Capítulo 4 - Império 🤴🏻

9 5 27
                                    

Duas semanas, Duas semanas foi o tempo que Sombrio precisou para dominar a América.

Começando pela maior potência do mundo, os Estados Unidos foram o primeiro até seu líder morto.

Em uma noite, quando ninguém esperava, milhares de criaturas sobrenaturais tomaram conta do lugar onde o presidente morava.

Uma guerra sangrenta, os Estados Unidos lutou bravamente, consegui matar alguns sobrenaturais, porém como foram pegos de surpresas a batalha não demorou muito para ver que os sobrenaturais venceram.

Em algumas horas o líder dos Estados Unidos estava morto.

Os jornais dos país rapidamente enviou um alerta para todos os países do mundo.

E isso deixou sombrio furioso. Ele não esperava que países se outros continentes tentasse atrapalhar seu plano, por isso como medida de emergência foi obrigado a usar parte da magia armazenada para criar um escudo ao redor de toda a América, assim impedido intrusos.

Com a maior potência sobre comando do Sombrio, os outros países se renderam rapidamente e os que lutaram perderam.

Milhares de mortos, principalmente militares que morreram defendendo seus líderes.

Quando tudo estava no controle de Sombrio, o mesmo fez uma conferência ao vivo para todos os países americanos.

Pov: Sombrio

Apesar de alguns contra tempos, conseguimos dominar tudo.

Agora estou me preparando para um tipo de Live, eu vou ser transmitidos para todos os aparelhos de comunicações da america.

Eu queria fazer uma entrevista ao vivo, mas não acho que as pessoas iriam ir la assitir, sabe meio que eu matei os líderes delas.

-- Está tudo pronto, senhor!-- diz Caim.

Caim organizou uns negócios quadrados, que ele chama de câmaras. Algumas luzes que iluminava o local.

[...]

Passado:

Caminhando em direção ao Palácio, eu estava pronto para matar o líder.

Quando cheguei na frente da frente do Palácio, todos os guardas estavam vindo em minha direção. Como minhas roupas estavam suja de sangue, acho que eles pensam que sou um inimigo.

Bem, na verdade eu sou.

Levantei a espada e enfiei no coração do primeiro que veio até a mim.

Os outros avançaram mais rapidamente. Como a espada era um pouco pesada, matar centenas com ela não seria uma boa ideia.

Soltei a espada no chão, no meio da gritaria escutei o barulho que a espada fez quando tocou no chão "Tra... Tra...", era um pouco relaxante.

Eles vieram na minha direção pensando que tinha desistido, mal sabia eles que eles estavam vindo em direção ao batedouro. Estavam correndo em direção a sua morte.

Fiquei de joelhos e abaixei a cabeça, eles ficaram ao meu redor para garatir que não pudesser escapar.

-- Rende-se, você perdeu!-- diz um dos guardas.

Nesse momento usei toda a raiva que estava em mim, pude senti meus olhos ficarem pretos.

Todos os guardas usavam espadas, oque me ajudaria.

Eu me levanto.

-- Sinto muito em decepciona-los, porém tenho que matar vocês.-- digo e dou um sorriso.

O Jovem Feiticeiro - Livro 2 - Novo Mundo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora