Capitulo 5 - Fora de controle(+18) 😱

11 4 18
                                    

Pov: Gabriel

Em segundos em consegui acabar com uma amizade. Oque passou na minha cabeça em beijar o Orion.

Ele saiu do quarto e me deixou lá sozinho com o peso da culpa.

No fundo eu mereci, eu beijei um cara hetero, isso nunca ia dar certo.

Por que eu tô falando como se gostasse dele, eu não gosto dele. Foi só um momento, é isso, só um um momento.

Eu tô triste por ter brigado com a Hela e acabei beijando o irmão dela.

Quanto mais eu penso, mais mau eu me sinto.

Sair do quarto e vi Orion e Rebeka se beijando. Fechei a porta e fui em direção ao elevador.

Ouvir ela me chamar, mas apenas ignorei.

Aquilo me deu um pouco de raiva. Fala sério, eu beijei ele e ele beija outra, que cara idiota.

Apertei no botão para a sala principal.

-- Bom dia, senhor e senhora locked!-- digo ao chegar na sala e ver os dois lá.-- Bom dia, pra você também Íris.

-- Bom dia! Senhor Gabriel.-- diz a Íris.

-- Tá fazendo oque aqui filho?-- pergunta o senhor Luís.

-- Só clareando a cabeça!-- digo e dou um sorriso.

-- Quer jogar comigo, senhor Gabriel?-- pergunta Íris.

-- É claro, Íris!-- digo.-- Que jogo?

-- Xadrez, já ouviu falar?-- falar ela.-- Parece que ajudar os humanos intelectualmente.

Dou um sorriso.

-- Já ouvir fala sim.-- digo.-- Tem certeza que quer perder para mim?

-- Oque te faz pensar que eu vou perder?-- pergunta ela.

Era estranho fala com alguém que não demonstrava sentimentos, ela sempre era séria e inocente.

-- Tenho mais de 800 anos de idade, já joguei contra vários mestres de Xadrez ao passar dos séculos e sempre venci.-- digo.

-- Sinto em dizer que o senhor vai perder.-- ela fala.

-- Vamos ver!-- digo.

Ela faz um Xadrez holograma aparece na minha frente.

Começamos a jogar, ela era realmente boa, sempre bloqueava minhas estratégias.

-- Venci!-- disse ela.

-- Você ler mentes, não vale.-- digo.

-- Eu não leio mentes!-- afirma ela.

De repente o sistema começar a bugar.

-- Oque tá acontecendo?-- pergunto.

-- Alguém tá rankeando nosso sistema!-- fala Luís.

-- Todos os sistemas do continente está sendo invadido!-- diz Íris.

-- Quem tá fazendo isso?-- pergunta a Dona Rose.

-- É uma transmissão ao vivo.-- diz Íris.-- Transmitindo em 3...2...1...!

Era o Sombrio.

Ele tava transmitindo alguma coisa. Oque ele tá aprontando agora?

Nessas últimas semanas ele matou todos os líderes americanos e milhares de guarda-costas desses líderes.

Escuto o barulho vindo do elevador e olho rapidamente.

Era o Orion.

A raiva por ele subiu a cabeça novamente, mas apenas respirei fundo e me controlei.

O Jovem Feiticeiro - Livro 2 - Novo Mundo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora