Pov: Sombrio Terra - 6
Atravessamos o portal e saímos em uma praia.
Eu queria muito saber oque passa na minha cabeça e matar o poseidon, Deus dos mares.
Maldita hora que prometi isso.
Poderia ficar o dia inteiro deitado ao lado do amor da minha vida.
Mas tô aqui em uma terra qualquer, com uma mulher que transforma pessoas em pedras, atrás de um Deus pra matar.
-- Eu tenho uma boa e mal notícia.-- falo.-- Quer ouvir qual primeiro?
-- A boa!-- diz ela.
-- A boa, é que o Poseidon está na água, então não precisamos procurar na terra.-- falo.
-- E mal?-- pergunta ela.
-- O planeta é formado quase totalmente de água.-- falo.-- Estamos fudindos para encontrar ele.
-- Você não sabe onde ele está?-- pergunta ela.
-- Não faço a menor ideia.-- falo.-- Mas nada que um feitiço de rastreio não resolva.
-- Pois vamos fazer o feitiço.-- diz ela.
-- Acalma aí, não é tão fácil.-- falo.-- Vamos precisar de alguns ingredientes primeiros.
-- Aonde aprendeu a fazer feitiços?-- pergunta ela.-- Você Você precisa de encantamentos para usar magia. Você pensa e acontece.
-- Sim é verdade. Porém eu amo aprender coisas novas.-- falo.
-- Você é muito bom para ser do mal.-- diz ela.
-- Tudo depende do ponto de vista.-- falo.-- Eu não sou ruim, bem, não na maioria das vezes.
-- Legal, agora vamos atrás dos ingredientes.-- diz ela.-- Aonde podemos encontrar tudo?
-- Vamos precisar de cinzas (de preferência humana), um mapa que mostre o planeta inteiro, de velas para o altar e um pouco de sangue que tenha ligação com a pessoa que estamos procurando.-- falo.-- Vou usar o seu, como ele lançou um feitiço em você, seu sangue contém vestígios dele.
-- Ótimo!-- diz ela.-- Vamos atrás do mapa primeiro que é o mais difícil.
Como assim o mapa é mais difícil.
Ignoro e sigo ela.
Vamos até uma papelaria.
Vamos até a atendente.
-- Oi, moça linda.-- falo.-- Pode nos ajudar.
Ela vira pra mim e fica para por alguns instantes.
-- Ei!-- grita medusa.
A menina se assusta voltando a atenção pra nós.
-- Sim, senhor.-- diz ela.-- Oque procura?
Meio apoio na bancada olhando pra ela.
-- Procuramos um mapa.-- falo.-- De preferência um que mostre o planeta inteiro, focado nas águas.
-- Pode ser um mapa-múndi?-- pergunta ela.
-- Sim, claro.-- falo com um sorriso.
A jovem era bonita, devia ter uns 19 anos, seus cabelos eram negros e seus olhos castanhos.
Esperamos um pouco até ela chegar.
Medusa estava ansiosa, podia ver ela batendo as pernas nervosas.
Isso é sintomas de ansiedade, eu mesmo fico assim as vezes.
-- Aqui, senhor.-- diz ela.-- três reias e noventa e nove centavos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem Feiticeiro - Livro 2 - Novo Mundo (Romance Gay)
FantasíaEsse livro acompanhará Sombrio, a nova ameaça, e Orion, irmão mais velho do Earth. Todos têm seus problemas, mas depois do desaparecimento do Earth e seus amigos. A Terra 22 terá que aprender a viver sem um Feiticeiro Escarlate. No meio de tantos r...