capítulo bônus: Dália

1.5K 148 14
                                    

Nunca havia me passado  pela cabeça  que Rony fosse enlouquecer daquele jeito,quer dizer,eu sábia  que ele amava Dina,mas aquilo era surreal.

Eu estava com medo,com frio e muito pior do que de costume.

Rony estava sentado pouco a frente de mim,com o rosto sujo.Eu tinha medo de encara-lo.

Ele tinha me explicado o maldito "plano" que tinha para matarmos nosso ex-parceiro  de viagem. Eu jurava que podia ver brilho em seus olhos enquanto ele contava suas idéias, minha única reação  havia sido arregalar os olhos.

Só  quando ele olhou para mim,se levantando e indo em direção à caixa de suprimentos que havia perto de mim é que percebi  que minhas pernas estavam tremendo.

O ambiente ali era abafado demais,o que me fazia passar mal as vezes,mas pelo menos tinha-mos comida e água.

Eu poderia apostar que todos aqueles suprimentos haviam sido roubados da nossa van quando batemos,maldito idiota.

-você vai querer alguma coisa? -ouvi sua voz macia e grave atrás  de mim.

-Não.-respondi,seca.

-hum,-ele levou a garrafa de água aos lábios. -é uma pena.

Eu realmente não  gostava dali,eu realmente me odiava por não  poder fazer nada,eu realmente queria voltar para os meus amigos,mas não podia. Eu ia ter de mata- los,eu achava que estava enlouquecendo.

Minha cabeça  estava girando e a última coisa que vi antes de desmaiar foi um zumbi,não  muito distante de nós com metade do corpo enroscado na pilastra de concreto. Devia estar delirando.

Diário Zumbi [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora