Capítulo 9 - Surto total 🤬💥

8 3 1
                                    

Pov: Orion

Uma semana se passou deste a posse de Sombrio.

As coisas na base ficaram mais tensas.

Gabriel e Hela ainda estão brigados e nem consegue olhar no olho um do outro.

E rebeka ainda está com raiva de mim.

Enquanto isso tenho que dormir com o Gabriel, no qual semana passada me beijou. Mas deixei esse beijo pra lá, deve ter sido calor do momento.

Não demorou muito e meu pai chamou todos para uma reunião.

Saindo do quarto encontrei com a Rebeka, a mesma me ignorou e seguiu caminho em direção ao elevador.

Não falei nada e acompanhei ela.

Subimos para a sala, chegando lá.

Gabriel e Hela já estava lá, um em cada lado da mesa.

Sentei ao lado da Hela e Rebeka no lado Gabriel.

-- Que caras são essas?-- pergunta meu pai.

-- Nada!-- diz Hela.

Éramos como se fossemos todos estranhos ali. Todos tão distantes.

-- Precisamos trabalhar juntos, se quisemos vencer.-- disse meu pai.

-- Pergunta pro sanguessuga, se ele sabe trabalhar em grupo.-- diz Hela se referindo ao Gabriel.

Puta merda!

Pov: Gabriel

Ela me chamou de sanguessuga?

-- Do que você me chamou?-- falo levantando da cadeira e aumentando a voz.

-- Decidiu falar comigo?-- fala ela.-- Você é um desgraçado!

-- Eu? Você fez isso comigo, você libertou um monstro e agora que botar a culpa em mim.-- digo.

-- Eu pedi desculpas!-- disse ela.

-- Legal! Sabe quem mais pediu desculpas? Minha mãe, quando meu irmão arrancou a cabeça dela fora.-- digo.-- Suas desculpas não vale de nada.

-- Você é um idiota!-- diz ela.

-- Um feitiço de 600 anos foi quebrado, por que uma menina mimada decidiu brincar de entrar na cabeça dos outros.-- digo.

-- Oque você disse?-- fala ela.

-- Vamos se acalmar pessoal!-- diz Orion.

-- CALA A BOCA!!-- grita eu e Hela pra ele.

-- Você é uma garotinha mimada, que não faz ideia de como usar seus poderes. Você deveria está presa uma jaula para nunca mais machucar ninguém.-- falo.-- Mexer com os sentimentos das pessoas não é divertido!

-- Eu sinto muito que sua mãe ou seu pai não deu amor o suficiente para vocês, mas não vem descontar as suas mágoas em mim.-- diz ela.-- Eu fiz aquilo pra ajudar meu irmão.

-- Sério? Ou será que fez de propósito!-- digo.

-- Oque está insinuando?-- diz ela.-- Voce acha que fiz de propósito?

-- Eu não sei porra!-- digo e dou um soco na mesa.-- Você poderia apenas ter me feito flutuar, mas ao invés disso preferiu entrar na minha cabeça.

Lágrimas saiem dos meus olhos.

-- Me diz, você achou oque queria!-- falo. -- Entra na minha cabeça, vai...VAII!!!-- grito.-- Pode entrar, ache oque você quer saber.

Olho pra ela e vejo que lágrimas também sai de seus olhos.

O Jovem Feiticeiro - Livro 2 - Novo Mundo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora