Capítulo 7 - Multiverso 🌍

9 3 1
                                    

Pov: Lúcifer

Depois de algumas horas o amanhecer infernal chegou. Os demônios me avisaram que o portal estava pronto.

Estou sentando em meu trono, apenas esperando o mephisto chegar. Dei um quarto pra ele ficar.

-- Finalmente!-- digo quando vejo ele.-- Vamos.

-- Vamos lá!-- diz ele.

Saímos do Palácio em fomos em direção ao Kristal Escarlate, foram lá que criaram o portal.

Como a concentração de energia Escarlate lá é maior, é mais fácil achar qualquer Feiticeiro Escarlate multiverso.

-- Chegamos.-- digo.

Quando entrando na carvena, um grande círculo de metal havia bem no centro.

O portal foi criado especialmente para a terra 38, viajar pelo multiverso não é tão fácil quanto viajar para a superfície da minha terra. Por isso precisamos de uma máquina.

Pov: Billy   Terra 38

-- Pega ele!-- grito.

Estávamos atrás de um tipo de um velocista do mal, que conseguia correr muito rápido.

Por sorte tínhamos um velocista no nosso time.

Lanço uma rajada de energia contra o prédio que ele estava subindo, porém ele desvia saltando em outro prédio.

Me teleportei para frente dele e ele passou por dentro de mim. Mas que filho da puta.

Pov: Mercúrio

Devem está curioso para saber oque tô fazendo na terra 38, eu estava viajando pelo multiverso para tentar encontrar uma maneira de trazer Earth de volta.

Ele se sacrificou para salvar o mundo, nada mais justo que tentar tirar ele da dimensão de onde estava preso.

Estou viajando pelas infinitas terra já tem quase 6 meses e quando finalmente decido voltar pra casa eu não consigo.

Como se algo bloqueasse a minha entrada para a Terra 22, ainda não sei oque é. Porém vou descobrir.

Como já conhecia o Billy, decidi ficar aqui na terra dele, e na casa dele.

Agora estamos correndo atrás de um velocista do mal que quer me matar.

Quando viajava pelas dimensões, acabei chamando atenção de um velocista negro, ele se alimenta da energia de outros velocistas.

Consegui escapar do túnel multiversal, porém agora ele esta solto na Terra 38, e temos que pega-lo.

Estou correndo, enquanto ele corre atrás de mim. Billy e Teddy estão tentando pega-lo.

Começo a subir nos prédios e a correr pela cidade em círculo, porém ele não cansa.

Acabei de ter uma ideia genial.

Aperto em um comunicador que estava em minhas orelhas.

-- Billy?-- falo.

-- Estamos aqui!-- diz ele.-- Oque foi.

-- Teddy?-- chamo.

-- Tô aqui também!-- diz ele.

-- Quero que abra um portal para a terra 22.-- digo.

-- Você disse que não estava funcionando.-- diz Teddy.

-- E não tá.-- digo.-- Vou fazer uma armadilha pra ele.

O Jovem Feiticeiro - Livro 2 - Novo Mundo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora