Capítulo 17 - Transição

383 38 7
                                    

Rayssa Mikaelson

Acordei com uma dor de cabeça horrível, levo minha mão a cabeça. Estava em uma das cabanas do pântano. Os sons, os cheiros, absolutamente tudo estava mais ampliado.

Minha mente estava uma bagunça, não conseguia lembrar de nada de ontem a noite. Levanto e saio para fora, a luz do sol atinge meu rosto e quando tento forçar minha visão vejo destruição e corpos sendo recolhidos.

Tudo volta. Minha primeira transformação, Hollow, Marcos, e muitas das mortes que veio em seguida, eu fiz aquilo, e no final minha mãe me matou.

Ah meu Deus, ah meu Deus...

Caio de joelhos no chão, tento manter minha respiração calma, mas parecia impossível.

Respira, Respira, Repira...

Minha mente continuava repetindo sem parar, eu matei eles, eu matei todo mundo, corri para a cabana novamente, sentei na mesa e quando finalmente reparei vi um bolo com um bilhete.

"Para minha pequena lobinha, ass: Mary"

Foi aí que o resto do meu mundo desabou, eu matei ela, eu matei a pessoa mais próxima que eu tinha como avó, e não foi uma morte rápida, eu arranquei partes dela antes da morte, pior do que um animal, porque até eles fazem por um motivo, a fome. Já eu matei por puro prazer, para saciar a magia que estava correndo nas minhas veias.

Não podia ficar ali, corri o mais rápido possível floresta a dentro, não parei de correr nem mesmo quando minhas pernas começaram a falhar por dor. Não sabia para onde estava indo, só queria me afastar dali o mais rápido possível. Senti flechas nas minhas costas que me fizeram cair e apagar.

POV - Kol Mikaelson

Cheguei o mais rápido possível no pântano, olhei ao redor a procura de alguém vivo e vi a Morgan ajuntando alguns corpos, corri  até ela desesperado, eu precisava saber onde ela estava.

— Cadê a...

— Na cabana da Mary, "dormindo" – Ela me interrompe, vou em direção da cabana quando ela me chama me fazendo virar com pressa. — Precisamos conversar, mas depois...

Assinto e vou até a cabana, estava vazia, reviro o local de cima a baixo e nada.

— Ela sumiu! – Grito e logo Morgan vem em minha direção, olha a cabana como seu eu não estivesse acabado de revirar o local.

— Ei, corram aqui. – Hayley grita, assim que chego perto dela percebo seus olhos inchados e seu aspecto cansado, poderia deduzir que ela chorou a noite inteira.

Uma garota quase nua estava entre os corpos, estava suja de sangue que presumo não ser apenas dela, e com algumas queimaduras por todo o seu corpo. Ela aparentava ter uns 1,60 de altura, cabelos escuros em um tom de castanho e a pele clara.

— Quem é ela? – Morgan pergunta, Hayley se aproxima a cobrindo com o seu casaco e a ajudando a se sentar em um dos carros que estava próximo.

Mordo o meu pulso e ofereço para ela, mas ela se afasta e nega. Hayley faz o mesmo e tenta oferecer, mas ela também se afasta.

— Tudo bem, eu também sou uma loba. – Os olhos de Hayley brilham e a garota respira fundo se alimentando, assim que termina e as feridas começam a se curar, ela começa a falar.

— Meu nome é Beatriz Hale, sou uma loba vinda de Beacon Hills atrás de Andrea Labonair, a alfa dos lobos crescentes.

— Sou Andrea. – Hayley diz e a garota estala os olhos e se vira retirando um pouco o casaco e colocando seus cabelos do outro lado do pescoço, mostrando uma marca idêntica à que a Hayley, Ray e Hope tinham.

— Meu nome biológico é Alexa Labonair, sou sua irmã gêmea.

POV - Rayssa Mikaelson

Abri os olhos conforme fui ouvindo barulho de um carro em movimento, estava em uma van para ser mais exata, e o primeiro rosto que vi foi o de Landon a minha frente, amarrado da mesma maneira que eu estava.

— Onde estamos? – Pergunto tentando forçar minha voz a sair.

— Eu não sei, em um segundo estava com a sua irmã na floresta de Mystic Falls e em outro estava aqui dentro com você. – Ele responde.

— E a Hope está bem? – Pergunto apressada.

— Eu não sei, tive um apagão. – Ele diz e respiro fundo. — Sei que deve ter umas 100 pessoas que você preferia estar nesse momento...

— No mínimo 600.

— Tá que sej... pera 600? – Ele diz se alto interrompendo. — Por que me odeia tanto?

— Eu não te odeio passarinho, só não acho que você é bom o suficiente para minha irmã. – Admito.

— Não acha que quem deveria escolher isso é ela?

— Não, ela é uma tola apaixonada, não sabe o que é bom o suficiente para si mesma. – Digo. — Mas deveria agradecer por eu não ser meu pai, ele matou vários dos namorados da tia Bekah.

— Você me matou 3 vezes. – Ele diz e reviro os olhos.

— Porque eu sabia que iria voltar, não sou um monst... – Não término minha frase quando lembro de todos que eu matei ontem, eu realmente sou um monstro. — Tem alguma ideia de quem está dirigindo?

— Não. Você não tem como usar seu Abracadabra e nos tirar daqui? – Ele pergunta esperançoso. Estou em transição para vampira, minha magia só vai voltar quando eu me alimentar, e presa aqui acho que vai ser impossível.

— Receio informar, mas isso não vai ser possível. – Digo e logo o carro freia, quando a porta é aberta vemos um rosto conhecido.

— Olá amigos.

— Clarke? – Landon e eu falamos juntos.

///////////////////

A Sister da Hayley:

A BiaaStylinson123 No TIKTOK: "Biaa_Stabile" ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A BiaaStylinson123 No TIKTOK: "Biaa_Stabile" ♥️

Relax Darling || Kol Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora