Pov: Orion
Por alguns minutos, depois de meses, estávamos felizes.
A família estava reunida, Earth tinha voltado, e todos estavam ali, comemorando o Natal juntos.
Mas como o universo parece não está do nosso lado, nossa felicidade não durou muito.
Estávamos jantando e conversando quando uma homem passou pela porta.
Ele apenas entrou como se fosse da família. Ele nos conhecia e não tinha medo da gente.
Fala sério estávamos na maioria, naquele jantar tinha dois Feiticeiro Escarlates, nunca imaginariamos que aquele homem pudesse derrotar todos ali sem esforço.
E foi isso que aconteceu, quando descobrimos que aquele homem na verdade era uma cópia do Earth, uma cópia do mal, iniciamos um ataque.
Um ataque falho, não demorou muito e Sombrio fez seis de nós desaparecer e não disse para aonde o levou.
Tirando o mephisto é claro, provavelmente deve está no inferno. Mas eu não confio nele, então deixa ele lá.
Earth, Darak, Marcos, Lian, Zoe e Lily. Seis amigos nossos estão desaparecidos, apesar de eu está muito preocupado. Temos um literalmente uma cópia do Earth do mal para nos preocupar.
-- Oque vamos fazer?-- pergunto para todos que estava se arrumando da derrota.
Vou até a rebeka e seguro suas mãos.
Hela usa seus poderes de água para ajudar Gabriel a se recuperar um pouco mais rápido de seus ferimentos leves.
Minha mãe sentou na mesa e estava com a cabeça entre os braços. Provavelmente chorando, ela tinha acabado de recuperar um filho e perdeu novamente.
Meu pai estava andando em círculo, como se tivesse pensando em algo.
-- Temos que nos esconder e nos proteger, por enquanto!-- diz meu pai.
-- Não podemos fugir como covardes!-- diz Hela.
-- Não estamos fugindo, estamos sobrevivendo, é diferente!-- diz Gabriel.
-- Exato!-- diz meu pai.-- Não poderemos fazer nada morto.
-- Eu estou com a Hela!-- diz rebeka e solta minha mão, ela dá um passo a frente.-- Temos que mostrar a ele que não temos medo, e que é ele quem tem que ter medo.
-- Caso tenha esquecido, ele derrotou dois Feiticeiros Escarlate como se não fossem nada!-- digo.-- Eu não acho que ele seja apenas um Feiticeiro qualquer.
-- Não importa quem ele é, nós vamos mata-lo!-- diz Hela.
-- Mas primeiro, vamos sobreviver!-- diz meu pai.-- Tenho um Banker secreto na floresta, ninguém sabe a localização, estaremos seguros lá.
-- Arrumem suas coisas, vamos ir ainda hoje!-- diz minha mãe se pronunciando e dando o fim no assunto.
Todos concordaram.
Gabriel foi até a casa dele pegar algumas coisas dele.
Já que os outros morávamos todos aqui em casa, foi mais rápido.
Apenas arrumamos nossas coisas e ficamos esperando o Gabriel.
×××
-- Cheguei!-- diz Gabriel atravessando a porta.
Estávamos todos na sala esperando ele.
-- Finalmente!-- digo.
-- Coloque suas coisas em cima da mesa ali!-- diz meu pai apontando em direção a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem Feiticeiro - Livro 2 - Novo Mundo (Romance Gay)
FantasyEsse livro acompanhará Sombrio, a nova ameaça, e Orion, irmão mais velho do Earth. Todos têm seus problemas, mas depois do desaparecimento do Earth e seus amigos. A Terra 22 terá que aprender a viver sem um Feiticeiro Escarlate. No meio de tantos r...