Pov: Orion
Passou um mês deste a nossa fuga do Banker. Até agora Hela eu tentamos nos esconder.
Não temos notícias do Gabriel e muito menos dos nossos pais.
A duas semanas eu e Hela voltamos para o Banker, o lugar estava deserto.
Fomos até a sala e vermelha e só tinha um corpo com um cheiro horrível.
Havia morrido a semanas.
E outros prisioneiros desapareceram.
Acreditamos que nossos pais e Rebeka tenha ido para outro esconderijo que não conhecemos.
As coisas foram tranquilas nesse mês, Sombrio não representou nenhuma ameaça, pelo contrário nem vimos sinal dele.
Provavelmente está aprontando algo.
Gabriel desapareceu do mapa, porém espero que ele esteja bem.
Mas tem uma angústia dentro de mim. Como se uma tragédia estivesse preste a acontecer.
Pov: Sombrio
Passei o último mês planejando cada detalhe do meu plano. Chegou a parte mais importante que estou preparando deste o início.
Tudo que fiz até agora, tem um motivo específico.
Incluindo o motivo de eu ter mandado o mephisto para o Inferno.
Eu sabia que ele ia fazer, exatamente oque eu queria.
Não foi tão difícil enganar aqueles idiotas.
Mephisto ia procurar o Lúcifer e os dois juntos vão atrás do Feiticeiro Escarlate da terra 22.
E o melhor o Vazio vai trazer eles para mim de presente. E eles nunca suspeitaram.
Um plano perfeito.
Porém um detalhe, eu não posso roubar a magia de um Escarlate de uma vez.
Vou precisa da ajuda de uma velha amiga.
Uma amiga cuja habilidade é transformar pessoas em pedras apenas com seu olhar.
Ligarei a estátuas deles com a fonte de magia, tornando assim uma única fonte. E depois um feitiço para finalizar, e todos essa fonte vai para a mão do meu filho.
Eu não sei se vou sair vivo dessa, porém meu filho, viverá eternamente.
-- Está animado, amor.-- pergunto.
-- Claro!-- diz ele me dando um beijo.-- Você ainda não me disse o motivo de tudo isso.
-- Tem certeza, que você quer saber?-- pergunto.
Eu estava disposto, seria mais fácil ter ele do meu lado, se soubesse a verdade.
-- Se eu não quisesse, não estaria perguntando.-- diz ele.
Vou até ele, levanto sua camisa e coloco a mão na barriga dele.
Me ajoelho e dou um beijo sem sua barriga.
-- Oque tá fazendo?-- pergunta ele.
-- Nós temos um filho!-- falo.
-- Oque?-- diz ele se afastando e abaixando a camisa.-- Como isso é possível.
-- Sente.-- peço pra ele sentar na cama.-- Vou te contar tudo.
Ele se senta na cama e eu sento em seguida.
Contando a história:
Se lembra de centenas de anos atrás, no dia que fui no seu planeta te matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem Feiticeiro - Livro 2 - Novo Mundo (Romance Gay)
FantasyEsse livro acompanhará Sombrio, a nova ameaça, e Orion, irmão mais velho do Earth. Todos têm seus problemas, mas depois do desaparecimento do Earth e seus amigos. A Terra 22 terá que aprender a viver sem um Feiticeiro Escarlate. No meio de tantos r...