que a gente saiu pra tomar um sorvete. – Digo a ele.

— Se a sua namorada voltar, digo que saiu com a sua sobrinha, a qual você não tem nenhum sentimento. – Ele diz e eu o encaro, Ray falou algo para ele. — Acho que devia comprar um carro maior, pra ela conseguir passar com os chifres.

— Vamos? – Ray pergunta e eu olho para ela e depois encaro o Finn novamente que tinha um sorriso convencido no rosto, aí esse cara me irrita.

******

Eu definitivamente amo o Finn q eu fanfiquei KKKKKKKK

Hoje é meu aniversáriooo ♥️

Palavras: 1.043

Relax Darling || Kol Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora