Pov: Gabriel
Tudo isso era novo para mim, em todos os meus séculos de vida, nunca conheci um lugar como esse.
Estávamos literalmente abaixo da superfície da terra, e era um lugar tão tecnológico, e tinha um clone nos auxiliando em tudo.
A Íris nos levou até os nossos quartos, as meninas decidiram ficar juntos e eu fiquei com o irmão da minha namorada, Orion.
Nós não éramos muito próximos, toda as vezes que fui na casa dele era para falar com o Earth, que agora não está aqui. E nem faço ideia de onde ele pode está.
Isso me deixa com raiva, o fato de não poder ajudar ele, de ser um inútil. Eu não gosto de me sentir inútil.
-- Está tudo bem?-- perguntou Orion.
-- Por que não estaria!-- respondi seco.
-- Me engole!-- diz ele.-- Seus olhos estão amarelos.
-- Me desculpa!-- falo.
Provavelmente meu lado lobisomem está tentando se soltar dentro de mim.
É lua cheia e o meu lado lobo fica um pouco sensível a raiva.
-- Eu estou bem!-- digo.-- Se importaria de virar para o outro lado.
Ele me olha com um olhar desconfiado, porém acaba virando.
Quando ele vira eu tiro minhas roupas.
-- Está tudo bem aí?-- pergunta ele.
-- Sim!-- digo.-- Só um minutinho.
Após tirar minhas roupas, me concentro na minha raiva e deixo meu lado lobo assumir o comando do meu corpo.
Sinto meu corpo se contorcer, era um pouco dolorido e nojento, afinal era meu lado humano que tinha que vomitar oque meu lado lobo comeu, e as vezes isso era bem nojento.
Me entrego ao lado lobo e deixo ele ficar com o controle total, enquanto eu adormecia ali dentro.
Pov: Orion
Escuto um ruído atrás de mim e viro rapidamente.
Ao virar dou um pulo pra trás.
-- Que porra é essa?-- digo.
O lobo me olha com seus olhos dourados e logo lembro que o Gabriel é um Híbrido metade lobisomem.
-- Você me deu um susto, Gabriel!-- digo.
Ele abaixa a cabeça como se tivesse dando sinal de confirmação.
-- Você não fala?-- pergunto.
-- Ele balança a cabeça para o lado esquerdo e depois direito, provavelmente tentando dizer que ele não fala.
Me aproximo dele e tento pegar nos pelos deles.
Ele era um lobo preto, seus pelos era brilhantes e seus olhos dourados, suas garras muitas afiadas e suas presas mais ainda.
Quando tento tocá-lo, ele faz cara feia como se fosse avançar em mim. Caio em falso e bato a bunda no chão.
-- Que lobo mal!-- digo.
Ele mostra as presas.
-- Tá bom!-- digo.-- Não gosta que toquem em você, anotado.
Ele passa por mim e pula em cima da cama, ele começa a se rodear, como se tivesse cheirando o local e depois deita.
-- Essa cama é nossa!-- digo.-- Pode sair bolas de pelos.-- digo fazendo um movimento com mão para assustá-lo.
Ao ver oque eu fiz ele mostrou as presas novamentes.
-- Acha que eu tenho medo de um lobinho!-- digo e faço uma bola de fogo na mão por segurança.-- Eu sou um Feiticeiro.
Ele mostra as presas novamente, mas agora ele ficou ele se levantou de onde estava deitado.
Pensei que ele iria sair da cama, porém me dei mal.
Após se levantar, seus olhos saíram de uma amarelo calmo e foram para um vermelho ardente.
Ele deu um pulo caindo no chão, e seus corpo começou a pegar fogo. Não, ele tava criando o fogo. Suas garras dobraram de tamanho e o seu tamanho também aumentou ficando quase do meu tamanho, quando estava sobre 4 patas. Se ele tivesse em pé daria 2 de mim.
Maldita hora que esqueci que ele é um vampiro e Feiticeiro também, além de lobisomem.
"Eu não sou covarde"-- pensei comigo mesmo.
Lanço uma bola de fogo nele, ele não ficou muito feliz e avançou em mim me jogando no corredor.
Droga, a porta foi arrebentada.
Tentei usar meus poderes de transmutação, porém não estava funcionando. Por que não estão funcionando?
O Gabriel avançou em mim e me jogou contra a parede de vidro.
Com o impacto sobre o vidro, o vidro quebrou e acabei caindo.
O Gabriel pulou também, agora eu estava despencando de não não quantos metros e Gabriel estava tbm.
A diferença é que um gato sempre cai em pé, não sei se funciona para lobo, mas vai que né.
Senti a dor do impacto quando cheguei no chão, não sei quantos andares foi, estava ocupado demais caindo para poder contar.
Mas foram muitos, e como eu disse um gato cai em pé. Gabriel estava logo a minha frente, me olhando com aqueles olhos vermelhos assassino.
Olhando agora nos olhos dele, percebi que não era o Gabriel, aqueles olhos era de uma besta assassina, Gabriel não tinha controle.
Provavelmente com o barulho de vidro quebrando, os outros escutaram.
Pude ver Hela e Rebeka lá em cima, olhando para nós.
Rapidamente ela pulou lá de cima com tudo, ela é doida?
Antes de chegar com tudo no chão ele começou a flutuar. Eu nem sabia que ela podia fazer isso. Não sem água.
Ainda flutuando ela gritou chamando a atenção da besta.
-- Pare agora!-- diz ela.
A Besta não estava respeitando ela, logo Hela ergueu sua mão para frente e fez a Besta se contorcer de dor.
A Hela manipulava os sentimentos das pessoas, mas eu não sabia que ela controlava os dos animais também.
Eu tô percebendo que não sei de nada da minha irmã.
A Besta começou apagar o fogo que estava circulando seu corpo, suas garras e presas diminuíram, e seus olhos agora estava amarelos novamente.
Ele voltava a ser humano pouco a pouco, e isso era bom.
Quando ele voltou a ser humano, ele sentou no chão com a cabeça entre as pernas e começou a choramingar.
-- Amor, oque foi?-- perguntou Hela.
-- Oque você fez comigo?-- perguntou ele.
-- Você estava sendo controlado por um lobo assassino. Tive que fazer você voltar a ser um humano novamente.
-- Você falhou, eu não sou mais humano.-- ele disse.
Estávamos sem entender oque estava acontecendo.
Apenas quando ele levantou a cabeça podemos ver oque ele queria dizer.
Seu corpo estava pálido, seus olhos ainda amarelados e dois dente afiados, ele agora era um vampiro.
-- Você libertou um monstro faminto por sangue.-- disse ele.
___________________________________
Oie, capítulo curto, porém com alguns conflitos.
Oque será que vai acontecer com o Gabriel?
Até o próximo capítulo!
Data: 20/09/2021 💜🏳️🌈💜
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem Feiticeiro - Livro 2 - Novo Mundo (Romance Gay)
FantasyEsse livro acompanhará Sombrio, a nova ameaça, e Orion, irmão mais velho do Earth. Todos têm seus problemas, mas depois do desaparecimento do Earth e seus amigos. A Terra 22 terá que aprender a viver sem um Feiticeiro Escarlate. No meio de tantos r...