Olá pessoal.
Estou muito animado, hoje de manhã eu terminei de escrever o último Capítulo Extra do Livro 1, tá muito bom.
Estou aqui para dizer como vai funcionar a partir de agora esse livro 2 e outro livro 2.
Sim são 2 livros 2.
É bem simples. Se eu colocasse tudo apenas um livro, eu ia acabar me perdendo da história e não conseguiria fazer algo legal.
Quem leu o livro 1 sabe o tanto que era difícil todos os personagens falar, tipo tinha lugares que tava mais de 10 pessoas juntas, e era muito difícil dá vozes para todo.
Eu ficar três capítulos enrolando se fosse dá vozes para todos.
Eu não vou mostrar o elenco desse, por que vocês já conhecem, que não conhecem é so ir ver no livro 1.
Tipo aí, eu resolvi de última hora dividir o livro 2 em duas partes, e no final os dois livros se encontram em uma batalha épica com muitas emoções.
O livro 2 vai tratar de assuntos sérios, nesse livro eu não sei, mas no outro sim. Mas nunca se sabe, eu invento coisa de últimas horas.
Sério!
O livro 1, quando eu começei, eu sabia o início e o fim, eu não fazia na ideia de como desenvolver a história. Tanto que os relacionamentos foram muito mal desenvolvidos, tipo muito rápido, muito muito rápido.
Pra quem não sabe eu nunca planejei colocar, nem o Billy, nem o teddy e muito menos a Zoe.
Quero ver adivinhar de onde eu tirei esse nome. Foi de um jogo.
O mephisto eu já tinha planejado deste do início, mas os outros não.
Eu mudei e adaptei a história a passar do tempo.
Eu fiz um capítulo como base, inclusive recomendo, eu tive uma ideia de como terminar, e levei todos os capítulos até o ponto inicial.
Tipo que leu o primeiro capítulo (+18) já sabia oque ia acontecer no final, eu contei um pouco lá, eu levei a história inteira para aquele ponto. Não importava o tanto que adaptasse ou quantos personagens botasse teria que terminar daquele jeito, isso era fato, ir eu nunca planejei mudar.
Então eu espero muito que me acompanhe nessa jornada.
Não sei quando vou começar a escrever o livro 2, ainda nem postei todos os capítulos do livro 1, falta 5 capítulos do livro 1 pra postar. Mas só vou postar quando eu tiver escrevendo o livro 2.
Primeiro vou tirar férias, tô cansando. Hahahah.
Era isso que tinha pra dizer.
Esse livro vai ser uma extensão do livro 2, o livro 2 vai focar em 6 até 8 personagens.
Eu pretendo mostrar o relacionamento do Lúcifer com o Mercúrio. Inclusive eu botei o elenco sendo o ship de Derek e stile teen wolf. 😍
Vamos iniciar essa jornada. Por que vai ter muita briga, Treta, morte, e várias emoções.
É muito bom pq tipo eu nem começei o livro 2 e já tô pensando no 3. Kskskksks.
Sim eu quero livro 3. Oque acham? Mas antes vamos escrever o 2, o 3 vem depois.
Tchauzinho até o próximo capítulo.
Se querem ver os personagens recomendo ir nos outros livros.
Inclusive fiquem a vontade para divulgar seus obras no comentários.
Data: 10/08/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem Feiticeiro - Livro 2 - Novo Mundo (Romance Gay)
FantasyEsse livro acompanhará Sombrio, a nova ameaça, e Orion, irmão mais velho do Earth. Todos têm seus problemas, mas depois do desaparecimento do Earth e seus amigos. A Terra 22 terá que aprender a viver sem um Feiticeiro Escarlate. No meio de tantos r...