O mensageiro

3.1K 244 59
                                    

NOTAS DO AUTOR

Voltei trazendo uma fic nova e medieval, já queria trazer uma fic desse tipo então..

Espero que gostem e boa leitura!

...................................................................

As gotas do sereno começavam a cair em Luthornia levemente como se estivessem tímidas demais para chegar de uma vez, como uma chuva com pingos grossos que irão molhar todos que estivessem fora de suas casas naquela tarde. A enxurrada viria logo atrás daquela calmaria que o sereno trazia, o céu se fechando mais ainda comprovava isso, mas naquele momento não era sobre chuva que Lena pensava, ela sabia que alguma coisa iria acontecer e foi ali de sua janela do seu quarto no castelo que ela viu o mensageiro chegando, a cavalo com a insígnia 'S' era o símbolo do reino de Krypton, reino vizinho ao seu, eram verdadeiras quatro horas de seu reino até lá e aquele mensageiro não parecia estar nem um pouco perdido quando chegou ao seu castelo, sendo recebido por uma serva que logo lhe abriu o grande portão  e o deixou entrar.

Aquilo obviamente teria atiçado mais a curiosidade de Lena se ela não estivesse com seu coração apertado, temia que seus pais descobrisse sobre seu caso amoroso, temia mais ainda que eles a afastasse de seu amado se algum dia descobrissem e dessem uma punição mais severa a ele, mesmo sendo quase impossível eles descobrirem mas aquele aperto no peito a estava fazendo pensar que alguma coisa estava prestes a acontecer e pensando bem agora, quando despertou de seus devaneios com uma gota que caíram na sua mão que estava posta no batente da janela de pedra, que talvez o mensageiro que a acabara de chegar pode ser o acontecimento que seu coração tanto se apertará durante essa semana.

Um mensageiro de Krypton em seu castelo era sinal de que algo estava errado.

- Lena. - Lena escutou sua amiga e também serva Sam, porém mesmo assim continuava olhando fixadamente para fora.

Sam entrou vendo que a amiga estava com o olhar na janela sabia que ela havia escutado seu chamar.

- Princesa. - Sam tentou de novo, mas dessa vez usando o formal título de realeza que Lena tinha, o que fez com que Lena vira-se pra ela tirando sua atenção da janela e afastando os pensamentos que faziam morada em sua cabeça.

- Sabe que não precisa me chamar de princesa, Samantha. - Lena disse indo se sentar em sua cama, batendo de lado para Sam vir se juntar a ela, que obedeceu sua princesa no mesmo instante. - Então .. entregou minha carta?

- Sim, alteza. - Sam disse com a cabeça baixa.

- Olhe pra mim, Sam não tem porque olhar para baixo. - Lena disse e a amiga levantou o rosto agora olhando bem para Lena.

- Sabe o que eu acho disso não é Lena. - Sam disse, eram amigas o suficiente para tal tratamento, mesmo que de vez enquanto Sam agisse de forma formal para consigo, afinal elas estavam em posições diferentes e nem sempre poderia chamar a princesa pelo seu nome, pelo menos não em público.

- Eu sei, mas tem que acreditar em mim quando digo que o amo. - Lena disse.

- Não é em você que não acredito. - Sam rebateu.

- Por favor Sam não quero brigar com você. - Lena disse. - és a minha única amiga, a única com quem confio cegamente e posso me confidenciar. 

Lena disse e uma rápida lembrança surgiu, de como conheceu Sam ainda crianças, no pequeno vilarejo de seu reino. Elas brincaram aquele dia perto da venda dos pais de Sam, agricultores de tomate. Depois daquele dia todos os dias elas brincavam, Lena a levava para dentro dos portões do castelo, e os pais de Sam faziam gosto da amizade.

The Throne of Glass - Supercorp (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora