Flores

1.2K 168 66
                                    


Oi oi, voltei trazendo mais um capítulo.

Espero que gostem e boa leitura!!

__________________________________


As semanas que se decorreram foram mais leves entre as princesas, elas estavam se conhecendo de novo e o que ocorreu na caverna somente ficou guardado com elas, apesar de seus pais andarem de olho no relacionamento delas, percebendo a repentina aproximação delas. Com isso, eles não pressionaram mais as filhas pela consumação, uma vez que elas pareciam terem dado uma trégua e o que se demonstrava era que logo ocorreria a tentativa em conceber.

Era fato que naquela noite durante a tempestade na caverna, Kara e Lena haviam se entregado uma para outra, mas elas não repetiram o que fizeram até o presente momento, por mais que elas soubessem dentro de si que o desejo somente aumentava.

Kara sabia que elas precisavam ir com calma, não era como se do dia para a noite elas fossem esquecer tudo que aconteceu. Tinham coisas que ficaram muito mal contadas. E além do mais ela ainda não tinha engolido o fato de Lena ter tido outro. Mas, elas tinham uma conexão que mesmo depois de todo aquele tempo e daqueles erros, era como se fosse impossível resistir e não se entregar aquilo que estava chamando por elas. Desde o que aconteceu não haviam tocado na conversa que começaram na caverna, resolveram usar o momento para se aproximarem.

- Ela está pronta? - Kara disse perguntou, assim que Nia atendeu a porta.

- Sim, vossa alteza. - Disse Nia, deixando espaço para a loira entrar. - Acabei de terminar a trança da princesa.

- Obrigada Nia. - Lena disse, olhando o longo cabelo em uma bela trança pelo espelho. Kara ficou parada em um canto admirando a outra.

- Está linda. - Disse a loira, deixando a outra corada.

- Obrigada! - Disse abrindo um belo sorriso. Após um breve momento, ambas olharam para Nia que ainda estava ali.

- Com licença vossas Altezas. - Nia disse antes de sair.

- Demorei muito? - Lena perguntou, ela sentiu seu coração bater mais forte ao ver Kara ali.

- Não, acabei de sair da reunião com meu pai. - Kara disse. - Lena assentiu. Já tinha uns dias que ela vinha querendo conversar com Kara sobre Sam. Ela somente não sabia como abordar, não queria parecer que não era mal agradecida e que não gostava de Nia. Não era isso. A garota era adorável, mas sentia falta de sua amiga.

- Kara posso falar com você? - Lena dizia.

- Pode. - Kara disse meio desconfiada de como a outra estava agindo. Haviam dias que elas passavam juntas, jogando conversa fora e outros que a loira adorava mostrar alguma parte do castelo a morena, como naquele dia, em que ela havia separado para irem mais além dos campos de Krypton.

- É sobre a Sam. - Lena começou. - Eu e ela somos muito amigas. Não sei se chegou a vê-la da primeira vez que nós viemos para Krypton.

- Sim. - Kara disse balançando a cabeça. - Cheguei a vê-la duas ou três vezes com você.

- É.. que.. - Lena dizia meio sem graça. - Não sei como falar isso..

- Lena, sei que o que estamos tendo agora é novo, temos muito que conversar ainda, tem coisas da qual eu ainda não esqueci, precisamos esclarecer muito sobre o nosso passado se quisermos fazer isso dar certo. Você sabe que pode confiar em mim. - Kara disse olhando para Lena, que suspirou e resolveu fazer aquele pedido.

- Eu queria saber se tem como trazê-la para cá? - Lena perguntou. - Sinto falta dela. - Kara ficou surpresa, não por não querer, mas por não imaginar que ela pediria algo assim. - Ela tem uma filhinha também, a Ruby. Eu queria que elas duas pudessem vir. Ela era minha serva em Luthornia, ela pode continuar sendo aqui. Não me entenda mal, gosto de Nia.

The Throne of Glass - Supercorp (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora