Capítulo 5 - Meus pêsames, você está apaixonada...

1.6K 146 109
                                    

POV - Rayssa Mikaelson

Essa manhã acordei disposta, estava feliz, porque sabia que quando descesse as escadas, a minha família estaria reunida, igual foi ontem e antes e antes. Até agora essa está sendo a melhor semana de todas.

Toda manhã escrevo no meu diário, e depois arranco as páginas e as queimo, não dá pra ter privacidade em uma casa cheia de vampiros.

Estamos na nossa casa em Mystic Falls, por esse tempo. E amanhã é o dia do baile tão esperado da Tia Bekah, percebi que eu e ela temos muito em comum. E uma dessas coisas é a fofoca...

Flashback On*

— Mentira! – Disse Bekah colocando a mão na boca enquanto mastigava o salgadinho.

— Não, é sério. – Digo rindo. — Vai dizer que ele não fazia essas coisas no tempo que passavam juntos?

— Menina eu juro que nunca vi. – Ela responde e ambas rimos.

Flashback Off*

Além de ser a minha parceira de fofoca, também sou apaixonada pelo seu estilo de roupa. E adoro o fato dela ser super feminista, pelo menos não tenho que militar sozinha aqui em casa.

— Ei, sua mãe está te chamando para tomar café Darling. – Kol para na porta e me avisa e eu assinto tirando os olhos do meu diário e esperando ele sair.

Ah, e tem o Kol. Ele é bem divertido, e as vezes acho que tem alguma coisa a mais entre a gente. Mas deve ser só coisa da minha cabeça, ele é o meu tio.

Me levanto e queimo as páginas do meu diário na lixeira e desço correndo para o café.

Estavam todos em um canto na cozinha, comendo e fazendo uma bagunça.

— Bom dia. – Digo e todos respondem em uníssono. — Ah eu estou tão feliz que todos estão aqui, acho que isso é motivo para faltar a aula de hoje.

— Não funciona pela 3 vez Darling. – Kol diz sobre o meu ombro e eu reviro os olhos. Acho fofo quando ele me chama assim.

— Logo as férias vão chegar filha, para de ser dramática. – Minha mãe diz me entregando uma torrada.

— Não dá pra pedir pra ela deixar de ser ela mesma mãe. – Hope diz e eu mostro o dedo do meio pra ela, que me faz um coração e manda um beijo.

— Ah, essa casa tá lotada. Eu odeio muitas pessoas em um só lugar. – Ouço uma voz e me viro tendo um pequeno surto e cuspindo todo o Nescau que estava no meu copo.

— Você vai limpar isso. – Minha mãe diz enquanto eu ainda estava em choque.

— Tio Finn! – Digo pulando em seus braços e ele me aperta forte. Eu senti tanta saudade dele.

— Oie pequena. – Ele diz rindo.

— Tio Finn, Oie. – Hope vem me afastando e abraçando ele.

— Alguém me explica? – Meu pai pergunta.

— Não sabia que o diabo deixava o pessoal de lá tirar férias. – Kol diz cruzando os braços.

Relax Darling || Kol Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora