Especial 20k!

1K 87 35
                                    

Olá,senhoras e senhores! Bem vindos ao especial de vinte mil leituras de Diário Zumbi.

Tudo isso é um agradecimento a todos vocês, desde aquele que me acompanha há um ano até aquele que descobriu o DZ ontem. Obrigada por fazerem parte dessa história e por tornarem-na possível. Vocês não tem noção do sonho que ajudaram a construir.

-*-*-*-

Quando descobri o Wattpad,em abril de dois mil e quatorze,nunca imaginei que chegaria até aqui. Na verdade, sequer pensava em publicar algo, estava interessada no conteúdo dos outros autores.

Depois de algum tempo usando a plataforma, eu comecei a sentir-me culpada por não contribuir com obra alguma. Então, numa noite qualquer, decidi que ia escrever alguma coisa, mesmo que simples. Juntei isso a um amor interminável por personagens loucos e cultura pop e pronto, surgiu o Diário Zumbi.

Eu mergulhei de cabeça na escrita, sem paraquedas algum. Não tinha um planejamento da história, alguém para revisar os capítulos e nem datas definidas para postar. 

Hoje eu tenho plena consciência de todos - e são muitos - os erros que cometi no meu processo de escrita, mas não me arrependo de nada. Considero uma primeira experiência bem sucedida e sou grata por toda a bagagem que me acrescentou, afinal, é errando que se aprende. 

A minha pior falha, ao meu ver, foi não manter com vocês,leitores queridos que eu amo, uma relação legal e próxima. Eu não conversei muito com vocês e, mesmo que respondesse a todos os comentários, acho que poderia lhes ter dado mais atenção.

Não acho que possa me redimir totalmente com esse capítulo, mas quero que ele seja uma prova do quanto eu prezo por vocês. Podem me chamar para uma conversa amigável no meu perfil e deixar um comentário, eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo ao ouvir a opinião de cada um.

Bom, sem mais enrolações, gostaria de anunciar oficialmente as nossas três atrações dessa noite:

[ Número 1: ]

5 fatos sobre Diário Zumbi

Fato 1-> A mãe do Jack não tem nome.

Sim gente, isso foi proposital. O nome dela nunca foi citado e eu nunca pensei em um para dar a ela. A minha intenção foi que vocês a vissem apenas como uma mãe. 

Sabe, ela não precisa ter uma personalidade forte nem um nome. Apenas o fato de ser a mãe do Jack já é o suficiente para que vocês entendam o quanto ela o amava. 

Fato 2-> A minha escrita foi um pouco influenciada por Cidades de Papel. 

Não é o meu livro favorito, mas por ser o que eu estava lendo na época ele acabou inspirando algumas passagens do livro.

  Não copiei nada, pelo amor, mas foi esse livro que me deu inspiração em algumas ocasiões.  

Fato 3-> As pessoas que mais me encorajaram a escrever DZ foram os meus pais (e como!) e minha amiga juniacarvalho585.

Valeu pessoal,vocês são incríveis e eu amo vocês.

Fato 4-> No capítulo quinze (capítulo bônus da Dália) temos uma super pista de que o que está acontecendo é, na verdade, um jogo. 

Pouco antes de Dália desmaiar ela vê um zumbi com metade do corpo enroscado numa pilastra de concreto. Trata-se de um bug.

*BUM*   Aposto que vocês não tinham se tocado disso, haha! 

Diário Zumbi [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora