Pov: Billy
Após muitas discussões, finalmente viajamos para a Terra 1.
Aqueles dois realmente se amam, por que não é possível que duas pessoas que se odeiem briguem tanto.
Um dia eles irão se entender e ficarão em harmonia.
Primeiro fomos para o Planeta Terra da Terra 1 e depois abrimos um portal para o Planeta Celeste.
Uma das coisas que me achava bonito naquele planeta, sem sombras de dúvidas era as duas luas que circula aquele planeta, e que bem visíveis, quanto de dia quanto a noite. Era lindo.
Não perdemos tempo e fomos em direção ao Palácio do Vazio.
Em todos esses séculos, esse lugar não mudou praticamente nada.
Quando chegamos a entrada, me indetifiquei e permitiram a nossa entrada.
Os guardas abriram a porta e assim foi possível ver como aquele lugar era lindo por dentro.
Os pilares brancos de sustentação possuía alguns desenhos e símbolos estranhos. Havia um tapete vermelho que ia da porta até o trono do Vazio.
E lá estava ele, sentado no trono com sua coroa. Mostrando a todos que ali, ele era o líder.
Pov: Vazio
Imagina a minha surpresa quando me disseram que tínhamos visitantes na cidade.
-- Sejam bem vindos, A Celeste.-- digo me levantando do trono e depois voltando a sentar.
-- A Honra é nossa!-- diz Billy.
-- Billy, velho amigo. Quanto tempo!-- digo.
Fazia séculos que não nos víamos.
-- Sentiu minha falta?-- perguntou ele.
-- Sempre.-- digo.-- Mas nao acho que veio aqui para jantar comigo.
-- Temos assuntos a resolver.-- diz ele.
-- Que tipos de assuntos?-- pergunto.
-- Terra 22.-- diz ele.
A minha expressão que estava alegre agora ficou séria.
-- Oque tem a terra 22?-- pergunto.
-- Tenho certeza que me conhece.-- falou um homem que estava ali.
-- Sinto muito, mais não!-- digo.
-- Você roubou meus poderes!-- diz ele.
É claro, como não reconheci, foi a um 6 meses atrás.
-- É claro, que a cabeça a minha.-- digo.-- Mephisto, né?
-- Devolve os meus poderes.-- diz ele sério.
-- Se for sobre isso, sinto muito em dizer, que seus poderes não estão comigo.-- digo.
-- Como é possível não está com você, você roubou eles.-- diz mephisto.
-- Não está, ok.-- digo aumentando o tom de voz.-- Se for sobre isso, podem ir embora.
-- Nao, temos mais coisas a discutir.-- diz Billy.
-- Ótimo, sinto que vamos ficar o dia todo aqui.-- digo.-- Vamos pra sala de reunião. É mais confortável.
Me levanto do trono e vou em direção a sala de reunião.
-- Vão ficar parado aí?-- pergunto.
Eles se tocam, e começam a me seguir em direção a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem Feiticeiro - Livro 2 - Novo Mundo (Romance Gay)
FantasyEsse livro acompanhará Sombrio, a nova ameaça, e Orion, irmão mais velho do Earth. Todos têm seus problemas, mas depois do desaparecimento do Earth e seus amigos. A Terra 22 terá que aprender a viver sem um Feiticeiro Escarlate. No meio de tantos r...