Capitulo 3 - Lado Vampiro 🧛🏽

10 5 20
                                    

Pov: Gabriel

Uma dor agonizante, era isso que estava sentido, como se meu sangue fervece e meu corpo era atravessado por barras de mentais quentes.

A dor foi diminuindo e comecei a voltar ao controle do meu corpo.

A Hela usou os poderes dela para controlar meu lado lobisomem, porém fazendo isso libertou algo muito pior.

Quando senti minha pele formigar e percebi que meu lado vampiro estava de volta.

-- Amor, oque foi?-- perguntou Hela.

-- Oque você fez comigo?-- pergunto.

-- Você estava sendo controlado por um lobo assassino. Tive que fazer você voltar a ser um humano novamente.-- diz ela.

-- Você falhou, eu não sou mais humano.-- digo.

-- Você libertou um monstro faminto por sangue.-- digo.

Eu estava pelado, sentado naquele chão frio, usando minhas pernas para esconder minhas partes íntimas.

Não demorou muito e o senhor Luis chega no local com uma calça.

Ele joga para mim e uso a supervelocidade para me vestir rapidamente sem ninguém me ver pelado.

Um cheiro doce começa a flutuar pelo ar, um cheiro de sangue fresco. Alguém naquela sala estava sagrando.

Olhei para Orion e senti minhas presas crescendo e pedindo por sangue.

-- Oque tá fazendo?-- pergunta Hela.

-- Eu quero sangue!-- digo e avanço no Orion contra minha vontade.

Por isso eu odiava ser um vampiro, essa sede por sangue e matança me fazia odiar esse parte de mim.

Antes de alcançar Orion sinto meu corpo flutuar, era Rebeka.

-- Sangueeee!-- dizia.

-- Se controle!-- diz Rebeka.-- Não quero te machucar.

Hela se aproxima do Orion e usa seus poderes de água para curar Orion, agora sem sangue escorrendo do corpo dele era mais fácil manter o controle, apesar de ainda está faminto.

-- Nós vamos te ajudar.-- fala Hela.

Dou um sorriso.

-- E como pretendem fazer isso?-- falo com sarcasmo.

-- Se eu fiz isso, eu posso desfazer.-- diz Hela.

-- Não, Não pode!-- digo.-- E fica longe da minha cabeça.

-- Ela só que ajudar!-- fala Orion.

-- Ela fez isso comigo.-- digo.

-- Você ia matar o Orion, ela fez oque tinha que ser feito!-- diz Rebeka.-- Por que não agradece, ao invés de ser mal educado.

-- Além do mais podermos consertar isso.-- diz Orion.

-- Ok, me desculpem!-- digo.-- Agora me diga, vocês podem fazer um feitiço poderoso o suficiente para prender uma parte de você, dentro de você.

-- Podemos perdi ajudar a quem fez o feitiço em você.-- diz Hela.

Levanto a cabeça e dou um sorriso bem alto.

-- Por que tá rindo?-- pergunta Hela.-- Aonde podemos encotrar ele ou ela.

-- Espera! Eu sei, enterrada em vários lugares do mundo.-- digo com ironia.

-- Como assim?-- pergunta Orion.

-- Minha mãe está morta, e foi enterrada em vários lugares por aí, a solta pelo mundo.-- digo.

O Jovem Feiticeiro - Livro 2 - Novo Mundo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora