Virava as páginas daquele livro e me sentia presa em uma ressaca literária, não entendia absolutamente nada do que estava escrito ali, e tivemos aula de como usar um grimório no 3 ano da escola.
Levantei e coloquei o livro aberto em cima da minha mesinha, e decidi tentar recitar um dos feitiços, depois de um tempo tentando vi que nada acontecia. Entediada me virei para ir deitar na minha cama, quando algo me fez virar novamente no automático, e quando fiz isso vi o livro flutuando, e ri até ouvir uma batida na porta.
Tentei fazer o livro descer, mas não consegui então só abri uma fresta da porta vendo Kol na minha frente.
— Agora não é uma boa hora. – Digo.
— Por que, tem uma garota ou um garoto aí com você? – Senti uma pontada de ciúmes na voz dele.
— Talvez... – Digo e ele revira os olhos entrando e se deparando com o livro flutuando.
— Eu sei que o Elijah é o que passa mais tempo na biblioteca, e com certeza entende mais do que eu, mas eu tenho a pequena impressão de que livros não deviam voar. – Ele diz e bufo.
— É o livro que a Davina me deu, tentei falar com o Dorian pra ver se entendia por que estou tão vidrada nele, mas não deu em nada. – Digo. — E agora ele tá assim e não sei como fazer descer.
— Falou com a Freya ou com o Vincent? – Ele pergunta e eu nego. — Acha que eles tentariam tirar o livro de você, mas bem... podia ter falado comigo.
— Ah é? E como um vampiro iria me ajudar com um problema de bruxa? – Pergunto em um tom um pouco debochado.
— Caso a senhorita sabichona não saiba, antes de ser vampiro eu era bruxo, e já passei um bom tempo ajudando as bruxas dessa cidade. – Ele diz. — Mas já que não precisa de mim, boa sorte com esse livro super herói.
— Não Kol, espera. – Digo vendo ele ir até a porta, e ele me encara esperando que eu implore a ajuda dele. — Por favor, me ajuda com o livro que acha ser o super man?
— Com você pedindo assim como eu posso negar? – Ele da um sorrisinho de canto tão fofo que... Ai se aquieta Rayssa, ele é seu tio, irmão do seu pai que é um híbrido assassino que gosta de prender os irmãos em caixões, então só para!
— Então o que podemos fazer com o livro? – Pergunto e ele olha para os lados, pega uma coberta que estava em cima da minha cama e cobre o livro. — Isso é sério?
— É um livro de magia, uma hora vai descer sozinho e quando ele fizer isso te ajudo a descobrir pra que serve. – Ele diz como se fosse óbvio. — E agora, temos que ter aquela conversa!
(...)
POV - Finn Mikaelson
— Vocês perceberam algo estranho na Ray e no Kol? – Hope pergunta enquanto estudava um grimório sentada a minha frente em uma poltrona.
— Tudo que envolve a Ray é estranho, é a Ray. – Respondo como se fosse óbvio tirando meus olhos do celular e olhando para ela.
— Tá tendo fofoca e nem me chamaram? – Rebekah entra comendo um pote de Yorgute.
— Não estamos fofocando, só falando do comportamento estranho do Kol e da Ray. – Hope diz.
— Também reparei, só quero dizer que eu shippo.
— Rebekah ele é tio dela! – Hope a repreende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relax Darling || Kol Mikaelson
Fanfiction𝕽𝖊𝖑𝖆𝖝 𝕯𝖆𝖗𝖑𝖎𝖓𝖌 ━━━━━━━༺༻━━━━━━━ O Amor geralmente tende a aparecer nos lugares mais inoportunos, eu pelo menos nunca esperei me apaixonar por alguém tão próximo a mim, nunca esperei me apaixonar pelo meu tio. Naquele momento que o vi de...