Capítulo 15 - Fim do meu lado Vampiro! 🧛🏽

9 3 2
                                    

Pov: Orion

Quando atravessamos o portal, voltamos para nossa casa. Como fazia mais de mês que não vimos, estava tudo deserto.

Infelizmente Gabriel não estava aqui.

Saímos para fora de casa, e a escuridão toma conta. Se não fosse as luzes dos postes, a cidade estaria totalmente escura.

-- Seu cabelo tá engraçado.-- falo pra Hela.

O vento forte fazia os cabelos dela voar e apregar em seu rosto.

-- Vai se lascar.-- diz ela.-- Pra onde vamos agora?

-- Não podemos ficar aqui, nossos pais malucos virão para cá com certeza.-- falo.

-- E sua namorada?-- pergunta ela.

-- Ex, ela também surtou.-- falo.-- Concordou com o nossos pais. Perdeu a noção mesmo. Deixa ela pra lá.

-- Que tal o esconderijo da clave?-- pergunto.-- É um lugar isolado, mas acho que ninguém vai nos procurar lá.

-- Acho uma ótima ideia.-- diz ela.

Fomos em direção ao esconderijo. Apertamos os paços por que os ventos estavam ficando mais fortes.

Chegando lá, o lugar estava deserto.

Não tinha ninguém.

-- Aonde Mercúrio está?-- pergunta ela.

-- Eu não faço ideia. Mas ele desapareceu o do mapa esses últimos meses.-- falo.

-- Verdade, não vejo ele deste a luta contra o mephisto e o Earth desapareceu.-- diz ela.

Passamos pela sala de reunião aonde ficava uma grande mesa com várias cadeiras. E fomos em direção aonde ficava os quartos de hóspedes.

Não mexemos muitas nas coisas, para caso alguém venha aqui, pense que não tenha ninguém.

Dois dias se passaram.

E a escuridão misteriosamente desapareceu, seja lá quem fez isso, sou muito grato.

Agora com tudo normal, podemos voltar a procurar Gabriel e pensar em uma maneira de salvar aqueles prisioneiros que estão naquele Banker.

Pov: Sombrio

Voltei para casa.

Abrindo um portal em frente do meu trono. Me surpreendo com oque vejo.

Gabriel estava sentado no meu trono e dando ordens aos meus gnomos.

-- Oque pensa que tá fazendo?-- pergunto.

-- Sua fortaleza precisava de um rei, enquanto você estava fora.-- diz ele.

Sinto meus olhos formigarem e uma energia em forma de laser sair dos meus olhos em direção ao Gabriel.

Ele se levantou rapidamente se desviando do laser.

-- Se acalme!-- diz ele.

-- Se você sentar no meu trono novamente, eu matarei você.-- falo.

Fala sério, quem esse muleke pensa que é.

Oque tava passando na minha cabeça quando decidi ajudar essa criança.

Ainda bem que vou usar os poderes dele, para libertar meu filho.

Então isso é uma coisa boa.

-- Vamos!-- falo.

-- Pra onde?-- pergunta ele.

-- Tomar uma xícara de chá.-- falo irônico.

-- Engraçadinho você.-- diz ele.

O Jovem Feiticeiro - Livro 2 - Novo Mundo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora