Pov: Narrador
Uma ventania forte, tempestades, furacões e tsunamis começam a atingir a Terra 22 com tudo.
A escuridão era visível de todos os planetas, as pessoas pensavam que o fim do mundo começaria agora.
Porém as coisas não estão feias só na Terra 22.
Terra: 38
Billy e os outros tentavam acalmar a população. O time não fazia ideia do que estava acontecendo.
Os ventos estavam ficando mais fortes com o passar do tempo, e os desastres naturais só aumentavam.
Os telhados da casa estavam voando com a força do vento e os hospitais lotados com pessoas feridas.
Terra: 1
Tudo estava sobre controle no Planeta Celeste, porém no planeta Terra as coisas estavam caóticas.
O Mundo inteiro desesperados e os líderes mundiais pedindo paciência por parte da população.
As pessoas surtaram, começaram a invadir supermercados para roubar suplementos para guardar em casa.
Hospitais também lotados e milhares de acidentes naturais por minuto.
Os animais assim como os humanos estavam implorando por ajuda. Abandonados na ruas e sendo carregados pelo vento forte.
Os galhos das árvores iam até o chão e voltava com a força do vento. Tirando aquelas que foram arracadas do solo com os furacões.
Terra: 22
Com as coisas piorando, Sombrio não perdeu tempo e começou a invocar o espírito da Lua. Se alguém soubesse oque estava acontecendo, seria esse espírito.
Pov: Sombrio
Pego toda a magia que consigo e começo o feitiço de invocação.
-- iore... invocus... espiritis... sirius...-- falo.
Sentado no chão e com as pernas cruzadas início o feitiço.
-- Eu invoco uma força da natureza... Eu invoco o espírito da Lua... Eu o chamo aqui hoje para me ajudar a salvar o mundo.-- falo.
Uma explosão de energia acontece me jogando pra trás.
E la estava ele.
Um espírito com luzes brancas e frente dos meus olhos. A última vez que vi ele foi a centenas de anos.
-- Oque está acontecendo?-- pergunto me levantando.
-- O Sol está morrendo.-- diz ele.
-- Oque aconteceu com ele?-- pergunto.
-- Suspeito que o espírito do Sol foi envenenado.-- diz ele.
-- E como está ele?-- pergunto.
-- Ele está bem por enquanto. Mas quando o Sol morrer, todos morreremos.-- diz o espírito.
-- Mas ele está na lua?-- pergunto.
-- Não!-- diz ele.
-- Você disse que ia proteger ele.-- falo.
-- E tô protegendo.-- diz ele.-- Mas tive que enviar ele a Terra para sobreviver. Mas não se preocupe, eu apaguei as memórias dele.
-- Não importa, ele ainda está em perigo.-- falo.-- Oque posso fazer pra ajudá-lo?
-- Você tem que salvar o espírito do Sol.
-- Como faço isso?-- pergunto.
-- Saberá quando chegar lá.-- diz ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem Feiticeiro - Livro 2 - Novo Mundo (Romance Gay)
FantasyEsse livro acompanhará Sombrio, a nova ameaça, e Orion, irmão mais velho do Earth. Todos têm seus problemas, mas depois do desaparecimento do Earth e seus amigos. A Terra 22 terá que aprender a viver sem um Feiticeiro Escarlate. No meio de tantos r...