Pov: Gabriel
Atravesso o portal que a Íris criou, deixando eles para trás.
E vou parar na casa dos locked. Estava tudo deserto, fazia semanas que não vimos aqui, as teias de aranha tomam conta do local.
Eu estou a beira de fazer uma das maiores loucuras da minha vida, eu não sei se vou sobreviver. Eu posso morrer, mas estou disposto a tentar.
Mas quando eu fizer isso, tenho certeza que os meus amigos nunca mais me perdoará.
Mas eu não podia ficar com essa dor dentro de mim, esse desejo de matar e de me alimentar dos humanos.
A centenas de anos atrás eu amei uma mulher, uma mulher que me fazia vivo. Ela era incrível e muito boa na cama.
O sou sorriso iluminava qualquer escuridão que tivesse no meu coração.
Porém em uma noite trágica, eu a matei. Eu a matei sem piedade, eu bebi todo o seu sangue. E deixei o corpo dela lá, naquela noite, em uma floresta fria e escura.
Aquela noite repitia nas minhas memórias todos os dias, todas as horas, e todos os minutos. Esse foi o principal motivo da minha mãe ter bloqueado o meu lado vampiro.
Querendo ou não, eu tenho transtorno de personalidade múltiplas. Para ser mais específico, eu tenho três personalidades distintas, imagina três pessoas vivendo dentro de apenas uma pessoa.
Porém cada uma com personalidade diferente, com seu gosto, suas culturas, sua força e fraqueza.
Na maioria das vezes eu consigo controlar essas outras duas personalidades.
Eu sou um Feiticeiro, porém outras duas pessoas, ou personalidades vivem dentro de mim. Uma de lobisomem e outro de vampiro.
Raramente nós três nos unimos apenas como um. Sempre foi cada um por si.
Mas o meu lado vampiro era o pior deles, o mais cruel. Ele matou a mulher que eu mais amei nesse mundo. Mas agora ele tá gostando do Gabriel e eu não sei oque fazer.
Eu convivi a minha vida inteira com essas personalidades e agora eu tô a beira de matar uma. E tenho medo que o sentimento que esse vampiro sinta, também vá embora.
Eu não quero parar de gostar dele. Eu não quero perder as lembranças que um dia foi dele.
Apesar que minha mãe apagou as memórias da menina que um dia eu amei, para eu não sofre. Mas agora esse sentimento voltou quando a Hela entrou na minha mente.
E voltou mil vezes pior. Sinto meu corpo implorar por ar, para respirar. Sinto um peso em cima do meu peito, que não consigo descrever.
Minhas pernas enfraquece, e sinto meu corpo cai de joelhos no chão.
Olho para cima e simplesmente grito:
--AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!-- GRITEIII!!
Um grito que fez, pelo menos naquele milésimos de segundos a minha dor ir embora.
E nesse exato momento eu imploro para que ele possa me ajudar.
-- Sombrio!-- chamo.
Ele era minha única esperança.
-- SOMBRIO!-- GRITO!
Pov: Orion
Uma dor!
Era isso que tava sentido depois do Gabriel me jogar todos esses andares a baixo.
Ainda bem que não sou humano, se não já estaria morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem Feiticeiro - Livro 2 - Novo Mundo (Romance Gay)
FantasíaEsse livro acompanhará Sombrio, a nova ameaça, e Orion, irmão mais velho do Earth. Todos têm seus problemas, mas depois do desaparecimento do Earth e seus amigos. A Terra 22 terá que aprender a viver sem um Feiticeiro Escarlate. No meio de tantos r...