capitulo bônus: Rony

1.6K 176 76
                                    

RONY

Caro diário,

  E simples assim,ela se foi. Eu nunca mais a veria,nunca mais tocaria nela...Eu sinto tanto sua falta.

  Nessas horas tentava me consolar olhando ao meu redor,vendo que todos os meus colegas também perderam alguém. Mas sempre que olhava para o rosto de qualquer um deles, a única coisa que me vinha à cabeça era Dina morrendo. Eu nunca esqueceria aquela cena.

  Eles são tão assassinos quanto aqueles malditos zumbis! -soco a caixa a mina frente - A verdade é que ela estar morta é culpa deles. DELES.

  E foi por isso que eu fiz oque fiz. Digo,virar o volante enquanto Dália dirigia.Vacas? Fala sério,essas coisas não existem mais,foram as primeiras a serem devoradas pelos mortos-vivos. 

  Ela foi tão tola em acreditar. Pobrezinha,todos devem estar culpando-a. Sem locomoção eles morrerão logo logo e então Dina estará vingada.

  Pois é diário,você deve estar me achando louco,totalmente pirado. E TALVEZ EU ESTEJA. QUEM LIGA? NINGUÉM. NINGUÉM LIGA. 

  Ninguém liga para mim,minha dor ou se estou vivo ou não. E esse é o outro motivo de eu estar fazendo isso: Eles não estão nem aí,matam quem for necessário e são tremendamente egoístas. 

   ATÉ O ESQUISITO DO JACK deixou que a própria mãe fosse devorada viva. Aquele maldito esquelético é o mais sádico e cruel de todos eles. Tem sangue frio,realmente.

   E quando eu me dei conta de tudo isso,dei o fora.

  Acredite em mim diário,eles merecem morrer. E eles vão, um à um.

Diário Zumbi [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora