Estava de madrugada quando todos foram embora, tio Elijah, tio Kol, Tia Rebekah e meu pai: O todo poderoso Niklaus Mikaelson. Se separar foi o jeito que eles encontraram de proteger eu e minha irmã da bruxa Hollow que tentou me possuir e, após falhar miseravelmente, foi atrás da minha irmã gêmea.
Todos os Mikaelson estavam ligados a um feitiço que ajudei a tia Freya a fazer. Eles devem ficar afastados para o bem da cidade e do resto do mundo.
Peguei os desenhos da Hope que estavam em cima da estante do seu quarto e corri os jogando na fogueira da sala.
— O que está fazendo? — Ela pergunta correndo para tentar me impedir.
— Esses desenhos me lembram a luz azul que foi culpada pela separação da nossa família! — Digo jogando os últimos que estavam em minhas mãos os deixando queimar.
Minha aproximação da Hope não teria problema, por mais que eu seja o centro do feitiço, Hollow nunca esteve em mim, e não entendi o motivo dela não ter conseguido quando tentou, porém se eu me aproximar de qualquer outro Mikaelson ligado a Hollow, o feitiço que fiz pode se quebrar.
— Meninas, acho que já está na hora de dormir. –Tia Freya apareceu segurando nossas mãos.
Ela nos levou até os nossos quartos e nos colocou pra dormir, assim que saiu eu fiz sinal de silêncio para Hope e sai do quarto encontrando ela conversando com a minha mãe, que estava chorando.
Tia Freya levou uma xícara de chá para ela, e se sentou ao seu lado.
— Bebe, vai ficar melhor. – Disse ela entregando a xícara.
— Elas só tem 7 anos, não deviam ter que passar por tudo isso. – Minha mãe disse.
— Eu sei Hayley, Eu sei. - Freya disse. — Mas você viu como elas encaram isso, foram muito fortes. Ray me ajudou em um feitiço que nunca na idade dela eu conseguiria. Estaremos juntas cuidando dessas garotinhas, e eu prometo, que encontraremos um jeito de nos unir novamente.
Suspirei após ouvir a promessa que tia Freya fez a minha mãe e voltei para o meu quarto mais tranquila, eu confio no Always And Forever, e sei que logo estaremos todos juntos.
Avisos
~ Heyy Darlings, tudo bem? Finalmente tomei vergonha na cara e decidi trazer uma Fic aqui para o Wattpad.
~ Vai ter incesto, quem não gosta é só não ler.
~ A Fic é sobre o TVDU, porém não segue todos os mínimos detalhes, algumas coisas serão alteradas para se encaixar na Fic.
~ Poderá ter participação de outras séries ou até mesmo algumas referências.
~ É isso Darlings, não esqueçam de votar e comentar o que estão achando. 🦋✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relax Darling || Kol Mikaelson
Fanfic𝕽𝖊𝖑𝖆𝖝 𝕯𝖆𝖗𝖑𝖎𝖓𝖌 ━━━━━━━༺༻━━━━━━━ O Amor geralmente tende a aparecer nos lugares mais inoportunos, eu pelo menos nunca esperei me apaixonar por alguém tão próximo a mim, nunca esperei me apaixonar pelo meu tio. Naquele momento que o vi de...