Capitulo 6 - A Fúria de Lúcifer 👿👹

8 3 2
                                    

Pov: Mephisto

Aquele desgraçado, imundo chamando Sombrio vai me pagar.

Ele me jogou no inferno como se não fosse nada, ele roubou meus poderes e agora eu vou destroçar ele.

Mas primeiro preciso de aliados. Em quem melhor do que o Rei do inferno, para me ajudar.

Quando me aproximei do Palácio infernal, os demônios dos Lúcifer me seguraram pelos braços.

-- Me solta!-- gritava e me remexia.

Porém era inútil, sem poderes eu não sou ninguém. Antes eles temeria a minha irá.

Os demônios me levaram até Lúcifer, chegando lá eles me jogaram contra o chão, oque fez eu cair de joelho e os dois demônios ficaram atrás de mim.

Me levanto sacudindo minha roupa.

-- É muita hipocrisia sua vim até aqui!-- diz Lúcifer.

De onde eu estava era possível vê-lo claramente. Sentado em um trono de ossos e com as pernas cruzadas.

-- Eu preciso da sua ajuda!-- digo.

Nunca pensei que pediria ajuda a alguém.

-- Oque te faz pensar que vou te ajudar.-- fala ele.

Exato, porque ele me ajudaria. Simples temos um inimigo em comum.

-- Por que nossos filhos estão estão perigo!-- digo.

E realmente estavam, o diabo pode ser oque for, porém ele moveria céu e terra para proteger seu filho.

Pov: Lúcifer

Levanto do trono rapidamente.

-- Como assim meu filho está em perigo!-- digo.

Sinto meu corpo ferver e rapidamente a minha face demoníaca é libertada.

-- Se acalme!-- diz mephisto.

-- Vamos pra terra agora!-- digo.-- Eu vou matar o responsável por isso.

-- Não acredito que possa!-- diz mephisto.

-- Está duvidando da ira de Satã!-- digo.

-- Não! Mas sombrio derrotou 2 Feiticeiros Escarlates e vários feiticeiro, eu não acho que ele seja fraco.-- diz ele.

-- Eu não me importo!-- digo.-- Você!-- aponto para um dos demônios.-- Abre o portal agora para a superfície!

-- Sim, Senhor das Trevas!-- diz ele.

Ele tenta abri o portal porém sem sucesso.

-- Por que a demora?-- pergunto em fúria.

-- Não esta funcionando senhor!-- diz ele.-- Algum tipo de barreira mágica.

Barreira mágica, parece que Sombrio não é idiota.

Bloquear a dimensão para para ninguém entrar ou sair é genial.

Mas eu não me importo se ele é genial, eu vou desmembralo por machucar meu filho.

-- Oque vamos fazer agora?-- pergunto.

-- Precisamos de ajuda!-- diz mephisto.

-- Tô ouvindo!-- digo.

-- Meu filho Earth, tem amigos na terra 38, e por coincidência a filha deles também estão em perigo, então eles não vão ter outra escolha, além de nós ajudar.-- diz ele.

-- Consegue abri um portal para a terra 38?-- pergunto ao demônio.

-- Sim senhor, porém temos que testar até ter certeza que estamos na terra certa.-- diz o demônio.

O Jovem Feiticeiro - Livro 2 - Novo Mundo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora